Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Caiu, e ainda bem. É pena que a alternativa não seja responsável, pelo que me parece. Mas isso já são outros quinhentos. O meu voto está a fugir para o PAN.

Costa a gozar o prato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pwn do António Costa, foi cumprimentar a bancada de Governo.

Mesmo. Que master troll. Os outros só cumprimentaram para não passarem por aziados.

Espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala do Rui Rio, é preciso lembrar algumas coisas.

Sim, parece ser uma personagem muito seria e que foge ao padrão de politico manobrista, contudo é alguém que não vem do centro de poder do pais e isso ainda conta muito.

E sim, na CMP no que ás finanças diz respeito teve um trabalho impecável, mas também deixou muito a desejar em obra feita...

Era o que estava a tentar dizer, que fez um optimo trabalho aqui no Porto! Ainda fez alguma coisa dentro do orçamento que era possivel, e foi com ele que o turismo do norte ganhou mais fama, com a redbull air race e mais eventos ! Mas isso que dizes do poder central tens a tua razão, mas quero acreditar que seja eleito se houver hipótese para tal!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, exacto. Era o que eu estava a dizer, que votaram de acordo com aquilo que eu sempre pensei que fossem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo, sim, quanto À questão da Eurosondagem, tinha percebido mal, tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é pela minha futura mulher ser indiana, mas fds, não tenho confiança nenhuma neste indiano :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe que votassem as moções todas. Talvez com 4 moções aprovadas, percebessem que não ganharam as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

não estão a perceber o desespero aqui do escritório :lol: ja fui para a casa de banho chorar a rir

"f*da-SE, JA AI TAO OS COMUNAS"

"VAO f*deR ISTO TUDO"

"VOU SAIR DO PAIS, NAO QUERO UMA UNIAO SOVIETICA"

:lol: ai q crl

Compartilhar este post

Link para o post

não estão a perceber o desespero aqui do escritório :lol: ja fui para a casa de banho chorar a rir

"VAO f*deR ISTO TUDO"

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Já oiço falar em correrias aos bancos para levantar o dinheiro antes que isto fique como a Grécia e só se possa ter acesso a 100€ diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

"VAO f*deR ISTO TUDO"

"O que era mais justo era ficar o governo actual em gestão e daqui a seis meses logo se faziam novas eleições com a esquerda toda junta e assim o povo já sabia com o que contar"

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a onda de entusiasmo, é a partir de hoje que vamos ficar todos ricos?

Não, é só quando o Cavaco indigitar o Costa como primeiro-ministro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...