HelderPG Publicado 23 Outubro 2014 Na minha opinião TOP 3/4 claramente... Qual é o teu top e quais são os campeonatos que segues? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Outubro 2014 dos melhores do mundo é evidente mas melhor do mundo :lol: e o Casemiro é daqueles casos dos burros com sorte Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2014 Eu diria que o Danilo está num top 10 de melhores laterais do mundo. Deixa de ter piada o Casemiro ser convocado? Sim, porque não é muito surpreendente. Era um jogador habitualmente convocado nas selecções jovens, e tem sido titular numa boa equipa europeia. Já é sabido que o Brasil tem os piores seleccionadores, nunca sabem fazer uma p*ta de uma convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2014 Qual é o teu top e quais são os campeonatos que segues? Para mim há um melhor que os outros todos: Lahm. Depois há uma série de laterais direitos num patamar mais abaixo e incluo o Danilo aí. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Outubro 2014 Já achei mais descabido meter o Danilo num top-10. Deve ter sido dos poucos que melhorou o seu futebol pós-VP. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Outubro 2014 Casemiro como é possível... Quanto à questão do Danilo, acho o Alex Sandro superior, comparando os dois. Falando só de laterais direitos, o Danilo é tranquilamente Top 10 Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Outubro 2014 o Danilo joga que é uma coisa louca Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Outubro 2014 Anda o Fernando uma vida inteira no Porto para ir à escrete e o Casemiro vai ao fim de 3 meses... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Outubro 2014 Mas estou a falar na cena do processo de naturalização velhote Eu percebi, mas já estava queimado antes. És mais velho que eu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2014 Já achei mais descabido meter o Danilo num top-10. Deve ter sido dos poucos que melhorou o seu futebol pós-VP. Um amigo meu disse-me quando o Danilo cá chegou que o Danilo ia ser top-10 em poucas épocas e eu ri-me na cara dele. :mrgreen: Não gostava muito do brasileiro tbh, mas pós-VP cada vez entusiasmou-me mais e foi dos jogadores em que mais os adeptos cascaram sem razão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Outubro 2014 sem razão? houve uma altura que ele andava miserável, e depois havia sempre o fantasma dos "20M" e os adeptos queriam um retorno desportivo quase imediato o mesmo que se passa com o manco Herrera custou um balurdio e não joga um tomate. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2014 sem razão? houve uma altura que ele andava miserável, e depois havia sempre o fantasma dos "20M" e os adeptos queriam um retorno desportivo quase imediato o mesmo que se passa com o manco Herrera custou um balurdio e não joga um tomate. certo, mas ele depois subiu de rendimento mesmo quando a equipa estava pior, e mesmo assim li bastantes opiniões de adeptos a cascar nele quando até era dos menos maus. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 o Danilo se tivesse custado 5M de euros não teria tido um décimo das criticas que teve, mas verdade seja dito, ele quando veio não jogava ponta a lateral. Tanto que o Maicon era o defesa direito dessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Outubro 2014 Não era nada lol. O Maicon jogou a dd como opção de recurso, simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Outubro 2014 devo ser dos poucos que sempre defendeu o Danilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Outubro 2014 devo ser dos poucos que sempre defendeu o Danilo :mrgreen: Junta-te ao grupo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Eu não gostava do Danilo no processo ofensivo na sua 1ª época cá. A sua decisão era sempre fletir para o meio (afunilando o jogo), e nas raras vezes que ganhava a linha de fundo os cruzamentos eram uma m*rda. A defender também era fraquinho a nível de posicionamento e compreensão do jogo, safava-se no 1x1 por ser uma besta fisicamente. Também sou daqueles que acha que o Danilo já é melhor do que o Alex Sandro, eu diria que o único aspecto em que o Alex é superior é no drible. Editado 23 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Outubro 2014 LOL Casemiro na seleção :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Outubro 2014 na verdade foram 4, o Casemiro vale por dois. é isto Vamos ver se os médios turcos e austriacos aguentam tanto cacete 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2014 O Danilo é aquele lateral que c*ga de alto para os cruzamentos e que só quer mesmo é vir para dentro, limpar 1 ou 2, tabelar com os médios, procurar o último passe, procurar o remate, tentar entrar na área para finalizar, etc. Parece mais um extremo que um lateral no plano ofensivo. Adoro-o, portanto. É o meu protótipo de lateral perfeito. