Guest Lotterer. Publicado 16 Março 2016 Ainda não se sabe nada do novo partido Liberal? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Março 2016 O Pequeno Rubio anunciou a saída da campanha republicana. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Março 2016 Também vi essa. :lol: Fez-me lembrar a do Sócrates e o renault clio. o clio foi o Assis. Sim, têm razão. Se não me engano, diz isso porque a oposição estava contra a compra de novos carros para o governo. Era o Socrates o PM. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Março 2016 Ainda não se sabe nada do novo partido Liberal? Ainda vai demorar um bocado. Pelo que percebi, o MLS(Movimento liberal social) mudou de direcção e estão apostados a criar um partido, têm feito encontros online e presencialmente e têm grupos de pessoas a trabalhar em temas tipo economia oceânica, educação, agricultura). A participação nesse tipo de grupos é livre. Mas pelo que ouvi, o MLS não está relacionado com a página que meti aqui do ''Liberal Portugal'' o que é muito estranho porque eles compraram esse página e fizeram um logo todo coiso ou seja devem ter dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2016 antifa, queres desenvolver um pouco mais sobre a situação do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Março 2016 A ver vamos no que isto vai dar a médio prazo. Agora, se há algo que o PT foi competente a fazer no poder, com Lula mas especialmente com a Dilma, foi a destruir o movimento de base que suportava o partido, tudo o que era movimento social, sindical, estudantil, sem-terra, foi assimilado ou simplesmente desapareceu e com eles foi a critica interna e a força mobilizadora da classe trabalhadora que constitui a enorme maioria da população. Isso beneficiou e de que maneira a direita que hoje se une como nunca e que vê surgir no seu seio um discurso golpista cada vez mais popular. Isto num país onde a comunicação social pertence basicamente a 4 famílias, todas claramente a servirem de ferramenta para a narrativa que se tenta fazer passar internamente mas também e muito internacionalmente, onde por exemplo este caso do Lula é muitíssimo empolado quando em comparação com investigações e casos passados na família política e grupos económicos próximos da oposição. Pessoas bem mais perigosas e cujo roubo vai bastantes milhões além de um triplex na periferia. Agora, é América do Sul e de lá pode-se esperar tudo daí este momento me parecer tão perigoso. O Lula e o PT jogaram a sua última peça de xadrez e fala-se num Lula acossado, de volta às origens e que tentará reorganizar a base do partido e reconquistar o apoio incondicional das classes mais baixas que os governos PT ultimamente antagonizaram através também de uma política económica falhada. Concordo com isso tudo. Mas isto do PT é uma filha da putice... Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Março 2016 A ver vamos no que isto vai dar a médio prazo. Agora, se há algo que o PT foi competente a fazer no poder, com Lula mas especialmente com a Dilma, foi a destruir o movimento de base que suportava o partido, tudo o que era movimento social, sindical, estudantil, sem-terra, foi assimilado ou simplesmente desapareceu e com eles foi a critica interna e a força mobilizadora da classe trabalhadora que constitui a enorme maioria da população. Isso beneficiou e de que maneira a direita que hoje se une como nunca e que vê surgir no seu seio um discurso golpista cada vez mais popular. Isto num país onde a comunicação social pertence basicamente a 4 famílias, todas claramente a servirem de ferramenta para a narrativa que se tenta fazer passar internamente mas também e muito internacionalmente, onde por exemplo este caso do Lula é muitíssimo empolado quando em comparação com investigações e casos passados na família política e grupos económicos próximos da oposição. Pessoas bem mais perigosas e cujo roubo vai bastantes milhões além de um triplex na periferia. Agora, é América do Sul e de lá pode-se esperar tudo daí este momento me parecer tão perigoso. O Lula e o PT jogaram a sua última peça de xadrez e fala-se num Lula acossado, de volta às origens e que tentará reorganizar a base do partido e reconquistar o apoio incondicional das classes mais baixas que os governos PT ultimamente antagonizaram através também de uma política económica falhada. O irónico do triplex não é o valor da casa, ou se foi dado, emprestado