Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2014 Não sabia que devia haver lugares cativos na selecção. É que não é pelo cavaleiro, é pelo argumento do jogou pouco, quando jogou mais que o Nani. Mas o Nani é fixe porque o podemos recuperar :lol: Essa eterna processa, mais depressa meto lá o Quaresma. P*rra, esta é que não esperava ouvir :lol: brilhante Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Maio 2014 Eu também considero o argumento estúpido. Mas de olhos fechados, Nani >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cavaleiro. E estou a ser simpático. EDIT: Se é para levar alguém que não teve minutos de jogo esta época, leva-se o Nani. Mas porque devemos levar alguém que não tem minutos esta época sequer? Nem Nani nem Cavaleiro, por mim. Quanto à qualidade de um e outro estás a dar uma novidade.. P*rra, esta é que não esperava ouvir :lol: brilhante Olá amigo, continuo à espera da sua participação no tópico do Arouca Benfica, que convenientemente ignorou. Até lá, beijinhos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Maio 2014 Patricio Beto A. Lopes João Pereira A. Almeida Neto Rolando Pepe Bruno Alves F. Coentrão Moutinho DEUSorim W. Carvalho R. Meireles A. Gomes C. Ronaldo Quaresma Nani Rafa Varela H. Postiga Iván H. Almeida Patricio; J. Pereira, Neto, Rolando, F. Coentrão; W. Carvalho; Moutinho, Amorim; Quaresma, H. Postiga, C. Ronaldo. Siga.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2014 O PB na RTP deu entender que ia manter o meio campo, ou seja, William no banco Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Maio 2014 Veloso :facepalm: Este bicho nem internacionalizações devia ter... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2014 Não sei se já esteve por aqui, mas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 Curioso, SAS, que tens a dizer sobre isto ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2014 Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Coentrão; William Carvalho, Moutinho, Manel Fernandes; Danny, Lima, Ronaldo. Tudo o que não seja isto é ir lá para passar a fase de grupos e ter vitórias morais e anúncios da galp. Que seleçãozorra que temos à disposição. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Maio 2014 O PB na RTP deu entender que ia manter o meio campo, ou seja, William no banco Nem é de esperar outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Maio 2014 Veloso :facepalm: Este bicho nem internacionalizações devia ter... Podes explicar? Agora fiquei curioso para saber a tua opinião, se é que já não a disseste por cá (não me lembro). Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 14 Maio 2014 (editado) Mas porque devemos levar alguém que não tem minutos esta época sequer? Nem Nani nem Cavaleiro, por mim. Quanto à qualidade de um e outro estás a dar uma novidade.. Sou o unico a pensar que isso ate' nos pode dar uma vantagem? Um jogador que treinou e esta' "em forma" (isto e' relativo, mas pelo que li, apesar das "lesoes" e poucos minutos (nao sei ate' que ponto ele esteve mesmo lesionado, mas nem vamos por ai), ele tem treinado, logo fisicamente nao esta' muito mal), pode ganhar algum ritmo competitivo nos amigaveis que ai vem e nos treinos. Se assim for, temos um jogador menos desgastado. O PB sempre foi coerente, e manteve-se essa coerencia com o Nani. Acho que ha' varios factores, como o facto de o Nani ser o extremo ideal para o nosso plano de jogo (siga cruzamentos para o Ronaldo!) e dificilmente substituivel pelas solucoes que temos alem de Quaresma (Vieirinha? Varela? Cavaleiro...? really?) e por isso faz todo o sentido que va' ao Brasil, mais nao seja para entrar no jogo. Outro aspecto e' claro, a sua qualidade e o seu historial na seleccao. A nivel de qualidade, tinha lugar cativo no 11 de qualquer dos 3 grandes em Portugal, e continuo a achar que o problema dele no Man Utd nao e' lesoes mas sim, direccoes, porque pode nao defender nem acompanhar o adversario como o Valencia faz, mas a atacar e' bem superior... e depois e' dos jogadores mais utilizados do PB e sabe perfeitamente o que o PB espera dele e o que fazer em campo, algo que por exemplo o Quaresma nao esta' habituado. Editado 14 Maio 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Maio 2014 Sou o unico a pensar que isso ate' nos pode dar uma vantagem? Um jogador que treinou e esta' "em forma" (isto e' relativo, mas pelo que li, apesar das "lesoes" e poucos minutos (nao sei ate' que ponto ele esteve mesmo lesionado, mas nem vamos por ai), ele tem treinado, logo fisicamente nao esta' muito