Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O nosso melhor meio campo tem de ser com o Fernando em campo.

Acho que isso nem merece discussão.

Não merece discussão porquê? Gosto muito de verdades universais, mas gosto mais quando são explicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Kleber no lugar do Jackson.

Porquê? Não gosto de verdades universais!!!

Antes de explicarmos a nossa opinião, que é por demais óbvia, acho que devias explicar tu a tua, que é a que foge à norma. Mas como sei que não consegues dadas as limitações, vou deixar andar, continua a debitar asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF já deve ter rodado os 5 ou 6 do meio campo e a verdade é que fizemos sempre jogos de m*rda portanto ele que se deixe de inventar e estabilize os 3 que achar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando - Carlos Eduardo - Josué

Fernando - Herrera - Carlos Eduardo

Fernando - Defour - Carlos Eduardo

É só escolher. Pessoalmente prefiro a primeira hipótese, pelo menos por agora. Se o Herrera mostrar qualidade para agarrar o lugar e finalmente tivermos um trio do meio-campo base, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera tem jogado bem e anda a fazer menos asneiras, seria no meu ponto de vista um erro tira-lo do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio-campo para mim há dois claros titulares, o Nando a 6 (consigo compreender quem acha que ele é melhor sozinho; eu próprio partilho um pouco dessa opinião) e o Josué numa posição mais avançada. Depois entre Herrera, CE e Defour vai pelo que cada jogo pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour, Herrera e Carlos Eduardo fazem o melhor meio campo do Porto.

O Fernando é mais jogador que esses 3. Juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um Fernando, C.Eduardo e Quintero mas dúvido que o veja algum dia.. Estou mesmo a ver que o Quintero vai sair no fim da época por empréstimo e nunca mais volta lol

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor meio campo:

--- Alguém que não o Herrera --- Alguém que não o Herrera ---

------------------------ Alguém que não o Herrera -----------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Eduardo a 10 ou como medio mais ofensivo, epa para mim nao funciona e ja provou n vezes esta epoca que é a vir buscar jogo, ficando como o medio a jogar "ao lado" do Fernando que rende. A 10, o ideal era termos um Quintero ja estabilizado, mas na falta disso so o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um Fernando, C.Eduardo e Quintero mas dúvido que o veja algum dia.. Estou mesmo a ver que o Quintero vai sair no fim da época por empréstimo e nunca mais volta lol

Vou sentir umas saudades dele sou eu e os adeptos do pescara até choram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando é mais jogador que esses 3. Juntos.

Também o acho. Mas no que toca a um meio-campo do PF, o melhor meio campo que jogou era formado pelo Defour, Herrera e Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o acho. Mas no que toca a um meio-campo do PF, o melhor meio campo que jogou era formado pelo Defour, Herrera e Carlos Eduardo.

Acredito. Mas o Fernando, em condições normais, tem de ser titular em qualquer 11 do Porto, mesmo que joguem em 3-5-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Eduardo a 10 ou como medio mais ofensivo, epa para mim nao funciona e ja provou n vezes esta epoca que é a vir buscar jogo, ficando como o medio a jogar "ao lado" do Fernando que rende. A 10, o ideal era termos um Quintero ja estabilizado, mas na falta disso so o Josué.

O Josué chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Mas o Fernando, em condições normais, tem de ser titular em qualquer 11 do Porto, mesmo que joguem em 3-5-2.

Também concordo. Agora, para quem se dá ao trabalho de ler e trocar opiniões comigo, sabe que a minha opinião vai contra isso... porque não estão reunidas as condições normais.

Em condições normais o Lucho não tinha saído.

Em condições normais tínhamos um 11 base estabelecido.

Em condições normais o Quaresma passava a vida no banco.

Em condições normais o Fernando já tinha saído. Mas, por culpa dele ou de outrém, não saiu. E, tendo em conta as circunstâncias, tenho para mim que não faz parte do melhor meio campo do Porto. Faria, na minha ideia, se o PF começasse por mudar as suas ideias. Faria, também, caso não houvesse nenhuma solução melhor.

Os melhores jogos do Porto foram feitos com Defour no papel de Fernando, Herrera e Carlos Eduardo e é por aí que acho que se devia apostar.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

resultou xdd

dificil é não te ver eheheh

Não é Fernando que não funciona no meio campo do PF, é o meio campo que não funciona. Em que é que o Defour é melhor que o Fernando? O Fernando já vai na 5ª época (?) a mostrar o seu valor, conseguiu evoluir naquilo que era menos bom e tornou-se cada vez melhor. O Defour em 3 épocas fez meia dúzia de jogos menos maus, um ou outro de bom nível. Vá estou a exagerar, mas apenas teve uma boa fase com o VP (quando até jogou na linha e fez um bom jogo). Agora pergunto o porquê do Defour ser melhor que o Fernando para o Porto? Tem habilidades escondidas que só vai revelar quando a equipa estiver apuros e mais precisar dele? Isto não é um filme

Compartilhar este post

Link para o post

No meio-campo para mim há dois claros titulares, o Nando a 6 (consigo compreender quem acha que ele é melhor sozinho; eu próprio partilho um pouco dessa opinião) e o Josué numa posição mais avançada. Depois entre Herrera, CE e Defour vai pelo que cada jogo pedir.

Quando o Josué jogar alguma coisa dou-te razão, agora isto não é FM que eles marcam um golo de penalty e tem logo 9.9 de pontuação...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...