Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de trz, Agora:

Estás é a levar baile. Também já caí nessa. 

Na volta ya. Na volta isto na cabeça dela não é nada e até o está a fazer inconscientemente e eu já tou cheio de filmes. 

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu e o trz dissemos, põe-te a pau, iria mais longe e diria que ela ta ressentida por ter acabado contigo e quer "compensar-te" com estas conversinhas. N ligues, e já agora, n lhe dês demasiada atenção, algo fulcral mas que muita gente ignora.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Estás é a levar baile. Também já caí nessa. 

Depende, só ele é que a conhece, tem de ser ele a perceber as intenções dela.

Não vale a pena estar aqui a dizer que está a "levar baile" ou a dizer para ter esperanças, nós não sabemos como ela é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 11 minutos:

Na volta ya. Na volta isto na cabeça dela não é nada e até o está a fazer inconscientemente e eu já tou cheio de filmes. 

O que me parece é que ela está a precisar de atenção e de que "corras" atrás dela. A cena é que se continuas a ter este comportamento de cordeirinho... Estás feito. 

Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Depende, só ele é que a conhece, tem de ser ele a perceber as intenções dela.

Não vale a pena estar aqui a dizer que está a "levar baile" ou a dizer para ter esperanças, nós não sabemos como ela é.

Tu conheces a tua namorada ao ponto de saber sempre as reações e intenções dela?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

O que me parece é que ela está a precisar de atenção e de que "corras" atrás dela. A cena é que se continuas a ter este comportamento de cordeirinho... Estás feito. 

Opa eu não estou feito cordeirinho, acho eu. Se ela me está a escrever bastante porque tem muito para dizer eu também estou só a responder e a conversar com ela normalmente. 

E também não vou ser seco com a miúda e ela escreve aqui uma página A4 e eu responder numa linha. É que aí nem iria ser eu próprio que eu nunca fui assim. 

Este último parágrafo mais para o @Scurvy

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 34 minutos:

Tu conheces a tua namorada ao ponto de saber sempre as reações e intenções dela?  

Não, mas lá está, se nem assim tu sabes, muito menos sem a conhecer.

Cada pessoa tem a sua forma de ser, neste caso, tanto pode ser ela a querer manter a amizade, pode ser ela apenas a querer que ele continue "atrás" dela, pode ser ela a tentar re-aproximar-se novamente ou simplesmente está a fazer isto de forma inconsciente, não conseguir deixar de falar com ele depois de este tempo todo de intimidade entre ambos.

Só quem a conhece melhor (ele), pode interpretar da melhor forma.

Neste caso, o Cláudio não pode criar grandes expectativas, porque pode-se vir a desiludir, mas também não pode ir com o pensamento de que está a levar "baile".

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ela ligou me ahahahah

Mas pronto, não foi para voltarmos nem nada disso, a decisão mantém se e o sentimento dela também. 

Ela mandou me uma mensagem a dizer que sentia a minha falta, tinha saudades minhas, que sentia falta das mensagens de manhã à noite, e que na verdade eu sabia tudo sobre ela, e que também tinha medo que nem uma amizade pudéssemos ter. 

Eu respondi que ela sabia o que eu sentia por ela, que sabia que eu também tinha saudades e sentia a falta dela, e que também sempre foi a pessoa em quem confiei tudo de mim, e por fim que ela sabia que por mim, não estávamos nesta situação. 

E depois disto ela ligou me. E tivemos aqui duas horas a falar sobre nós. Infelizmente ela não quis voltar atrás. E eu também não insisti muito na cena. Sinceramente e depois desta conversa, ainda tenho menos esperança. Porque acho que se mesmo com isto tudo de ela sentir a minha falta e tudo o que sente não volta atrás, nunca vai voltar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 horas:

@Activate como é que andas tu?

Mais tranquilo.

Cheguei a ir ao Hospital, receitaram medicação para a ansiedade, mas so tomei os da noite antes de dormir se não, nem conseguia treinar durante o dia... 

Em relação a sentimentos, ainda gosto muito dela mesmo, mas quando falo com ela ou ela comigo, não falamos da relação, foi algo que deixamos bem claro, ficamos amigos, mas sem tocar-mos neste assunto.

