Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tenho falado com uma rapariga, que já conheço desde Julho, trabalhei com ela até ao final de Agosto, gosto bastante dela, e ela sabe disso, tal como sei que ela sente algo por mim, problema, desde final de Agosto que estou em Chaves, desde aí só estive uma vez com ela (e apenas como amigos), fomos falando cada vez mais e dar a entender que gostávamos mesmo um do outro.

Problema :mrgreen:, Quarta à noite estávamos a falar normalmente até que de repente começa a responder bastante "seco", e eu pergunto-lhe se estava tudo bem...só me respondeu no dia a seguir, onde lhe perguntei se estava chateada e ela disse que não, a seguir voltei à conversa normal e ela rapidamente deixou de reponder, (isto quinta à noite), sabádo voltei a lhe enviar mensagem, não me respondeu...

Que têm a dizer, esforçar-me para a esquecer, esperar que ela responda, ou insistir? :mrgreen:

Está a testar-te.

Ou então levava com outro enquanto tu aguardavas a vez.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltei a ir almoçar com a miúda. Entretanto, tinha-lhe comprado um disco que ela tinha comentado que gostava de ter e, aproveitando o conselho de alguns amigos mais próximos, escrevi-lhe algumas palavras numa carta mais privada (é igualmente a melhor forma de me expressar). Diz que irá ler atentamente o que escrevi quando regressar a casa, mais logo à noite.

A verdade é que cada vez mais sinto a vontade de lhe dizer tudo aquilo que quero dizer e de avançar definitivamente, mas, talvez por pouca coragem, decidi esperar para ver qual será a sua reacção ao ler aquilo que lhe escrevi. Como fiquei de lhe emprestar uma coisa para a ajudar nos estudos ainda esta semana, será uma boa oportunidade para ter "a conversa" e "o momento" para avançar definitivamente com a questão, caso ela não descarte já qualquer intenção após ler o que lhe escrevi, lá está.

Mas... Sair da zona de conforto é realmente f*dido.

Boa sorte! :)

Tenho falado com uma rapariga, que já conheço desde Julho, trabalhei com ela até ao final de Agosto, gosto bastante dela, e ela sabe disso, tal como sei que ela sente algo por mim, problema, desde final de Agosto que estou em Chaves, desde aí só estive uma vez com ela (e apenas como amigos), fomos falando cada vez mais e dar a entender que gostávamos mesmo um do outro.

Problema :mrgreen:, Quarta à noite estávamos a falar normalmente até que de repente começa a responder bastante "seco", e eu pergunto-lhe se estava tudo bem...só me respondeu no dia a seguir, onde lhe perguntei se estava chateada e ela disse que não, a seguir voltei à conversa normal e ela rapidamente deixou de reponder, (isto quinta à noite), sabádo voltei a lhe enviar mensagem, não me respondeu...

Que têm a dizer, esforçar-me para a esquecer, esperar que ela responda, ou insistir? :mrgreen:

Não insistas e esperas q ela responda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a testar-te.

Ou então levava com outro enquanto tu aguardavas a vez.

A segunda opção sei que posso estar tranquilo, conheço-a bem nesse aspecto, e sei que não se envolverá com ninguém.

O problema é que ela diz-me que não está chateada, e sinceramente também não encontro motivos para estar chateada.

Depois não me responde, não sei que posso fazer :confuso:

Isto ainda à uns dias, numa conversa (comigo a testar :mrgreen: ), a falar de juntar os nossos gatos (acho que ambos sabíamos que estavamos a falar de nós), ela diz que quer estar solteira, eu digo-lhe que o "meu gato" quer estar junto com ela, e ela responde que a tem de conquistar (repito, acho que ambos estavamos a falar de nós os dois :mrgreen: ), e poucos dias depois deixa de me falar assim.

