Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Takezo, Em 27/02/2019 at 16:37:

Toda a cena dele foi igual ao Zé que vive em Ovar, trabalha na linha da CP, tem bigode e responde a fotos de sheilitas do face ou do insta. A diferença foi a falta de erros ortográficos. 

Aquilo é borderline cringe como as selfies dele. Se não fosse não sabíamos deste espetáculo. XD

que termo técnico é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

que termo técnico é esse?

Sheilas jovens? Vulvas ambulantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 12 horas:

Sheilas jovens? Vulvas ambulantes?

mas sheilas é um epíteto que designa o quê? Gajas no geral ou algo mais específico? Não estou familiarizado com esta terminologia da juventude pá 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

mas sheilas é um epíteto que designa o quê? Gajas no geral ou algo mais específico? Não estou familiarizado com esta terminologia da juventude pá 😞 

Retornadas dos eeuu nos Açores. Ou as filhas delas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Estás a ver p*ta? É quase isso, mas mais azeiteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-as como jovens cabeleireiras/manicures de bairro.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

É um termo designado por jovens com falta de vulva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preciso da vossa ajuda again.

A ex contactou-me à coisa de uma semana e temos vindo a falar a espaços. Óbvio que sendo que ela foi um grande amor e tive 4 anos com a moça já começou a despoletar aqui coisas. Depois virou-se para mim e disse-me que tinha um turbilhão de coisas que me queria dizer, mas que não era justo para com a rapariga com quem estou agora. E aqui a minha cabeça já está a imaginar mil e um filmes.

E agora vem a 2ª parte, já estou com uma moça há uns três meses. O problema é que este contacto não podia ter vindo em pior (ou melhor) altura. Porque não me tenho sentido bem na relação em que estou nestas últimas semanas. Ela é uma pessoa com um mau feitio brutal e tem tido atitudes comigo que eu não gosto e tenho andado meio triste (até a minha mãe já reparou nisso e se farta de dizer que ela não é a rapariga certa para mim).

Agora estou confuso para caramba e não sei o que fazer nesta situação toda.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra foi dar uma volta e agora quer colinho outra vez? Desculpa, mas nem uma, nem outra. Por razões diferentes. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 43 minutos:

E agora vem a 2ª parte, já estou com uma moça há uns três meses. O problema é que este contacto não podia ter vindo em pior (ou melhor) altura. Porque não me tenho sentido bem na relação em que estou nestas últimas semanas. Ela é uma pessoa com um mau feitio brutal e tem tido atitudes comigo que eu não gosto

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

giphy.gif

Nem sei como é que isto precisa de ser dito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 4 horas:

A ex contactou-me à coisa de uma semana e temos vindo a falar a espaços. Óbvio que sendo que ela foi um grande amor e tive 4 anos com a moça já começou a despoletar aqui coisas. Depois virou-se para mim e disse-me que tinha um turbilhão de coisas que me queria dizer, mas que não era justo para com a rapariga com quem estou agora. E aqui a minha cabeça já está a imaginar mil e um filmes.

E agora vem a 2ª parte, já estou com uma moça há uns três meses. O problema é que este contacto não podia ter vindo em pior (ou melhor) altura. Porque não me tenho sentido bem na relação em que estou nestas últimas semanas. Ela é uma pessoa com um mau feitio brutal e tem tido atitudes comigo que eu não gosto e tenho andado meio triste (até a minha mãe já reparou nisso e se farta de dizer que ela não é a rapariga certa para mim).

Cláudio, acorda para a vida. Dá-te uns chapadões a ti próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio precisa de um detox de 6 meses para acalmar. Saltou de uma situação má para uma com potencial para ser ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 14 horas:

Nem uma, nem outra. 

Sentes dificuldades em estar sozinho? Sentes necessidade de estar sempre com alguém? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, Em 05/03/2019 at 12:10:

Epá, não.

Vai ler os posts que fizeste aqui há uns tempos e a forma como andavas a bater mal. Queres passar por tudo outra vez? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ai as gajas são todas p*tas ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca te deites com a cama quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Nunca te deites com a cama quente.

E não descurar um bom colchão ortopédico, muito cuidado com a escoliose.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, Em 24/02/2019 at 23:49:

Estou caídinho por uma rapariga que vive com o ex, e vai continuar a viver pelo menos até Agosto. Vieram para cá morar os dois há um ano, quando acabaram (durou 8 anos btw) ela foi para casa de uma amiga, mas entretanto ela teve de sair, e não tem condições para alugar um quarto neste momento. A família também está toda no brasil.
Ela diz que não tem intenções nenhumas de voltar para ele, apesar de ele querer.

Estou um bocado com o pé atrás, as coisas até estavam a ir bem, aos poucos e com muita calma, devido a ela ter saído há pouco tempo de uma relação tão longa, mas isto meio que veio f*der tudo.

Decidimos ficar "amigos".

A vida dela está muito confusa, com muita coisa para resolver e apesar de nos darmos super bem, o que nós tínhamos não estava a fazer bem a nenhum dos dois, pois não dava para ter realmente nada neste momento, por isso, afastar-nos por uns tempos vai ser o melhor.

Mas tem sido difícil tirar a miúda da cabeça, já não passava por isto há muito tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...