Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2014 Especial Licá BEAST - créditos para o user Larry David do MágicoPorto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2014 E por acaso dá mesmo, o gajo que faz isso abomina o Licá, nem sei quantos gifs é que fez... :lol: aquele do alerta Licá, abortar, p.ex, foi ele Só nao guardei por respeito ao Diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Janeiro 2014 Especial Licá BEAST - créditos para o user Larry David do MágicoPorto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Janeiro 2014 Não acham o estranho o Porto ainda não se ter vindo defender? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Engraçado como os gifs do Fernando desta época parecem de um 10 e como os gifs do Fernando pré-PF são daquilo que ele é realmente. --- Especial Licá BEAST créditos para o user Larry David do MágicoPorto Editado 27 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2014 Em questões de disputas legais, raramente se vê o FCP vir a público defender-se. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Janeiro 2014 Mas acho que merecia um comunicado, uma explicação. Estamos a ser atacados por toda a CS... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2014 Estas guerras ganham-se em campo e na Liga, não na comunicação social ou nos cafés. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 Verdade, temos feito isso, mas este ano não me acredito que o consiguemos. Pelo menos enquanto tudo estiver como está. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 No dia seguinte estão a falar que os regulamentos falam que tem de ser 2 jogadores da formação e não formados em portugal, e que o porto apenas jogou com o Josué, alguem tem conhecimento dos regulamentos? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Janeiro 2014 :lol: Outra vez essa conversa, são 2 jogadores formados em Portugal, o Porto cumpriu sempre os regulamentos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 :lol: Outra vez essa conversa, são 2 jogadores formados em Portugal, o Porto cumpriu sempre os regulamentos. eu tb achava que sim mas como estavam a dizer que não Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2014 Jogámos com Varela e Quaresma. Sporting vai pedir recurso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Janeiro 2014 Ainda estou para perceber o que é que eles querem com isto tudo... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2014 Querem ver se somos afastados da competição. Pelo menos é o único objectivo que vejo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Acho que isto tudo reflete mais todo o ódio que sentem por nós do que outra coisa. ------- Reyes Claro que não jogar no FC Porto me desespera. Que jogador não gosta de jogar? Mais do que desespero, sinto ânsia. Tenho um grande desejo de jogar e mostrar o que valho, ambição de triunfar. É difícil estar lá, é complicado ganhar um lugar, tem de se trabalhar muito, tens de te esforçar muito, mas é um sonho estar lá, é algo que desejamos, eu pelo menos desejo desde criança, não me queixo, nem quero regressar [ao México], pelo contrário, quero seguir lá [no FC Porto] e conseguir coisas importantes. Por alguma coisa estou no estrangeiro, creio que tenho nível [para ir ao Mundial], simplesmente tenho de o demonstrar. O facto de Miguel me conhecer não tem nada a ver, creio que ele é muito crítico nas decisões que toma e vai levar [ao Brasil] aqueles que estejam melhor, por isso tenho de demonstrar valor quando tenho oportunidades. Editado 28 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2014 Ainda estou para perceber o que é que eles querem com isto tudo... desculpas por mais um falhanço qdo pensavam q iam a Penafiel golear Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Se se sentem de alguma forma injustiçados pelo atraso têm todo o direito de insistir nisso. Antes a apresentar queixas e a pedir recursos do que a desbaratar na comunicação social. Editado 28 Janeiro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Janeiro 2014 Se se sentem de alguma forma injustiçados pelo atraso têm todo o direito de insistir nisso. Antes a apresentar queixas e a pedir recursos do que a desbaratar na comunicação social. Até aí tudo bem, mas para ganhar o quê com isso? Arrancar uma multazita ao Porto (isto caso se confirme que realmente foi o Porto que se atrasou)? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Então mas se nos sentimos, de alguma forma, prejudicados pela outra equipa do grupo não ter cumprido os regulamentos, não nos haveríamos de queixar a quem devemos porquê? :lol: Vocês quando acham que vos assaltaram na casa, não se vão queixar à polícia porque têm vergonha de "ganhar na secretaria"? (salvo as devidas diferenças, obviamente) Editado 28 Janeiro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2014 Vai-te ser dito, Stromp, que a comparação é descabida, quando no fundo faz todo o sentido na medida em que ambas remetam para pugnar pela verdade e pela justiça. Mata, é óbvio que o objetivo último é o apuramento (que não vai acontecer) por prevaricação do rival do grupo. Quanto à dita necessidade de confirmação, já foi mais do que confirmado por toda a gente, foi efetivamente o Porto que se atrasou. Resta saber se invocaram alguma justificação e, se sim, qual. Caso isso não seja possível (e repito que é óbvio que não vai ser, ou não fosse isto o que é), o objetivo é não deixar passar incumprimentos e chico-espertices destas passar impunes, e nem que o Porto tenha que pagar apenas uma multa de 100 euros, que a pague. Seria uma punição reduzidíssima, mas seria um castigo por mais uma confusão armada pelo Porto e que podia ter sido perfeitamente evitada. É a mesma coisa do que te assaltarem na rua, tu chamares logo a polícia e eles apanharem o ladrão na rua. Eu não teria a mínima vergonha em precisar da polícia para recuperar aquilo que é meu, acho é que o ladrão ficaria com vergonha de me ter assaltado e de ter sido punido por isso. Isto com as devidas diferenças, mas creio que esta comparação é mais percetível. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Janeiro 2014 Vai-te ser dito, Stromp, que a comparação é descabida, quando no fundo faz todo o sentido na medida em que ambas remetam para pugnar pela verdade e pela justiça. Mata, é óbvio que o objetivo último é o apuramento (que não vai acontecer) por prevaricação do rival do grupo. Quanto à dita necessidade de confirmação, já foi mais do que confirmado por toda a gente, foi efetivamente o Porto que se atrasou. Resta saber se invocaram alguma justificação e, se sim, qual. Caso isso não seja possível (e repito que é óbvio que não vai ser, ou não fosse isto o que é), o objetivo é não deixar passar incumprimentos e chico-espertices destas passar impunes, e nem que o Porto tenha que pagar apenas uma multa de 100 euros, que a pague. Seria uma punição reduzidíssima, mas seria um castigo por mais uma confusão armada pelo Porto e que podia ter sido perfeitamente evitada. É a mesma coisa do que te assaltarem na rua, tu chamares logo a polícia e eles apanharem o ladrão na rua. Eu não teria a mínima vergonha em precisar da polícia para recuperar aquilo que é meu, acho é que o ladrão ficaria com vergonha de me ter assaltado e de ter sido punido por isso. Isto com as devidas diferenças, mas creio que esta comparação é mais percetível. Se o Porto se atrasou, seja o atraso com ou sem intenção, não se safa de uma multa. Isso nem precisa de ser analisado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Janeiro 2014 Mas o que me faz confusão é pegarem por esse pequeno atraso. Acham mesmo que isto pode dar-vos a passagem à meia-final? E não é por ser contra o Porto, podia ser com outra equipa qualquer. É que esse pequeno atraso em nada interferiu no resultado final. Vuk, dizes aí que já foi confirmado que foi o Porto que se atrasou, onde viste isso? É que mesmo que isso se confirme, lá está, é uma multazita para o Porto. E quem tem culpa do jogo não ter começado ao mesmo tempo é dos delegados da competição que não tiveram organização suficiente para que evitasse isto. Compartilhar este post Link para o post