Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Especial Licá BEAST

-

créditos para o user Larry David do MágicoPorto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E por acaso dá mesmo, o gajo que faz isso abomina o Licá, nem sei quantos gifs é que fez... :lol: aquele do alerta Licá, abortar, p.ex, foi ele

Só nao guardei por respeito ao Diogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham o estranho o Porto ainda não se ter vindo defender?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como os gifs do Fernando desta época parecem de um 10 e como os gifs do Fernando pré-PF são daquilo que ele é realmente.

---

Especial Licá BEAST

baf5cee58146c66a042bd1be18c5b0ef.gif1527056_220133588173281_452416682_n.jpg

créditos para o user Larry David do MágicoPorto

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Em questões de disputas legais, raramente se vê o FCP vir a público defender-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que merecia um comunicado, uma explicação. Estamos a ser atacados por toda a CS...

Compartilhar este post

Link para o post

Estas guerras ganham-se em campo e na Liga, não na comunicação social ou nos cafés.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, temos feito isso, mas este ano não me acredito que o consiguemos. Pelo menos enquanto tudo estiver como está.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia seguinte estão a falar que os regulamentos falam que tem de ser 2 jogadores da formação e não formados em portugal, e que o porto apenas jogou com o Josué, alguem tem conhecimento dos regulamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Outra vez essa conversa, são 2 jogadores formados em Portugal, o Porto cumpriu sempre os regulamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Outra vez essa conversa, são 2 jogadores formados em Portugal, o Porto cumpriu sempre os regulamentos.

eu tb achava que sim mas como estavam a dizer que não

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver se somos afastados da competição. Pelo menos é o único objectivo que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto tudo reflete mais todo o ódio que sentem por nós do que outra coisa.

-------

Reyes

Claro que não jogar no FC Porto me desespera. Que jogador não gosta de jogar? Mais do que desespero, sinto ânsia. Tenho um grande desejo de jogar e mostrar o que valho, ambição de triunfar.

É difícil estar lá, é complicado ganhar um lugar, tem de se trabalhar muito, tens de te esforçar muito, mas é um sonho estar lá, é algo que desejamos, eu pelo menos desejo desde criança, não me queixo, nem quero regressar [ao México], pelo contrário, quero seguir lá [no FC Porto] e conseguir coisas importantes.

Por alguma coisa estou no estrangeiro, creio que tenho nível [para ir ao Mundial], simplesmente tenho de o demonstrar.

O facto de Miguel me conhecer não tem nada a ver, creio que ele é muito crítico nas decisões que toma e vai levar [ao Brasil] aqueles que estejam melhor, por isso tenho de demonstrar valor quando tenho oportunidades.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber o que é que eles querem com isto tudo...

desculpas por mais um falhanço qdo pensavam q iam a Penafiel golear

Compartilhar este post

Link para o post

Se se sentem de alguma forma injustiçados pelo atraso têm todo o direito de insistir nisso. Antes a apresentar queixas e a pedir recursos do que a desbaratar na comunicação social.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Se se sentem de alguma forma injustiçados pelo atraso têm todo o direito de insistir nisso. Antes a apresentar queixas e a pedir recursos do que a desbaratar na comunicação social.

Até aí tudo bem, mas para ganhar o quê com isso? Arrancar uma multazita ao Porto (isto caso se confirme que realmente foi o Porto que se atrasou)?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se nos sentimos, de alguma forma, prejudicados pela outra equipa do grupo não ter cumprido os regulamentos, não nos haveríamos de queixar a quem devemos porquê? :lol:

Vocês quando acham que vos assaltaram na casa, não se vão queixar à polícia porque têm vergonha de "ganhar na secretaria"?

(salvo as devidas diferenças, obviamente)

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te ser dito, Stromp, que a comparação é descabida, quando no fundo faz todo o sentido na medida em que ambas remetam para pugnar pela verdade e pela justiça.

Mata, é óbvio que o objetivo último é o apuramento (que não vai acontecer) por prevaricação do rival do grupo. Quanto à dita necessidade de confirmação, já foi mais do que confirmado por toda a gente, foi efetivamente o Porto que se atrasou. Resta saber se invocaram alguma justificação e, se sim, qual.

Caso isso não seja possível (e repito que é óbvio que não vai ser, ou não fosse isto o que é), o objetivo é não deixar passar incumprimentos e chico-espertices destas passar impunes, e nem que o Porto tenha que pagar apenas uma multa de 100 euros, que a pague. Seria uma punição reduzidíssima, mas seria um castigo por mais uma confusão armada pelo Porto e que podia ter sido perfeitamente evitada.

É a mesma coisa do que te assaltarem na rua, tu chamares logo a polícia e eles apanharem o ladrão na rua. Eu não teria a mínima vergonha em precisar da polícia para recuperar aquilo que é meu, acho é que o ladrão ficaria com vergonha de me ter assaltado e de ter sido punido por isso. Isto com as devidas diferenças, mas creio que esta comparação é mais percetível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te ser dito, Stromp, que a comparação é descabida, quando no fundo faz todo o sentido na medida em que ambas remetam para pugnar pela verdade e pela justiça.

Mata, é óbvio que o objetivo último é o apuramento (que não vai acontecer) por prevaricação do rival do grupo. Quanto à dita necessidade de confirmação, já foi mais do que confirmado por toda a gente, foi efetivamente o Porto que se atrasou. Resta saber se invocaram alguma justificação e, se sim, qual.

Caso isso não seja possível (e repito que é óbvio que não vai ser, ou não fosse isto o que é), o objetivo é não deixar passar incumprimentos e chico-espertices destas passar impunes, e nem que o Porto tenha que pagar apenas uma multa de 100 euros, que a pague. Seria uma punição reduzidíssima, mas seria um castigo por mais uma confusão armada pelo Porto e que podia ter sido perfeitamente evitada.

É a mesma coisa do que te assaltarem na rua, tu chamares logo a polícia e eles apanharem o ladrão na rua. Eu não teria a mínima vergonha em precisar da polícia para recuperar aquilo que é meu, acho é que o ladrão ficaria com vergonha de me ter assaltado e de ter sido punido por isso. Isto com as devidas diferenças, mas creio que esta comparação é mais percetível.

Se o Porto se atrasou, seja o atraso com ou sem intenção, não se safa de uma multa. Isso nem precisa de ser analisado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que me faz confusão é pegarem por esse pequeno atraso.

Acham mesmo que isto pode dar-vos a passagem à meia-final? E não é por ser contra o Porto, podia ser com outra equipa qualquer. É que esse pequeno atraso em nada interferiu no resultado final.

Vuk, dizes aí que já foi confirmado que foi o Porto que se atrasou, onde viste isso?

É que mesmo que isso se confirme, lá está, é uma multazita para o Porto. E quem tem culpa do jogo não ter começado ao mesmo tempo é dos delegados da competição que não tiveram organização suficiente para que evitasse isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...