Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Mr.Shelby, Em 11/06/2019 at 13:24:

Pequeno update:  O tal aniversário não chegou a acontecer portanto tudo igual. Ja não falo com ela há semanas e semanas. Continuo a fazer a minha vida tranquilamente e aos poucos lá vou atingindo os meus pequenos objetivos! Claro que ainda tenho sentimentos por ela, mas lá vão diminuindo dia após dias. Sem pressa, sem forçar nada.

Já consigo olhar a frio para a nossa relação e perceber perfeitamente o que é que falhou: o que é eu que não posso voltar a fazer e, acima de tudo, não posso voltar a sujeitar me a certas coisas. Foram 3 anos, dos quais 2 dos melhores anos da minha vida, mas chegou ao fim e foi para o melhor. Não o conseguia ver antes, mas hoje já posso dizer que sou o verdadeiro eu e não tenho de me mudar ou limitar por ninguém. 

Obrigado a todos mais uma vez ❤️

Continua assim! Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas raparigas extremamente interessantes no meu trabalho. Sei que é um terreno pantanoso, mas tenho de ver como isto se desenvolve. 

Compartilhar este post

Link para o post

@nopla fizeste bem, foge dessa m*rda.

Já passei por isso, ela andava sempre a dar trela e a querer saltar-me em cima durante uns 6 meses tendo namorado, até eu cortar de vez quando percebi que andava a fazer gato sapato dos dois (nunca aconteceu nada). Passado 1 ano e meio ligou arrependendida do que tinha feito (depois de acabarem) e a tentar alguma coisa. Bem que se lixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinder e dei match com uma gaja que trabalha na mesma empresa que eu, mas noutro departamento. Só soube disso depois e continuámos a falar durante mais 3 dias, depois de ficar a saber que trabalhávamos no mesmo sítio. No meio desses 3 dias, dei a indicação de jantarmos, que aceitou, estava bastante recetiva e deu dicas de onde jantarmos. Pedi whatsapp e ela disse que não usava (:35_thinking:). Continuamos a falar durante 2 dias depois disso e a conversa estava tranquila mas acabou por morrer naturalmente. Eu deixei morrer para voltar 2 dias depois quando tivesse tempo. Agora que ia combinar para este f.d.s, deu-me aquele unmatch maroto. Às vezes não percebo.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

devias ter percebido logo qd disse q nao tinha whatsapp, simplesmente n te queria dar o numero. Siga, next. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 30 minutos:

devias ter percebido logo qd disse q nao tinha whatsapp, simplesmente n te queria dar o numero. Siga, next. 

Muito provavelmente era isto, contudo, eu tenho uma amiga minha que não usa o Whatsapp.

Compartilhar este post

Link para o post

My 2 cents, se eu estivesse mesmo interessado em alguém que me pedisse o Whatsapp primeiro criava-o e depois dizia que tinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas e o que é que se passou com o "café - estabelecimento - do outro lado do escritório" e só depois pedir o contacto/número? 

Estou a ver que estou muito old-school 😔

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, Em 22/06/2019 at 01:30:

Tinder e dei match com uma gaja que trabalha na mesma empresa que eu, mas noutro departamento. Só soube disso depois e continuámos a falar durante mais 3 dias, depois de ficar a saber que trabalhávamos no mesmo sítio. No meio desses 3 dias, dei a indicação de jantarmos, que aceitou, estava bastante recetiva e deu dicas de onde jantarmos. Pedi whatsapp e ela disse que não usava (:35_thinking:). Continuamos a falar durante 2 dias depois disso e a conversa estava tranquila mas acabou por morrer naturalmente. Eu deixei morrer para voltar 2 dias depois quando tivesse tempo. Agora que ia combinar para este f.d.s, deu-me aquele unmatch maroto. Às vezes não percebo.

ui, amigo, isso é o pão nosso. Não sabes que nos tempos de hoje o ghosting é desporto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou a começar a nutrir sentimentos pela ex de um amigo meu de longa data. Não sei o que fazer. Sinto-me uma pessoa de m*rda. 

PS: Ela é minha amiga também. Sempre nos demos bem. 

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 7 minutos:

Acho que estou a começar a nutrir sentimentos pela ex de um amigo meu de longa data. Não sei o que fazer. Sinto-me uma pessoa de m*rda. 

