Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Com tanto jogador prestes a estoirar, com uma substituiçao perdida por lesao, com as opçoes para a posiçao dele no banco a serem nulas, com a unica opçao valida para o substituir a estar a jogar na lateral e nao tendo mais opções, ia se mesmo tirar o AG de campo por perdas de bola.

Espero que nao queiras chegar onde eu acho que estar a tentar chegar, conhecendo te como te "conheço" está ai uma seta ao JJ mesmo a sair do arco.

E se estivesse? Ou passou a ser proibido discordar do Jesus e eu não fui avisado? O que eu penso dele já poucos não saberão. Não vou bater no ceguinho. Não vou é limitar a um rapazola inexperiente toda a culpa pela sua fraca exibição. O AG esteve mal desde o início do jogo. Qualquer um via isso. De certeza que o JJ também. Se ele continuou a dar um mau contributo à equipa foi porque o treinador o permitiu. Se não tinha soluções, o que é muuuito discutível, não se pode atribuir a culpa a algo que pode acontecer em qualquer jogo e para o qual devia estar preparado. Mas isto é só a minha opinião. Não vou gostar menos do Jesus por aqui. Apenas confirmo aquilo que já pensava antes.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a temática "André Gomes", dizer que o empresário que o adquiriu, mais ao Rodrigo, confirmou a aquisição do Valência. Vale o que vale, mas suspeito que o futuro dos dois passa por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no SB, a nova camisola já se encontra á venda na Sport Zone.

Já foi retirada. :mrgreen:

Fora algumas más decisões principalmente na saída com bola à entrada da nossa grande área, não achei que o André Gomes tenha feito o péssimo jogo que já vi descrito em alguns lados. No entanto, não o vejo com um valor de €15M... mais um negócio "à Mendes". No entanto, espero que amanhã seja um bom dia para ele, tal como para todos os jogadores que entrarem em campo.

E seria engraçado sermos patrocinados pela Fly Emirates, até. No entanto, quando esse rumor veio "à baila", lembro-me que uma das condições associadas era a de mudar o nome do Estádio da Luz para Estádio Emirates ou algo parecido... um pouco à imagem do que acontece com o Arsenal, salvo erro. Qual a vossa opinião sobre isto?

Se há clubes que são patrocinados por marcas manhosas, com equipamentos horrendos, mas recebem muito bem e muitos não vêm problemas nisso, porque não dar o naming (?) ao estádio? Para nós, será sempre Estádio da Luz. :)

Aproveitando a temática "André Gomes", dizer que o empresário que o adquiriu, mais ao Rodrigo, confirmou a aquisição do Valência. Vale o que vale, mas suspeito que o futuro dos dois passa por lá.

Muito provavelmente. E não acho que seja uma evolução na carreira, sinceramente.

Ao que parece, vamos estrear o novo equipamento amanha!

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Se lá para os 5/10 do prolongamento o Djuri entra pelo AG tínhamos limpo a Liga Europa. Ninguém me tira isto da cabeça.

E já dava de borla as outras substituições...

Mas o jogo estava a gritar, A BERRAR CRL !! "OH DJURIIIIIIIIIIII, ANDA CÁ PA DENTRO!!!!!!!!". Só o Jesus é que não ouviu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei do AG durante a primeira e a metade da segunda, preferia AA e Amorim e se calhar tinha dado resultado, vejo mais maturidade actualmente no Almeida mas o AG tem tudo para ser um grande jogador naquela posição. O Jesus queria ganhar mas ñ queria alterar muito, estava convicto que íamos marcar mais tarde ou mais cedo, eu confesso que também estava e ñ tinha confiança em ninguém que estava no banco para decidir, alterar o rumo do jogo, só mesmo o Dju pelas suas características, também pedi por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi, já foi, amanhã fazemos o TRIPLETE !! VAMOOOOOOOOOS !! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram sobre isso mas o empresário que se tornou investidor do Valência garantiu que Rodrigo, André Gomes e Garay irão jogar no Mestalla para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Peter Lim disse isso? Fonte? Mas é o mais provável, só duvido que o Garay vá para lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente duvido que neste momento haja gente com vontade de trocar o Benfica pelo Valencia. O campeonato espanhol é muito melhor que o português, mas o Benfica é um clube muito superior ao Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável o Rodrigo e o Gomes, mas agora o Garay...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo e o André Gomes não tenho dúvida que vão jogar pelo Valência. Porém, acho que para nenhum dos dois é um progresso na carreira. Quanto mais para o Garay...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria passar de cavalo para burro. O Rodrigo ainda há pouco tempo disse que adorava os adeptos, sentia-se bem no Benfica e o Benfica é 10x superior ao Valencia em qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peter Lim disse isso? Fonte? Mas é o mais provável, só duvido que o Garay vá para lá

Veio na Marca.

Não esquecer que Rodrigo e André Gomes já lhe pertencem, se não estou em erro.

Edit: Exacto, os passes de Rodrigo e André Gomes já lhe pertencem e por isso deverão mesmo ser jogadores do Valência.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é superior ao Valência atual e em história. Se este Lim começar a estoirar dinheiro no reforço da equipa é natural que se tornem mais fortes que o Benfica. O Garay será bem pago e poderá ser aliciado por um projeto aliciante. A Liga é espetacular por isso é uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falou mais no Candeias mas recebi há pouco informações de que ele vai ser mesmo jogador do Benfica na próxima época. Confirmadíssimo.

O que acham?

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mal.

Temos 745812038 extremos.

Mas ya, pode ser que o Jizas o adapte a lateral e o gajo saia o próximo Cafú!

Compartilhar este post

Link para o post

O Peter Lim comprou o Valencia e há rumores de que além do Rodrigo e do Gomes o JJ era quem estava como base no projeto dele no clube e foi por isso que o Rui Costa, supostamente, disse ao Marco Silva para esperar até este fim-de-semana e decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peter Lim comprou o Valencia e há rumores de que além do Rodrigo e do Gomes o JJ era quem estava como base no projeto dele no clube e foi por isso que o Rui Costa, supostamente, disse ao Marco Silva para esperar até este fim-de-semana e decidir.

O gajo já veio dizer que o Pizzi continua à frente da equipa e que o Rufete continua como director desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Maxi - Luisão - Garay - Almeida

Salvio - Amorim - Enzo - Gaitán

Cardozo - Lima

Amanhã era assim que entrava em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

pijama oficial do plantel do Benfica 2015?

Melhor que o deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma ajuda! Nunca fui ao Jamor por isso não sei como funciona isso das entradas.

Eu tenho um bilhete para o sector 17, e a minha namorada ganhou um para o sector 20:

TpnIU17.png

há possibilidade de eu ir para o pé dela ou ela para o meu? Se se entra pela mesma porta? Pergunto isto porque os bilhetes são os dois da mesma cor e ambos dizem "Maratona" que deduzo que seja a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...