Visitante Publicado 26 Novembro 2014 É como católicos a pinar antes do casamento ou a usar preservativo. Os mais "fanáticos" cumprem, os outros, nem por isso. Por exemplo, se fores a uma grande cidade marroquina, turca ou tunisina, a maioria das mulheres anda vestida como uma ocidental e a lei é andarem todas tapadas. E com a carne de porco é igual? Por acaso eu sabia que nem todos os Muçulmanos cumprem todas as regras, mas tinha a ideia que álcool e carne de porco eram os essenciais dos essenciais ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2014 Não, carne de porco não comem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2014 Não, carne de porco não comem mesmo. Então o infinito não tem hipotese. Sorry :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Novembro 2014 Há uma miúda no meu curso que é muçulmana e foi no meu carro da queima, lixou-nos um bocadito os planos dos jantares por causa da história da carne de porco. Este ano começou a usar sempre o véu, antes se a tinha visto de véu 2 ou 3 vezes era muito. Não sei se por algum motivo em particular, não me é muito próxima também nem tenho confiança para lhe perguntar porquê, se é que há algum motivo em particular... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Novembro 2014 Também conheci um muçulmano que numa certa noite, f*deu 140 euros em bebidas. No dia seguinte acordou de ressaca e com peso na consciência. Era muçulmano mais por influência da família que por crença profunda. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Novembro 2014 Todos os turcos muçulmanos que conheci em Erasmus nunca tinham fumado, bebido ou pinado. Na primeira semana fizeram questão de checar as 2 primeiras e ao longo do semestre lá trataram do último item. Houve um até que teve que enviar video aos pais a dizer que se tinha convertido ao cristianismo, isto para poder pinar uma ucraniana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Novembro 2014 inb4, os cristãos também têm de esperar até ao casamento, mas o Deus cristão está sempre nos campeonatos de sueca e não tem tempo para impôr a sua lei... 8) Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 27 Novembro 2014 Força infinito, tamojunto as 6h da manha!! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Novembro 2014 dormir é para conas, toda a gente sabe. e para o espirito do tópico: a minha namorada, sportinguista, enviou-me uma mms com o texto "Adeus Champions" e um vídeo a dizer adeus com uma cara de gozo. Verti uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Novembro 2014 Tia: "parece que vou ter de gastar dinheiro no f-d-s".:prayer: Grande :prayer:. e para o espirito do tópico:a minha namorada, sportinguista, enviou-me uma mms com o texto "Adeus Champions" e um vídeo a dizer adeus com uma cara de gozo. Verti uma lágrima. A minha, que é benfiquista , riu-se e disse: "É todos os anos a mesma coisa." Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Novembro 2014 A bacana muçulmana meteu duas fotos no face. Uma gaja a beijar um gajo, mas os lábios não se tocam porque há uma barreira no meio e uma Pão-de-Forma a ir em direção ao horizonte a dizer "Forever Free". Vai-se converter ao agnosticismo e bazar de casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 27 Novembro 2014 Então o infinito não tem hipotese. Sorry :mrgreen: :compinchas: Se não engolir talvez não haja problema.... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2014 Por acaso conheci uma muçulmana no Canadá que comia carne de porco. Já os pais dela não comiam e sabiam que ela comia mas não se importavam. A gaja era do Líbano se bem me lembro Era podre de boa, provavelmente a gaja mais linda que já vi irl Barney knew it first 8) E já que se fala em Muçulmanos, conheci imensos este verão. A abstinência à carne de porco era comum a todos, o álcool era comum a todos, o sexo... Bem pode-se dizer que a mentalidade asiática dizia que não e a do resto do mundo dizia nevermind :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2014 Mission accomplished. Já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Novembro 2014 :lol: Lebohang toma nota! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2014 :handclap: Mission accomplished. Já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Novembro 2014 Mission accomplished. Já cá canta. Ora aí está Tio :D Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Novembro 2014 A gaja com quem estás por acaso não é ativa na comunidade muçulmana(numa parte mais jovem), pois não? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 (editado) É para mim? Eu não estou com ninguém, não me rogues pragas! Não creio que seja, tho. Nem as 5 rezas faz por exemplo, acho. Pelo menos o irmão não faz e nunca vi os pais fazerem... Editado 28 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Não creio que seja, tho. Nem as 5 rezas faz por exemplo, acho. Pelo menos o irmão não faz e nunca vi os pais fazerem... Olha q qd ajoelha faz as 5 rezas e ate mais. Mau era se ja tivesses visto o irmao e os pais a fazerem... Editado 28 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Olha q qd ajoelha faz as 5 rezas e ate mais. Mau era se ja tivesses visto o irmao e os pais a fazerem... Porquê? Um outro amigo muçulmano avisa a meio das conversas que vai fazer a reza. Aquilo tem horas... E o irmão trabalha aqui no hotel por isso se as fizesse eu saberia. A mãe dele também cá trabalha e pelo menos entre as 6h e as 14h não faz. E qd janto na casa deles entre as 19h e as 2h ou 3h ninguém faz também... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Fui tomar o pequeno almoço agora. Fdx, a gaja a vir falar às escondidas da mãe :lol: :prayer: Isto é mais ou menos assim: Eu sou agnóstico, mas foi só para cenas... A vida é bué cenas 8) Estou um sentimentalista do crl btw... :lol: Compartilhar este post Link para o post