Bazuka Publicado 31 Dezembro 2013 Bem mais uma passagem de ano a trabalhar! Por isso pessoal aproveitem e bebam um copo por mim, divirtam-se, mas com moderação! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Bom ano meninos, tudo de bom ;) V Editado 31 Dezembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) bom ano! :) Editado 31 Dezembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2013 Bom ano pessoal, depois digam se 2014 é porreiro que só lá chego daqui a 1 hora. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Janeiro 2014 Bom ano pessoal, depois digam se 2014 é porreiro que só lá chego daqui a 1 hora. É fixe, Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2014 Nice, vou-me despachar então. Obrigado Flacao e boa sorte aí em Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Janeiro 2014 Flacao? F*da-se, já começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2014 Vinho Sexy faz trocar as letras. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Janeiro 2014 Ah pois é, agora é a parte em que pessoal "bêbado" vem pro forum escrever como um deficiente com os dedos rebentados por um petardo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 ja tou na cama. party hard x2 lol Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Janeiro 2014 Ah pois é, agora é a parte em que pessoal "bêbado" vem pro forum escrever como um deficiente com os dedos rebentados por um petardo. Só inveja. E eu também, mas vou sacrificar esta passagem de ano por uma semana de férias, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Janeiro 2014 Ah pois é, agora é a parte em que pessoal "bêbado" vem pro forum escrever como um deficiente com os dedos rebentados por um petardo. Ri-me com o bold :lol: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q82/1555585_10152141388244866_908049708_n.jpg Bela amiga Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Janeiro 2014 Ainda sem ver a minha cama crl, já outra n digo nada :mrgreen: Bom ano malta Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=_6QTNTEGz3M Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Janeiro 2014 Bom ano jovens :grin: Foi bem nice, diferente do costume, mas muito porreiro :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Janeiro 2014 Boa quarta-feira a todos. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Bom ano malta. :) Editado 1 Janeiro 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Janeiro 2014 Saio de casa em 2013 de Fiat; entro em casa em 2014 de Mercedes! #respect Pena é que o Mercedes era um taxi e o (censurado) do carro avariou! Começar bem o ano! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Janeiro 2014 fds que destruição tou ligado ás maquinas pqp Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2014 fds que destruição tou ligado ás maquinas pqp sou barman... na torre eiffel Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Janeiro 2014 fds que destruição tou ligado ás maquinas pqp Compartilhar este post Link para o post