Em relação ao meu estado mais concretamente, fiquei sem PC que era algo que me distraia muito, mas fui tomar banho, depois quando recuperei de uma entorse comecei a treinar novamente, e estou numa forma física brutal, os treinos de futebol começaram ontem, ainda vai ajudar mais, mas claro as vezes há certos momentos eu que eu fico a pensar " será que ela gosta de miM?" " Será que está a trocar mensagens com alguém?".

Mas tento me desligar ao máximo desses pensamentos, porque acabamos e eu tenho de seguir em frente. Caso ela reapareça futuramente depois vejo, agora quero é dar tempo ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 8 horas:

Nunca meto like nas fotos da minha namorada, por isso n, n tem relevância nenhuma, deixa os amigos gays meterem os likes.

Quanto à nova mensagem, esse "xD" eu levava como tar a gozar com a minha cara, mas isto sou eu, e talvez ela use isso sempre e n seja relevante, tu melhor do q ninguém deves saber. Mas esse "desculpa" fdx a Gaja ta-se a achar, eu tinha respondido "Na boa... xD" e bazava e ficava 1/2 dias sem responder. Tu tas confuso porque ela ta te a manipular, elas fazem isso inconscientemente, ficas do tipo "será q ela afinal já gosta de mim again?" pff, bullshits!

Resultado de imagem para fantasma casper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 9 horas:

Nunca meto like nas fotos da minha namorada, por isso n, n tem relevância nenhuma, deixa os amigos gays meterem os likes.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 6 horas:

Pá, ela ligou me ahahahah

Mas pronto, não foi para voltarmos nem nada disso, a decisão mantém se e o sentimento dela também. 

Ela mandou me uma mensagem a dizer que sentia a minha falta, tinha saudades minhas, que sentia falta das mensagens de manhã à noite, e que na verdade eu sabia tudo sobre ela, e que também tinha medo que nem uma amizade pudéssemos ter. 

Eu respondi que ela sabia o que eu sentia por ela, que sabia que eu também tinha saudades e sentia a falta dela, e que também sempre foi a pessoa em quem confiei tudo de mim, e por fim que ela sabia que por mim, não estávamos nesta situação. 

E depois disto ela ligou me. E tivemos aqui duas horas a falar sobre nós. Infelizmente ela não quis voltar atrás. E eu também não insisti muito na cena. Sinceramente e depois desta conversa, ainda tenho menos esperança. Porque acho que se mesmo com isto tudo de ela sentir a minha falta e tudo o que sente não volta atrás, nunca vai voltar. 

"Ainda menos esperança"? Ela foi direta meu, só te faz mal falar com ela e andares aí a criar ilusões. A única coisa que te serve andar a falar de rapel com ela e da adrenalina que teve é para preencher esse teu vazio. Conversa para encher chouriços. Óbvio que dizes que nunca mandaram testamentos tão grandes, nos últimos tempos provavelmente não tinhas essa necessidade.

É como o @trz diz, deixa de ser cordeirinho. Dá espaço a ela e a ti mesmo, só te fará bem para te desligares dessa situação e a ultrapassares mais facilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

@claudiojp Tens que seguir em frente. Tudo o que estás a sentir é normal, faz o "luto" da relação, mas tens que seguir em frente e continuar com a tua vida. Quanto mais te focares nisso pior vai ser para ti e não vais tirar nada de positivo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena tem sido que ela é que tem tomado a iniciativa de me contactar e nunca o contrário, daí que ainda tinha esperanças... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 8 minutos:

A cena tem sido que ela é que tem tomado a iniciativa de me contactar e nunca o contrário, daí que ainda tinha esperanças... 

Não quero ser rude, mas ela não está a ser honesta. Se depois de dares a entender que queres reatar e ela continua a contactar-te, é porque está a fazer jogos contigo. 