mal), pode ganhar algum ritmo competitivo nos amigaveis que ai vem e nos treinos. Se assim for, temos um jogador menos desgastado. O PB sempre foi coerente, e manteve-se essa coerencia com o Nani. Acho que ha' varios factores, como o facto de o Nani ser o extremo ideal para o nosso plano de jogo (siga cruzamentos para o Ronaldo!) e dificilmente substituivel pelas solucoes que temos alem de Quaresma (Vieirinha? Varela? Cavaleiro...? really?) e por isso faz todo o sentido que va' ao Brasil, mais nao seja para entrar no jogo. Outro aspecto e' claro, a sua qualidade e o seu historial na seleccao. A nivel de qualidade, tinha lugar cativo no 11 de qualquer dos 3 grandes em Portugal, e continuo a achar que o problema dele no Man Utd nao e' lesoes mas sim, direccoes, porque pode nao defender nem acompanhar o adversario como o Valencia faz, mas a atacar e' bem superior... e depois e' dos jogadores mais utilizados do PB e sabe perfeitamente o que o PB espera dele e o que fazer em campo, algo que por exemplo o Quaresma nao esta' habituado. Entendo esse ponto de vista e concordo parcialmente, mas o pessoal que fez boa época tem que ir. Este tempo de preparação também serve para recarregar baterias. O Bento, nestes 30, só pecou pelo Adrien. Tendo em conta os 23 que vão ficar, é mais ou menos a selecção que todos escolhiam no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2014 Eu diria menos 2 :- :mrgreen: Se o Jorge Mendes não souber o que um dos seus jogadores vale então está muito mal Curioso, SAS, que tens a dizer sobre isto ? :mrgreen: Já cansa parecer que estou a defender o Jorge Mendes ou coisa que o valha quando não tenho nem deixo de ter simpatia pelo homem. Podem dizer o que quiserem do Bento. Que é casmurro, que é burro, que é estúpido, que é mau seleccionador, que é mau treinador, que não percebe nada de bola que eu nem contraponho. É a opinião de cada um. Agora estar constantemente a falar que o Bento anda a fazer favores ao Mendes quando os jogadores com quem o Bento se incompatibilizou até são todos do Mendes e ainda por cima estar a reclamar a ausência de jogadores que também são do Mendes é um mindfuck absolutamente brutal. É mais um clusterfuck de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2014 Se tivesses que escolher um seria quem e porquê. Horta/Cavaleiro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2014 Entendo esse ponto de vista e concordo parcialmente, mas o pessoal que fez boa época tem que ir. Este tempo de preparação também serve para recarregar baterias. O Bento, nestes 30, só pecou pelo Adrien. Tendo em conta os 23 que vão ficar, é mais ou menos a selecção que todos escolhiam no lugar dele. Tem de ir se forem mais-valias em relação aos que não vão. O Nani é mais jogador que Pizzis, Varelas e Vieirinhas, logo é perfeitamente natural que seja convocado mesmo jogando menos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Maio 2014 Sendo que o Adrien não vai, nem há a mínima dúvida que o meio campo TEM de ser William - Amorim - Moutinho. Também seria o meu meio-campo neste momento, com ou sem Adrien. O Ivan não entra nos 23,nem sei porque pegam com isso. Já disse isto noutro tópico, mas volto a dizer. Não se admirem se o Ivan for ao Mundial, o Paulo Bento gosta muito da polivalência dele. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Maio 2014 (editado) Obrigado a todos maltinha pelos links. Sinceramente para mim é a maior injustiça desta convocatória. O Adrien tinha lugar nos 23 Editado 14 Maio 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2014 Pá, nem o JJ confia no Cavaleiro... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2014 No meio disto tudo também fico é com pena do Ricardo, mesmo tendo a certeza que a partir de Agosto será habitual vê-lo por lá. Chamem-lhe um palpite... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Maio 2014 Se tivesses que escolher um seria quem e porquê. Horta/Cavaleiro Antes de mais, votei no Cavaleiro só no gozo.(foi o único) Quanto a esses dois, o Horta, sem sombra de dúvida. É muito mais jogador que o Cavaleiro(ou pelo menos, até aqui, assim o demonstrou). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Maio 2014 (editado) http://i.imgur.com/6zrX5nf.jpg Agentes com um jogador com 4% e outros que também só têm um jogador com 3% Editado 15 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Maio 2014 Deve ter que ver com a altura do bicho. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 16 Maio 2014 Qual será o nr do Quaresma? 27? 17? Compartilhar este post Link para o post