Vou esperar até amanhã a ver se ela diz algo, senão, amanhã a noite volto a enviar uma mensagem, a ver se ela diz algo, senão acho que tenho de desisti :-|

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se se uma gaja vos deixa de responder uma vez não mandem mais nada até ela mandar crl. já pensaram que quando fazemos isso a alguma é pq não estamos interessados e queremos cortar? não te humilhes oh ricardo, e se for seca para ti responde seco de volta até algum se fartar

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se se uma gaja vos deixa de responder uma vez não mandem mais nada até ela mandar crl. já pensaram que quando fazemos isso a alguma é pq não estamos interessados e queremos cortar? não te humilhes oh ricardo, e se for seca para ti responde seco de volta até algum se fartar

é isto. Segue em frente.

Danskin, tás a gostar? :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto. Segue em frente.

Isso é verdade, quando não estou interessado respondo seco e tento acabar rápido com a conversa, mas neste caso era diferente, porque ela não costumava ser seca, aquilo foi de um momento para o outro, ou ficou chateada com algo que eu tenha dito, apesar de ela ter dito que não, ou não sei...

Aqui a única coisa que me incomoda mesmo é que gosto mesmo dela e não queria que "isto" acabasse assim do nada, mas pronto, é esperar que ela responda, e depois logo se vê.

Acabou de me responder enquanto escrevia o post :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Quando demora muito mais que o costume do nada ou deixa de responder também do nada é pq um gajo que lhe interessa mais começou a falar com ela amigo. Já todos tivemos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando demora muito mais que o costume do nada ou deixa de responder também do nada é pq um gajo que lhe interessa mais começou a falar com ela amigo. Já todos tivemos lá.

Não é isso, ela não é esse tipo de rapariga (não estou em fase de negação, é porque a conheço mesmo e conheço quem a conhece também)...

Não faço ideia o porque de ter deixado de falar, mas também não lhe vou perguntar, ela pediu desculpa e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas assim coladao pq em Chaves é um fim do mundo e não há gajas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hey, conheço uma bem gata em chaves..já é alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha até há, e comparando com Viseu, há mais e mais gatas :mrgreen:

Mas um gajo não escolhe porque quem se interessa, apesar de a escolher, escolhia a ela na mesma, o problema é a distância.

Mas ela é a mais gata de todas :biggrin:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha até há, e comparando com Viseu, há mais e mais gatas :mrgreen:

Mas um gajo não escolhe porque quem se interessa, apesar de a escolher, escolhia a ela na mesma, o problema é a distância.

Mas ela é a mais gata de todas :biggrin:

Normal, ninguém com um cérebro quer ficar em Viseu a não ser em enfermagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda à uns dias, numa conversa (comigo a testar :mrgreen: ), a falar de juntar os nossos gatos (acho que ambos sabíamos que estavamos a falar de nós), ela diz que quer estar solteira, eu digo-lhe que o "meu gato" quer estar junto com ela

Isto foi a pior metáfora sexual que li hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi a pior metáfora sexual que li hoje.

Não era uma metáfora sexual, eu disse que o meu gato queria estar junto com a gata dela, apenas em vez de dizer que eu queria estar com ela, troquei pelos gatos (algo que vinha de toda uma conversa por trás)...

Compartilhar este post

Link para o post

Não era uma metáfora sexual, eu disse que o meu gato queria estar junto com a gata dela, apenas em vez de dizer que eu queria estar com ela, troquei pelos gatos (algo que vinha de toda uma conversa por trás)...

se estas interssado e ela tambem sê directo, nao estejas com a m*rda dos gatos e assim. se disser não diz não, se disser sim ainda bem. e se estiver mesmo interessada corre bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não conseguia passar por estas conversas de chacha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha eu percebo-vos, nunca tive conversa de "chacha" com outras miúdas, ou queriam ou não queriam, algumas vezes demorava mais vezes que outras...Mas com ela gosto de as ter.

Mas neste caso, estamos a viver em cidades diferentes, não vou "atacar" assim do nada sem ser pessoalmente, ela sabe perfeitamente que estou interessado nela.

Ou isso, a minha maneira de pensar está completamente errada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya

Conseguiu ficar pior que o 1º post LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...