ComiC Publicado 28 Fevereiro 2019 Fds mas o gajo escreveu mesmo aquilo? Que tonho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2019 Citação de Takezo, Em 27/02/2019 at 16:37: Toda a cena dele foi igual ao Zé que vive em Ovar, trabalha na linha da CP, tem bigode e responde a fotos de sheilitas do face ou do insta. A diferença foi a falta de erros ortográficos. Aquilo é borderline cringe como as selfies dele. Se não fosse não sabíamos deste espetáculo. XD que termo técnico é esse? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: que termo técnico é esse? Sheilas jovens? Vulvas ambulantes? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2019 Citação de Takezo, há 12 horas: Sheilas jovens? Vulvas ambulantes? mas sheilas é um epíteto que designa o quê? Gajas no geral ou algo mais específico? Não estou familiarizado com esta terminologia da juventude pá 😞 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: mas sheilas é um epíteto que designa o quê? Gajas no geral ou algo mais específico? Não estou familiarizado com esta terminologia da juventude pá 😞 Retornadas dos eeuu nos Açores. Ou as filhas delas. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: mas sheilas é um epíteto que designa o quê? Gajas no geral ou algo mais específico? Não estou familiarizado com esta terminologia da juventude pá 😞 Estás a ver p*ta? É quase isso, mas mais azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2019 (editado) Eu vejo-as como jovens cabeleireiras/manicures de bairro. Editado 1 Março 2019 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Março 2019 É um termo designado por jovens com falta de vulva. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Março 2019 Acho que preciso da vossa ajuda again. A ex contactou-me à coisa de uma semana e temos vindo a falar a espaços. Óbvio que sendo que ela foi um grande amor e tive 4 anos com a moça já começou a despoletar aqui coisas. Depois virou-se para mim e disse-me que tinha um turbilhão de coisas que me queria dizer, mas que não era justo para com a rapariga com quem estou agora. E aqui a minha cabeça já está a imaginar mil e um filmes. E agora vem a 2ª parte, já estou com uma moça há uns três meses. O problema é que este contacto não podia ter vindo em pior (ou melhor) altura. Porque não me tenho sentido bem na relação em que estou nestas últimas semanas. Ela é uma pessoa com um mau feitio brutal e tem tido atitudes comigo que eu não gosto e tenho andado meio triste (até a minha mãe já reparou nisso e se farta de dizer que ela não é a rapariga certa para mim). Agora estou confuso para caramba e não sei o que fazer nesta situação toda. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Março 2019 A outra foi dar uma volta e agora quer colinho outra vez? Desculpa, mas nem uma, nem outra. Por razões diferentes. 6 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Março 2019 Citação de claudiojp, há 43 minutos: E agora vem a 2ª parte, já estou com uma moça há uns três meses. O problema é que este contacto não podia ter vindo em pior (ou melhor) altura. Porque não me tenho sentido bem na relação em que estou nestas últimas semanas. Ela é uma pessoa com um mau feitio brutal e tem tido atitudes comigo que eu não gosto 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2019 Citação de noikeee, há 3 minutos: Nem sei como é que isto precisa de ser dito 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2019 Citação de claudiojp, há 4 horas: Acho que preciso da vossa ajuda again. A ex contactou-me à coisa de uma semana e temos vindo a falar a espaços. Óbvio que sendo que ela foi um grande amor e tive 4 anos com a moça já começou a despoletar aqui coisas. Depois virou-se para mim e disse-me que tinha um turbilhão de coisas que me queria dizer, mas que não era justo para com a rapariga com quem estou agora. E aqui a minha cabeça já está a imaginar mil e um filmes. E agora vem a 2ª parte, já estou com uma moça há uns três meses. O problema é que este contacto não podia ter vindo em pior (ou melhor) altura. Porque não me tenho sentido bem na relação em que estou nestas últimas semanas. Ela é uma pessoa com um mau feitio brutal e tem tido atitudes comigo que eu não gosto e tenho andado meio triste (até a minha mãe já reparou nisso e se farta de dizer que ela não é a rapariga certa para mim). Agora estou confuso para caramba e não sei o que fazer nesta situação toda. Cláudio, acorda para a vida. Dá-te uns chapadões a ti próprio. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Março 2019 O Cláudio precisa de um detox de 6 meses para acalmar. Saltou de uma situação má para uma com potencial para ser ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Março 2019 Citação de claudiojp, há 14 horas: Acho que preciso da vossa ajuda again. A ex contactou-me à coisa de uma semana e temos vindo a falar a espaços. Óbvio que sendo que ela foi um grande amor e tive 4 anos com a moça já começou a despoletar aqui coisas. Depois virou-se para mim e disse-me que tinha um turbilhão de coisas que me queria dizer, mas que não era justo para com a rapariga com quem estou agora. E aqui a minha cabeça já está a imaginar mil e um filmes. E agora vem a 2ª parte, já estou com uma moça há uns três meses. O problema é que este contacto não podia ter vindo em pior (ou melhor) altura. Porque não me tenho sentido bem na relação em que estou nestas últimas semanas. Ela é uma pessoa com um mau feitio brutal e tem tido atitudes comigo que eu não gosto e tenho andado meio triste (até a minha mãe já reparou nisso e se farta de dizer que ela não é a rapariga certa para mim). Agora estou confuso para caramba e não sei o que fazer nesta situação toda. Nem uma, nem outra. Sentes dificuldades em estar sozinho? Sentes necessidade de estar sempre com alguém? 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2019 Citação de claudiojp, Em 05/03/2019 at 12:10: Acho que preciso da vossa ajuda again. A ex contactou-me à coisa de uma semana e temos vindo a falar a espaços. Óbvio que sendo que ela foi um grande amor e tive 4 anos com a moça já começou a despoletar aqui coisas. Depois virou-se para mim e disse-me que tinha um turbilhão de coisas que me queria dizer, mas que não era justo para com a rapariga com quem estou agora. E aqui a minha cabeça já está a imaginar mil e um filmes. Epá, não. Vai ler os posts que fizeste aqui há uns tempos e a forma como andavas a bater mal. Queres passar por tudo outra vez? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2019 Depois ai as gajas são todas p*tas ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2019 Nunca te deites com a cama quente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Março 2019 Citação de Lewa, há 2 minutos: Nunca te deites com a cama quente. 4 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Março 2019 Citação de Lewa, há 1 hora: Nunca te deites com a cama quente. E não descurar um bom colchão ortopédico, muito cuidado com a escoliose. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2019 (editado) . Editado 6 Março 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Março 2019 Citação de Pablito Aimar, Em 24/02/2019 at 23:49: Estou caídinho por uma rapariga que vive com o ex, e vai continuar a viver pelo menos até Agosto. Vieram para cá morar os dois há um ano, quando acabaram (durou 8 anos btw) ela foi para casa de uma amiga, mas entretanto ela teve de sair, e não tem condições para alugar um quarto neste momento. A família também está toda no brasil. Ela diz que não tem intenções nenhumas de voltar para ele, apesar de ele querer. Estou um bocado com o pé atrás, as coisas até estavam a ir bem, aos poucos e com muita calma, devido a ela ter saído há pouco tempo de uma relação tão longa, mas isto meio que veio f*der tudo. Decidimos ficar "amigos". A vida dela está muito confusa, com muita coisa para resolver e apesar de nos darmos super bem, o que nós tínhamos não estava a fazer bem a nenhum dos dois, pois não dava para ter realmente nada neste momento, por isso, afastar-nos por uns tempos vai ser o melhor. Mas tem sido difícil tirar a miúda da cabeça, já não passava por isto há muito tempo Compartilhar este post Link para o post