Acho que todos nós já passamos na vida por isso e nessas alturas, convém separar o trigo do joio e seguir em frente.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação às fotografias e etc., aconteceu-me o mesmo com a minha ex. Ela acabou, eu bati com a cabeça na parede, exactamente com a tua postura, via alguma foto e ficava lavado em lágrimas, até que deixei de a seguir e de ser "amigo" dela e tudo passou. Longe da vista, longe do coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 11 horas:

E também não vou ser seco com a miúda e ela escreve aqui uma página A4 e eu responder numa linha. É que aí nem iria ser eu próprio que eu nunca fui assim. 

Seco? Eu não disse pra seres seco, eu disse pra investires menos nela. "Ela escreve um testamento e eu uma linha" Mano isso é a história da minha vida no que toca a conquistar gajas, trata-se de investir menos do que elas(isto é o santo graal da coisa, guarda isto no teu bloco de notas). Tu não precisas de escrever obrigatoriamente pouco, escreve o que te vem à cabeça de maneira certa, se for testamento é preferível mandares um áudio. Quanto ao "nunca fui assim", não tinhas dito que quando namoravas com ela escrevias pouco? Não tou a ver coerência.

Isto muito resumidamente, é o que a malta toda aqui falou, têm todos razão, tu tás muito try hard, e ela como veio de uma relação terminada(contigo) ela tá carente, precisa de atenção, tu acabaste de passar de namorado para amigo gay, desculpa a expressão.

Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Porquê?

Talvez tenha exagerado, mas diria que é raro, a maioria é porque mete quase sempre selfies e faço questão de que saiba que não gosto ao não meter likes, outras é porque às vezes nem chego a ver que ela pôs foto(não sou muito apegado ao insta assim)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 21 minutos:

Seco? Eu não disse pra seres seco, eu disse pra investires menos nela. "Ela escreve um testamento e eu uma linha" Mano isso é a história da minha vida no que toca a conquistar gajas, trata-se de investir menos do que elas(isto é o santo graal da coisa, guarda isto no teu bloco de notas). Tu não precisas de escrever obrigatoriamente pouco, escreve o que te vem à cabeça de maneira certa, se for testamento é preferível mandares um áudio. Quanto ao "nunca fui assim", não tinhas dito que quando namoravas com ela escrevias pouco? Não tou a ver coerência.

Isto muito resumidamente, é o que a malta toda aqui falou, têm todos razão, tu tás muito try hard, e ela como veio de uma relação terminada(contigo) ela tá carente, precisa de atenção, tu acabaste de passar de namorado para amigo gay, desculpa a expressão.

Nos últimos anos não sentíamos tanto essa necessidade porque também falávamos mais por chamada.

Ela agora mandou-me uma cena para eu ver, lá do que estávamos a falar ontem, também sem importância, eu vi, respondi e depois mandei-lhe isto:

Bem olha, se calhar e por mais que me esteja a custar dizer isto, falar contigo de momento acho que não é bom para mim, como tínhamos falado ontem. Portanto se não te importares e não quero que fiques chateada, ficamos por aqui na conversa sim? É que estou a criar esperanças e depois só me magoo mais. Desculpa. Sei que também é difícil para ti, mas acho que é o melhor

Acho que fiz o melhor, porque hoje já estou outra vez mais em baixo, derivado a ontem ter andado cheio de esperanças até porque ela liga-me e quê. Só não queria era que ela com isto pensasse que eu lhe fechei a porta toda, mas pronto. Se ela não muda de ideias, eu não quero andar aqui a alimentar coisas que só me fazem mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 40 minutos:

Seco? Eu não disse pra seres seco, eu disse pra investires menos nela. "Ela escreve um testamento e eu uma linha" Mano isso é a história da minha vida no que toca a conquistar gajas, trata-se de investir menos do que elas(isto é o santo graal da coisa, guarda isto no teu bloco de notas). Tu não precisas de escrever obrigatoriamente pouco, escreve o que te vem à cabeça de maneira certa, se for testamento é preferível mandares um áudio. Quanto ao "nunca fui assim", não tinhas dito que quando namoravas com ela Talvez tenha exagerado, mas diria que é raro, a maioria é porque mete quase sempre selfies e faço questão de que saiba que não gosto ao não meter likes, outras é porque às vezes nem chego a ver que ela pôs foto(não sou muito apegado ao insta assim)