PS: Ela é minha amiga também. Sempre nos demos bem. 

ex de há 2 semanas ou ex de anos atrás?

se for a segunda não há muito a saber, é avançares...e o teu amigo a menos que tenha acabado a relação de forma desastrosa é aguentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 13 minutos:

ex de há 2 semanas ou ex de anos atrás?

se for a segunda não há muito a saber, é avançares...e o teu amigo a menos que tenha acabado a relação de forma desastrosa é aguentar

Eles namoraram durante 3 anos e acabaram há um ano e meio. Ela traiu-o numa noite. A relação não estava bem. 

Eu sei que vão julgar, mas cada caso é um caso. Ela arrependeu-se de o ter feito e tentou lidar com a situação da melhor maneira. O meu amigo queria perdoar, mas ela já não via futuro na relação e não conseguia perdoar-se a si mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de situação que pode deixar a tua relação com o teu amigo uma beca desconfortável. Mas tens que pensar naquilo que queres. Se ele for mesmo teu amigo só quer que sejas feliz, apesar de ser uma situação que invariavelmente vai causar algum constrangimento.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 3 minutos:

Eles namoraram durante 3 anos e acabaram há um ano e meio. Ela traiu-o numa noite. A relação não estava bem. 

Eu sei que vão julgar, mas cada caso é um caso. Ela arrependeu-se de o ter feito e tentou lidar com a situação da melhor maneira. O meu amigo queria perdoar, mas ela já não via futuro na relação e não conseguia perdoar-se a si mesma. 

Avança, mpt. Se o teu amigo te quer bem então não se importa que tentes com a mulher da vida dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 12 minutos:

Foi uma coisa que ela tentou esconder ou ela foi logo dizer ao tue amigo o que se tinha passado e isso foi o término da relação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 minutos:

É o tipo de situação que pode deixar a tua relação com o teu amigo uma beca desconfortável. Mas tens que pensar naquilo que queres. Se ele for mesmo teu amigo só quer que sejas feliz, apesar de ser uma situação que invariavelmente vai causar algum constrangimento.  

Tenho medo de perder a amizade dele. Ele diz que está bem, mas não sei se ultrapassou a 100%. E também tenho medo de me estar a precipitar. Ela pode não estar na mesma vibe, embora aparenta.

Citação de Che, há 10 minutos:

Avança, mpt. Se o teu amigo te quer bem então não se importa que tentes com a mulher da vida dele.

O problema é esse. E se for a mulher da vida dele. Até que ponto é correto o que estou a sentir e a fazer? 

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Foi uma coisa que ela tentou esconder ou ela foi logo dizer ao tue amigo o que se tinha passado e isso foi o término da relação?

Disse logo no dia seguinte. Pessoalmente. E sim, foi o término. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então e vais-te meter com a bacana que trai o teu amigo? Não te metas nisso.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Agora:

O problema é esse. E se for a mulher da vida dele. Até que ponto é correto o que estou a sentir e a fazer?

Se voltar para ela, é corno manso. Se embirrar por tu avançares, é mau amigo. Ele está em xeque. Ou aceita que tu te enamoraste dela ou então fica mal na fotografia.

A vida é curta amigo, desfruta e vive estes dilemas porque tornam a vida diferente. 😸

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Então e vais-te meter com a bacana que trai o teu amigo? Não te metas nisso.

Ela é uma boa pessoa. Cometeu um erro. Grave. Mas todos fazemos m*rda eventualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 2 minutos:

Ela é uma boa pessoa. Cometeu um erro. Grave. Mas todos fazemos m*rda eventualmente. 

E tu andas a ver se queres fazer m*rda também?

Eu pelo menos vejo as m*rda assim. Se tivesse na tua posição mandava a gaja para o crl. Tipo traiste o meu amigo, vou-me meter ctg para que?
Se tivesse na posição do teu amigo mandava-te a ti para o crl. Então ele traiu-me e tu vais come-la?

Mas isto sou eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A situação é um pouco delicada, se olharmos para a questão da amizade.

Agora...independentemente de cada caso ser um caso e essas coisas todas, saberes que eles acabaram porque uma noite ela lhe enfiou um par de cornos.... pá... eu não me metia nisso de certeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nem sequer sou capaz de comer a ex de um amigo e espero dos meus amigos o mesmo comportamento (no meu grupo somos todos assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...