Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Napoli 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Quaresma a jogar tudo o que sabe (que volto a dizer, acontece a cada eclipse lunar) é melhor que quase todos jogadores, não é só que o Nani...

E o Nani jogar tudo o que sabe...

Ou já se esqueceram daquela época que era Nani +10 no Utd? Acho que foi até no ano que o CR bazou de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas passamos uma época de m*rda, jogamos contra a segunda/terceira melhor equipa de Itália, num dos estádios mais imponentes da Europa e exige-se que fossemos dominadores, melhores e que ganhássemos a atacar os 90'? Epá, juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Atestado de qualidade é passar por Espanha, Itália, Inglaterra, Turquia e Emirados Árabes Unidos, tendo sido um flop em todas essas "aventuras". Eu nem discuto a qualidade do Quaresma, tem uns pés fabulosos que não devem quase nada a quem quer que seja. Existe, porém, uma razão pela qual o Nani já teve três anos seguidos em que era titular indiscutível no United antes de se lesionar a primeira vez em 2012, e a espaços ainda vai rendendo aqui e além, enquanto o Quaresma só rende em Portugal.

lol

não vou perder tempo numa discussão âs voltas de um gajo que flopou em Italia em que fez uma mão cheia de jogos a suplente e que NÃO FLOPOU na Turquia por muito que tu queiras fazer parecer.

E maior vergonha que flopar no Inter e no Barça é perder o lugar para um gajo pior que o Licá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani perdeu a explosão que o caracterizava e que o tornava num jogador acima da média. E para piorar o cenário, não conseguiu desenvolver argumentos no seu jogo que o tornassem menos fraco. Não gosto de o ver jogar, é previsível, lento, pesado, pastoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que termina a fila dos portistas que querem fazer um bico ao Quaresma?

xDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

No Zacker.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tua casa.

LOL

já tirei senha po Josué que tusa meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a essa discussão do Nani, neste momento até um jogador da 2ª Liga deve jogar mais futebol que o Nani

O que é normal, tendo em conta que ele está lesionado.

lol

não vou perder tempo numa discussão âs voltas de um gajo que flopou em Italia em que fez uma mão cheia de jogos a suplente e que NÃO FLOPOU na Turquia por muito que tu queiras fazer parecer.

E maior vergonha que flopar no Inter e no Barça é perder o lugar para um gajo pior que o Licá.

Permite-me só uma correcção: eu não flopei em Itália, aliás nunca lá fui, muito menos à Turquia. Eu estava a falar do Quaresma, não de mim.

Tu queres ter uma discussão séria e dizes que o Licá é melhor que o Valencia, que idade tens, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani perdeu a explosão que o caracterizava e que o tornava num jogador acima da média. E para piorar o cenário, não conseguiu desenvolver argumentos no seu jogo que o tornassem menos fraco. Não gosto de o ver jogar, é previsível, lento, pesado, pastoso.

Exactamente e o problema maior é que continua a contar com a explosão para a temporização das fintas na linha e perde sempre a bola, não consegue acelerar o jogo com bola e também parece que não aprendeu a fazer a bola acelerar o jogo.

O Simão com bem menos pezinhos conseguiu se adaptar bem melhor depois de ter fudido o joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

o Napoli tem o que merece. É preciso ser muito asno para dar emprego ao Benítez.

Se ele pode, eu também posso sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso muitas contas?

Varela na selecção

Quaresma > Varela

...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da primeira parte miserável, estou orgulhoso da equipa. Temos limitações a muitos níveis, conseguimos ultrapassá-las e espero que esta eliminatória seja um boost de confiança para a equipa. Esta vitória é merecida para nós, adeptos, que muito temos sofrido ao longo desta época.

A entrada do Josué foi fundamental, muito bem a mexer o Luís Castro. Entrou muito bem, foi fundamental na recuperação da equipa e dada a recente forma do Carlos Eduardo, não há outra opção que não seja a titularidade. Enorme Fernando como sempre, é uma pena que não seja o nosso capitão. O Quaresma é genial, apesar das suas birras, é um crime se não for ao Mundial. O Fabiano voltou a confirmar hoje que não temos que nos preocupar com a sucessão do Helton. O Ricardo também esteve bem para quem faz o primeiro jogo como lateral esquerdo. O Reyes, apesar de na primeira parte não ter estado muito bem, foi crescendo no jogo. A sair a jogar é facilmente o nosso melhor central. E Ghilas :heart: cada vez gosto mais dele.

É como eu tenho dito, o Luís Castro, dentro do que se pode pedir, tem cumprido muito bem. Siga para o Belenenses!

Compartilhar este post

Link para o post

Permite-me só uma correcção: eu não flopei em Itália, aliás nunca lá fui, muito menos à Turquia. Eu estava a falar do Quaresma, não de mim.

Tu queres ter uma discussão séria e dizes que o Licá é melhor que o Valencia, que idade tens, mesmo?

Não devias estar a falar do Quaresma, porque ele não flopou na Turquia, sempre foi dos melhores, deixaram de pagar cagou para aquilo até rescindir com justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Nani da carreira gozava com o melhor Quaresma da carreira. Agora, neste momento, é óbvio que o Quaresma é melhor. Até porque enquanto o Nani não sair de Manchester, nunca mais vai voltar a render nem 1/10 daquilo que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

"Lesionado"

Compartilhar este post

Link para o post

desde quando é q o Quaresma flopou na Turquia? o gajo era idolo lá lol

e o que não falta por ai são jogadores q só jogam bem onde são acarinhados e não é por isso q deixam de ser melhores q 90% dos restantes

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Nani da carreira gozava com o melhor Quaresma da carreira. Agora, neste momento, é óbvio que o Quaresma é melhor. Até porque enquanto o Nani não sair de Manchester, nunca mais vai voltar a render nem 1/10 daquilo que sabe.

Que exagero...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...