ou roubado. É o Lula começar a ser apanhado por querer manter as aparências de que é um homem do povo e como se sabe, pobre é favelado, não pode ter um triplex. O Lula consegue escapar quase incólume ao Mensalão, estava a ver os tiros das 23 fases anteriores do Lava Jato passarem ao lado e começa a ser agarrado porque ao invés de fazer uso do dinheiro que naturalmente ganhou ao longo de décadas de trabalho político, prefere continuar a brincar aos pobrezinhos e deixar a casa em nome de um testa de ferro qualquer. O Lula e a Dilma são só o outro lado da corrupção do regime cleptocrata que reina no Brasil e eu não os acho menos culpados por serem os ladrões pobres. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Março 2016 Já está, Ministro da Casa Civil. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Março 2016 Temos golpe. Ou será golpada? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Março 2016 O Lulinha vai ajudar o pai com os macaquinhos do zoo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2016 (editado) No Brasil, já é o próprio juiz do Ministério Público de São Paulo que vem a público (através da globo) revelar detalhes do processo e das escutas telefónicas :lol: Ainda por cima acho que nem foi nada que já não se soubesse mais ou menos. Agora que o Lula conseguiu mudar a investigação para outra instância o objectivo deve ser incendiar o máximo possível para que as coisas forcem a partir das ruas. E nas ruas já começaram os confrontos. É a América do Sul e já sabemos que isto não fica por aqui. Resta saber quando e como é que os militares vão agir, parece-me. Ah, a presidente do Brasil também estava sobre escuta e parece que o mais grave é que eram os telefones da sala da presidência. Porque uma das escutas é de ontem à tarde de um telefonema da Dilma para o Lula através da secretária. Ou seja o juiz conseguiu a escuta desse telefonema e passou-o logo à globo. Editado 17 Março 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Março 2016 Alguma informação sobre o preço dos combustíveis da próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Março 2016 Entretanto já saiu para a imprensa uma 2ª escuta :Segunda escuta de Lula com Dilma: “Vou antecipar minha campanha pra 2018!” Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2016 Quão sólido será o Banco CTT? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2016 Quão sólido será o Banco CTT? Se calhar, o mais sólido de todos, visto que ainda não existe à tempo suficiente para criar activos tóxicos ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Março 2016 Segundo a Folha de São Paulo, um juiz suspendeu a nomeação do Lula. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Março 2016 Quem é que pode fazer um resumo do que se passa no Brasil? Eu não sei quase nada deste processo. Há alguma possibilidade disto do Lava Jato ser só para tramar o partido do Lula e da Dilma ? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2016 Um juiz da Justiça Federal de Brasília suspendeu a tomada de posse de Lula alegando que ele cometeu um crime de responsabilidade. Nas ruas, onde havia pelo menos cerca de 500 manifestações agendadas por todo o país, já há registo de confrontos com a intervenção da policia. Nalgumas cidades as manifestações pró e contra caminham praticamente lado a lado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Março 2016 ai meu Deus :lol: isto está a tomar proporções épicas Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Março 2016 Quem é que pode fazer um resumo do que se passa no Brasil? Eu não sei quase nada deste processo. Há alguma possibilidade disto do Lava Jato ser só para tramar o partido do Lula e da Dilma ? Se o PT fez trafulhisse, incluindo a Dilma e o Lula? Possivelmente que sim. Se a direita brasileira está a tentar aproveitar-se disso, e o comportamento da justiça está a ser muito estranho, incluindo fazer leaks de escutas que parecem vir directamente do gabinete da presidencia, entre outros? Quase de certeza que sim. A versão mais curta: o governo é corrupto, quem luta para o tirar para ser ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Março 2016 (editado) Agora gostava de ouvir escutas de hoje.... DR : "Oi Lula...Tudo bom?" LS : "Oi Querida, tudo bom fala aí..." DR : "É assim Lula...(pausa dramática com respiração profunda)...F*deu...." Editado 17 Março 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post