Hammerfall Publicado 8 Outubro 2019 Abraço pra vocês @Syn e @FabioK é como o Ilídio aconselhou e bem, altura de focar em vocês e não se meterem noutra situação semelhante à primeira ocasião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2019 Força malta! Bons conselhos do @IlidioMA 💪🏽 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, Em 08/10/2019 at 10:23: Mas podia ter mesmo. Nunca se saberá. Tem mesmo, que depois já a apanhei a falar sobre ele com outras pessoas. Também estava com essa dúvida. 😂 Citação de Duda34, Em 08/10/2019 at 18:04: portanto claudio. Tinhas uma namorada, acabou contigo. Começaste com outra, acabou tudo. Agora tens saudades da segunda. Mas enquanto estavas com a segunda pensavas na primeira. Passam dois dias e convidas outra para um copo. Algo me diz que a tua cabeça não está boa. Passaram dois meses já meu, deixa-me. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Outubro 2019 My 2 cents: Meio ano após ter terminado uma relação de 3 anos, vejo que o aquilo que o Ilidio disse é muito verdade. Já contei aqui toda a minha história, acabei encornado. Andei uns tempos perdidos, esquecido de quem era, do que gostava de fazer antes, de tudo... Então decidi que o melhor a fazer seria ficar sozinho e foi a melhor coisa que fiz. Rodiei—me de amigos verdadeiros, recaí na família e hoje sinto-me muitíssimo bem com que tenho, especialmente com quem sou. Penso na minha anterior relação como uma experiência, no sentido de agora já saber bem o que fazer numa relação, o que nao fazer e, acima de tudo, não me sujeitar a certas coisas. Ainda penso nela de vez em quando mas com o passar do tempo é cada vez mais raro. Aos poucos vão ganhando rotinas e hábitos novos que vos fará voltar a ganhar pica pela vida novamente. Se forem do Porto e quiserem combinar alguma coisa apitem. 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2019 Por acaso tenho-me sentido meio perdido desde do final do meu namoro, nestes últimos dias então tenho sentido completamente só apesar de andar rodeado de amigos e tudo mais. O trabalho, em casa, amigos, tudo corre bem menos eu sentir-me a 100%, nunca sinto que estou. É complicado estar nessa fase. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 8 horas: My 2 cents: Meio ano após ter terminado uma relação de 3 anos, vejo que o aquilo que o Ilidio disse é muito verdade. Já contei aqui toda a minha história, acabei encornado. Andei uns tempos perdidos, esquecido de quem era, do que gostava de fazer antes, de tudo... Então decidi que o melhor a fazer seria ficar sozinho e foi a melhor coisa que fiz. Rodiei—me de amigos verdadeiros, recaí na família e hoje sinto-me muitíssimo bem com que tenho, especialmente com quem sou. Penso na minha anterior relação como uma experiência, no sentido de agora já saber bem o que fazer numa relação, o que nao fazer e, acima de tudo, não me sujeitar a certas coisas. Ainda penso nela de vez em quando mas com o passar do tempo é cada vez mais raro. Aos poucos vão ganhando rotinas e hábitos novos que vos fará voltar a ganhar pica pela vida novamente. Se forem do Porto e quiserem combinar alguma coisa apitem. Optas-te por arranjar novos hoobies? Ou não precisaste? Também ando um bocado assim mas como não tenho "acesso" aos meus amigos facilmente, é complicado no que toca a isso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2019 Obrigado amigos. Tenho andado mais em baixo desde aí com isto tudo mas enfim, há-de correr bem. Abraço para todos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2019 Meet CMPT Desgosto Amoroso. Ponto de Encontro: Elefante Branco. Quem vai? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 10 minutos: Meet CMPT Desgosto Amoroso. Ponto de Encontro: Elefante Branco. Quem vai? Vais-me lavar o carro ? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2019 Citação de King JC, há 14 minutos: Vais-me lavar o carro ? 🤔 Bateram-te por trás, foi? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Outubro 2019 Citação de King JC, há 10 horas: Por acaso tenho-me sentido meio perdido desde do final do meu namoro, nestes últimos dias então tenho sentido completamente só apesar de andar rodeado de amigos e tudo mais. O trabalho, em casa, amigos, tudo corre bem menos eu sentir-me a 100%, nunca sinto que estou. É complicado estar nessa fase. Sinto-me parecido sinceramente. Sinto que já estou bem e isso (mais ou menos), já sou mais eu novamente, mas não sei, parece que falta algo, tenho um vazio. Citação de King JC, há 2 horas: Vais-me lavar o carro ? 🤔 Isso é no elefante azul, o branco é mais à base de pós. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Outubro 2019 amigos é assim, só vos quero dizer que vai tudo ficar bem cumprimentos 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2019 Citação de King JC, Em 10/10/2019 at 15:39: Por acaso tenho-me sentido meio perdido desde do final do meu namoro, nestes últimos dias então tenho sentido completamente só apesar de andar rodeado de amigos e tudo mais. O trabalho, em casa, amigos, tudo corre bem menos eu sentir-me a 100%, nunca sinto que estou. É complicado estar nessa fase. Compreendo-te perfeitamente, a minha namorada também terminou comigo há três meses atrás, um namoro com mais de 5 anos. Hoje, três meses depois, já dói um pouco menos. Eu sei que é cliché mas o tempo realmente ajuda a curar as coisas. Eu tentei o contrário de ti, fui uma semana sozinho para Espanha e nem telemóvel levei, e apesar de ter estado em sítios lindos, foi uma grande m*rda. Faz coisas que te obriguem a ocupar a cabeça com outras cenas que não te façam pensar nela e aquele outro cliché, tenta conhecer pessoas novas sem no entanto o fazeres com segundas intenções. Umas semanas depois de ela ter acabado, o meu melhor amigo levou-me para beber umas com ele e fez de tudo para falar com gente nova nessa noite, e a verdade é que estive à conversa com uma miúda imenso tempo, e nessa noite pelo menos senti-me mais aliviado, por não estar constantemente a pensar na mesma m*rda. Força. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Dezembro 2019 DEU NEGATIVO f*da-SE, OBRIGADO DEUS 15 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Inkie, Em 16/12/2019 at 19:36: DEU NEGATIVO f*da-SE, OBRIGADO DEUS sida ou gravidez? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 21 horas: sida ou gravidez? pois essa é a duvida. OP should clarify. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2019 Citação de Inkie, há 17 minutos: Gravidez congrats...I guess... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2019 atenção que o teste de gravidez n é 100% fiável Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 19 horas: atenção que o teste de gravidez n é 100% fiável é e não é. Se der negativo pode estar enganado. Mas se der positivo nunca está errado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2019 Eu julgo que é ao contrário. Feito nas condições certas, só deverão existir falsos positivos. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 6 horas: é e não é. Se der negativo pode estar enganado. Mas se der positivo nunca está errado. não é verídico Compartilhar este post Link para o post