Lux23 Publicado 11 Novembro 2015 Se fosse mais astuto o Totava com ele todo lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Novembro 2015 Vá, totava, deixa de ser virgem e chuta prá baliza. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2015 totava essa até o rui varela faturava nopla gosta disto. totava, faz-te homem e arrisca nisso. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Malta, comecei a falar com uma miúda gira aqui do meu trabalho e até estava empolgado com a coisa, mas quando comecei a ter mais interação via facebook/mensagens, deparei-me com o facto de ela escrever tudo com abreviaturas parvas... o habitual "Ta tdu bem e kntg?", foi um grande "cooldown" ao meu estado de espírito em relação à coisa... Já vos aconteceu? Editado 11 Novembro 2015 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Novembro 2015 Infelizmente, já :lol: Isso e o uso excessivo de smiles/emojis/xp e essas mrds, irrita um bocado Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Novembro 2015 Com os emojis lido eu bem. Agora com os " yh", "ctg", "kem", já nem tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Já tentei isso, admito que teve piada. Sim, estava por cima. Editado 11 Novembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Novembro 2015 Malta, comecei a falar com uma miúda gira aqui do meu trabalho e até estava empolgado com a coisa, mas quando comecei a ter mais interação via facebook/mensagens, deparei-me com o facto de ela escrever tudo com abreviaturas parvas... o habitual "Ta tdu bem e kntg?", foi um grande "cooldown" ao meu estado de espírito em relação à coisa... Já vos aconteceu? Sim. Foi aqui que deixei de responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2015 Já tentei isso, admito que teve piada. Sim, estava por cima. e a almofada mexeu-se? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Novembro 2015 Eu devo ser uma excepção à regra, para mim é muito mais fácil falar com uma rapariga pessoalmente do que por mensagens ou facebook. Por facebook não tenho grande jeito para falar com gajas (exceptuando amigas). O que vejo muitas vezes é gajos que falam com muitas raparigas pelo face, mas pessoalmente passam por elas e algumas vezes nem um "olá" dizem. Eu nesse aspecto sou diferente, posso estar a falar com uma rapariga há bastante tempo e muito raramente falar com ela pelo face e normalmente quando falo são elas que começam a conversa. Ainda existe mais alguém assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2015 Eu devo ser uma excepção à regra, para mim é muito mais fácil falar com uma rapariga pessoalmente do que por mensagens ou facebook. Por facebook não tenho grande jeito para falar com gajas (exceptuando amigas). O que vejo muitas vezes é gajos que falam com muitas raparigas pelo face, mas pessoalmente passam por elas e algumas vezes nem um "olá" dizem. Eu nesse aspecto sou diferente, posso estar a falar com uma rapariga há bastante tempo e muito raramente falar com ela pelo face e normalmente quando falo são elas que começam a conversa. Ainda existe mais alguém assim? Pessoalmente é mais fácil. Mandas a piada, trocas o olhar, mandas o sorriso. E é muito mais fluído e despreocupante. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Novembro 2015 alguém está com problemas em aceder ao tinder? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2015 alguém está com problemas em aceder ao tinder? Não, acho que é mesmo a tua cara que faz com que não consigas fazer matches :-& Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Novembro 2015 lol mostrar a cara. só tenho fotos de gatos. e um arco-íris Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Novembro 2015 o tinder! noutros campos o Docks estava muito bom. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Novembro 2015 o tinder! noutros campos o Docks estava muito bom. jogas tanto Compartilhar este post Link para o post