leugim Publicado 6 Junho 2014 Ei ei isso é mentira, o Diego foi campeão com o Co em 2005/2006 ! Até marcou aquele golaço ao Artmedia (?) que perdemos com eles 3-2 em casa para a Champions Então foi na época seguinte, tenho a ideia que ele saiu porque o Adriaanse não o queria. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2014 Acabou por ficar na época de 05/06, mas jogava pouco porque segundo o Co, ele não encaixava no seu 3x4x3/3x3x4. E depois também houve umas complicações quando o pai do Diego veio falar para a imprensa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2014 (editado) O Ibson e o Marek Cech estão aqui em Bologna comigo ^^ mas conseguiram descer de divisão, idiotas e mariano de braçadeira = bola de ouro o diego foi o jogador que mais desiludiu de sempre. era mais miúdo, adorava o gajo, e fiquei tipo felicíssimo com a vinda dele, não têm noção Editado 6 Junho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 6 Junho 2014 O Mariano tinha lugar no nosso plantel desta época. Era útil e bom profissional. Além de também por vezes fazer mais que 1 posição. Lembro-me de o ver acabar a jogar como lateral direito e também como médio centro. Segundo consta foi à pala dele que o JJ não veio para cá. :mrgreen: Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2014 Como assim? Se não fosse esse golo o Jesualdo saía do Porto, e tudo indicava que seria o JJ a vir para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2014 Qual golo? Ia sair por perder 2-1 em Manchester? lol Eu sei que o Jesualdo sairia se não tivéssemos ganho em Kiev mas o Lucho tratou do assunto em cima da hora. :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2014 O PdC renovou o contrato com o Jesualdo a seguir ao jogo de Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Junho 2014 Como é que alguém conseguia gostar do Mariano? Mesmo. Era um Varela, mas pior. De vez em quando sacava uns golaços, nada mais. Falta referir o Tomás Costa, jogava em todo o lado é verdade, mas sempre mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Junho 2014 Até havia rumores que ele ia avançar pelo Jesus e depois do jogo do Manchester o Jesualdo renova. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Junho 2014 É verdade isso do Mariano e a renovação do Jesualdo, pelo menos por aquilo que ouço há anos... Até se diz que o JJ, como já tinha pré-acordo, foi ele quem pediu a contratação do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Junho 2014 Tarik e Mariano :heart: Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Junho 2014 Lucas Mareque, Prediger, Diego Valeri, Stepanov... tivemos tantos craques ainda temos tantos Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 Vencemos por 12-4 o Celta Vigo nas velhas guardas, vamos a final resta agora saber se com o Real Madrid ou Valencia Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Junho 2014 Quando se sabe em que campo se vai jogar? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2014 Quando se sabe em que campo se vai jogar? Dia 12 jogam o Real vs Valencia, agora o sorteio não sei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Junho 2014 Era muito bonito ver um Porto vs Real no Dragão Caixa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Junho 2014 Mikel renovou até 2017 - Record Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Junho 2014 Desculpa, n foi minha intenção imputar-te essa certeza. Sim, assumo. Recentemente deixei de acreditar nas boas intenções da nossa SAD. Não sou maluco e obviamente que tenho motivos que fundamentam minha falta de fé/desilusão. E tens razão, nesta altura não ajuda em nada. Eu bem tento calar o que penso mas n é fácil. Agora até o VPereira é criticado pelos lacaios do poder por dizer aquilo que é pacífico para todos. Que venceu dois títulos, sem brilho, mas derrotando um slb com um plantel superior. Neste último ano juntamos treinador fraco a plantel desequilibrado e o resultado foi o que se viu Agora, é lopetegui que faz pedidos difíceis... Vou tentar, em silêncio, assistir ao desenrolar do filme @ esquerdinha Danilo n combina com pedidos do treinador. De que serviram tantas conversas prévias à assinatura do contrato com o mister? Foram-lhe prometidos jogadores mas até agora... Tb os haviam prometido a PF mas com esse era fácil. Ele engolia sapos,gibóias e até elefantes. Já o lopetegui é bem diferente pois nem sami engole. Kostic tb foi difícil para a nossa SAD. Tão difícil que n o trouxeram. E que dirão esses se o scp conseguir contratá-lo? Que são incompetentes? Só?? @ esquerdinha Ui está bonito isto está ... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2014 Isso a mim parece me apenas ele a desabafar, não acredito que passe muito disso, mas logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2014 Se isso for verdade que o Lopetegui seja homem de colhoes e caso não cumpram, vá-se embora. Seria um grande abre-olhos (esperava eu) que no plantel é o treinador que manda e não o que a sad atirar para lá ou compra o que der mais dinheiro para o bolso. Bem diferente quando essa pasta era do treinador e não do ceo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2014 "Danilo n combina com pedidos do treinador." Qual é o contexto desta frase? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Junho 2014 Um treinador do Porto que queira formar uma boa equipa e com bons índices de posse de bola não percebo como é que pode rejeitar um jogador como o Danilo. Tem tudo para dar certo, é o lateral perfeito para esse estilo de jogo. E eu já fui muito crítico dele. Vamos lá ver o que aí bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2014 qualquer treinador que implique/não queira o Danilo é um bocado idiota, na medida em que é pelo menos um excelente suplente em qualquer equipa do mundo, assumindo que o titular é um Lahm da vida Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2014 Amigos, acho que aquilo se refere ao Danilo Pereira. Compartilhar este post Link para o post