Hum, ok. Não gostas porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estou no pc @claudiojp

Eu consigo por-me no teu lugar e compreendo perfeitamente a tua maneira de pensar. Estás a pensar com o coração, com as vossas boas memórias, com o amor que sentes por ela e pela falta que ela te está a fazer. Tens de ser capaz de te controlar. Como já te disseram vezes e vezes sem conta, distrai-te!!! Vai sair, vai passear, vai jogar futebol, vai ver filmes/séries... Vai fazer aquilo que mais gostas, vai descobrir hobbies novos, sitios novos...

Honestamente eu não acho que faça muito sentido vocês falarem agora 'numa boa'. Eu acredito que ela seja honesta quando diz que tu lhe fazes falta. Afinal de contas, passados 3 anos e meio fazes falta nem que seja pela rotina, pela companhia constante. A linha que separa sentir falta por hábito e por amor é muito fina e muitas vezes pode ser mal interpretada. Eu sou completamente apologista de relações longas acabarem a bem, mantendo sempre o respeito, nunca esquecendo as boas memórias e também todas as etapas que te fizeram crescer como pessoa e como homem. Contudo, não faz sentido nenhum vocês andarem a falar numa boa neste momento. Estás-te a queimar a ti próprio, rapaz. Lembra-te: Quanto maior esperança criares( mesmo que tu nos digas que diminuiu, é fácil perceber que tu estás ansioso para ter uma desculpa para voltar a ter esperança), maior vai ser a queda.

Tu precisas de espaço. Precisas de lhe dar espaço. Estamos a falar de 3 anos e meio, não 3 meses. Concentra-te em ti mesmo, volta a ganhar confiança em quem tu és e no que tu ofereces! Mesmo que ela volte para ti hoje, tu estás numa posição de insegurança e desconfiança extrema. Tens de voltar a acreditar em ti, no teu valor como pessoa e pensar que se tiver que acabar acaba e se tiverem de reatar um dia o destino (cliché, gay, wtv) irá tratar disso. Que se f*da se ela mete uma foto no insta ou uma story no insta. Who cares.

Faz a tua vida à tua maneira! Se quiseres sair, sai! Se quiseres meter fotos no insta, metes! Se quiseres jogar alguma coisa, jogas! Não fiques é aí especado com beicinho à espera que ela se lembre de voltar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 3 horas:

Nos últimos anos não sentíamos tanto essa necessidade porque também falávamos mais por chamada.

Ela agora mandou-me uma cena para eu ver, lá do que estávamos a falar ontem, também sem importância, eu vi, respondi e depois mandei-lhe isto:

Acho que fiz o melhor, porque hoje já estou outra vez mais em baixo, derivado a ontem ter andado cheio de esperanças até porque ela liga-me e quê. Só não queria era que ela com isto pensasse que eu lhe fechei a porta toda, mas pronto. Se ela não muda de ideias, eu não quero andar aqui a alimentar coisas que só me fazem mal.

Eu tinha logo tomado a "ação" e não lhe ter dado um "aviso" do que iria fazer, mas está bem na mesma. Agora é só demonstrares por ações o que disseste por palavras. Toma atenção à última mensagem do Mr Shelby, tá muito ouro ali. Tens que seguir a tua vida agora, olhar para a frente, trabalhar em ti próprio, não esperes sentado só há espera de uma, vai falar com mais gajas, distrai-te.

Ah, só tenho a apontar, do que ele disse, o fator "destino", nunca acreditei muito nisso, e tens que te esforçar se queres algo, aí sim recebes de volta o que deste com o teu esforço recompensado, não sei se me fiz entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando menciono o destino falo do simples desenrolar da vida. O ele dar espaço e apostar forte em si mesmo é isso mesmo: é mesmo ele trabalhar em prol de algo e coisas boas acontecerem. O @Bashir já contou a história dele mais do que uma vez e era a algo do género que me referia. Não o conheço mas tenho a certeza que ele não andou os 365 dias à espera dela sem trabalhar em si e para si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...