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Outubro 2014 Lahm, Dani Alves, Danilo é o meu top 3. Tambem gosto do Ivanovic mas acho que central é a posição de origem dele n sei Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2014 O Danilo é aquele lateral que c*ga de alto para os cruzamentos e que só quer mesmo é vir para dentro, limpar 1 ou 2, tabelar com os médios, procurar o último passe, procurar o remate, tentar entrar na área para finalizar, etc. Parece mais um extremo que um lateral no plano ofensivo. Adoro-o, portanto. É o meu protótipo de lateral perfeito. Eu gosto mais do Alex Sandro, tem mais aquele estilo excêntrico do Marcelo. Mas são ambos muito bons (mas para mim o Danilo ainda joga melhor a médio, no Santos era fabuloso ver o gajo mais atrás do Ganso). Epa o Casemiro ser convocado para a selecção brasileira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) O Danilo é aquele lateral que c*ga de alto para os cruzamentos e que só quer mesmo é vir para dentro, limpar 1 ou 2, tabelar com os médios, procurar o último passe, procurar o remate, tentar entrar na área para finalizar, etc. Parece mais um extremo que um lateral no plano ofensivo. Adoro-o, portanto. É o meu protótipo de lateral perfeito. É normal. Ele jogava a médio-centro no Santos e muito bem. A transição para lateral já tinha começado na selecção e no Santos mas foi aqui que teve de adaptar-se a sério. E eu também gostava mais do Alex Sandro mas nos últimos dois anos não evoluiu nada, já o Danilo tem sido constantemente dos melhores. E se aquilo que se falava dele por partes dos insides é mesmo verdade só faz gostar ainda mais dele. Editado 23 Outubro 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Na altura que jogou pela seleção, ele encaixava bem nas ideias do Scolari (pois claro, só mesmo este é que acha que ter lenhadores num meio-campo em detrimento de criativos é aceitavel) , daí nem ter sido muito descabido. Ao Danilo, convém lembrar que mal chegou ao Porto lesionou-se logo e dificultou a passagem para a lateral. Na segunda época com o VP, foi aos poucos melhorando. Editado 23 Outubro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Outubro 2014 Nem eu disse tal. Apenas disse que, na generalidade, ou o treinador está a ser muito bom ou muito mau. Acho rídiculo falar-se em decepção em finais de Outubro quando estamos a falar de alguns pormenores (uns mais graves que os outros) que podem ser ultrapassados e quando, na minha opinião, o futuro tem tudo para ser risonho. Mas isto claro é a minha opinião. Aqui convém frisar bem isso. Eu percebo que custe ouvir, porque o tipo veio com uma aura enorme, mas aquilo que o Lopetegui mostrou nestes três meses foi um rotundo zero. Diz-me uma fase do jogo em que o Porto tenha um mínimo de qualidade. Com alguma boa vontade, talvez transição ofensiva, mas receio que seja só por causa da qualidade individual no ataque. Com Licás e Kelvins, a história era outra...Sim, vê-se que há feedback do treinador para tentar sair sempre a jogar, para alargar o campo, para meter a bola sempre nos extremos, etc, mas do feedback à operacionalização vai uma distância muito grande. O Guardiola também podia ter chegado a Munique e dito simplesmente "Olhem, joguem à Barcelona", não garanto é que a coisa corresse bem. Até ver, o trabalho do Lopetegui tem sido bem pobrezinho, não há que ter problemas em dizê-lo. E o futuro só não é mais negro devido à qualidade individual do plantel, que dá para baralhar e dar de novo. Na minha opinião, o problema do Porto é claramente estrutural, não é de "pormenores". Compartilhar este post Link para o post