Ricardo Pinto Publicado 13 Dezembro 2015 Pois, exacto. Friendzoned. Tens duas hipóteses: entras a matar ou distancias-te um bocado a ver se ela sente falta. Mas estás na zona. Já experimentei a 2º. normalmente envia me mensagem para ir tomar café. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Dezembro 2015 Pois, exacto. Friendzoned. Tens duas hipóteses: entras a matar ou distancias-te um bocado a ver se ela sente falta. Mas estás na zona. A cena é, imo a friendzone é só um pseudo-mito para fazer quem falhou na sua missão acreditar que só falhou em termos estratégicos. Por experiência, diria que se ela o considerar, ele tem "tempo infinito" para conseguir alguma coisa, se ela não curtir, ele não tem hipóteses desde o momento zero. Usa-se muitas vezes o chavão para promover a ideia de que ela está a usar alguém que gosta dela dando-lhe esperanças, mas isso em algumas vezes pode ser tudo criação na cabeça dele. (usei 'ela' e 'ele' para identificar melhor os intervenientes, não acho que haja restrição de géneros) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Dezembro 2015 Já experimentei a 2º. normalmente envia me mensagem para ir tomar café. café com outros não conta... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Dezembro 2015 Tenho uma gaja na minha turma, já a conheço há mais de 2 anos e neste último meio ano comecei a interessar me por ela. Antes já íamos falando mas a partir das férias de verão começamos a falar mais, tanto pessoalmente como por mensagens. Já depois de termos começado a falar mais, nas férias, combinámos entre um grupo de 6/7 amigos irmos passar uma noite (numa espécie de acampamento, mas sem tendas e sem ser cá fora :lol: ). Passámos a noite numa espécie de salão, levámos projetor e pc para ver filmes, jogámos às cartas, enfim, uma noite de convívio. Passámos praticamente a noite toda a falar, com trocas de olhar, chegámos até a dar as mãos e enquanto estávamos todos a ver um filme, já a altas horas da madrugada, ela encostou-se a mim e adormeceu. Tudo me dava a entender que ela estava interessada. Acabámos todos por dormir umas 2 horitas, fomos tomar o pequeno almoço e eu notei que ela estava estranha. Cada um foi para a sua casa e no dia seguinte lá meti eu conversa com ela e notei alguma estranheza nela outra vez. Perguntei lhe o que é que se passava e ela disse me que já tinha reparado à algum tempo que eu estava interessado nela e que tentou dar me uma oportunidade mas que achava que não ia resultar. Eu achei esquisito, porque na noite anterior tinha acontecido o que aconteceu, mas respondi lhe educadamente, claro. Disse lhe que não ia desistir, blá, blá, blá. Passámos uns 2 meses sem nos falarmos, até que depois voltámos a sair em grupo, já para o fim do verão, e voltámos a falar, ainda que de maneira diferente do que estávamos habituados. Começaram as aulas, a amizade foi se reconstruindo aos poucos e nesta última semana isto evoluiu pra crl outra vez, de maneira que me deixou novamente com esperanças. Passa muito tempo à minha beira (sermos da mesma turma ajuda), os intervalos, vamos muitas vezes juntos para a sala, enquanto esperamos pelo autocarro encosta a cabeça no meu ombro. Pá, tudo me leva a crer que ela está interessada em mim, mas com o que aconteceu na outra vez fico com dúvidas. Tenho a certeza (porque a conheço como me conheço a mim) que ela era incapaz de fazer o que fez de novo, mas não sei até que ponto ela pode estar interessada ou tudo para ela não passar de uma boa amizade. A verdade é que ela sabe que eu ainda estou interessado nela. Que acham? O que devo fazer/lhe devo dizer? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2015 Simples, faz um avanço. Quando ela voltar a ficar à vontade contigo, tenta um beijo. Se ela for mesmo tua amiga e sabendo ela dos teus sentimentos, não perdes a amizade. Ela pode até estar indecisa ou acomodada e com medo de te magoar e estar à espera que tu tomes a iniciativa. Seja como for, quanto mais depressa resolveres isso, melhor. Se ela te rejeitar de vez, menos tempo perdes a encontrar outra rapariga que queira estar contigo. É que pode já haver alguém que esteja interessado em ti e tu nem reparas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Dezembro 2015 Tenho uma gaja na minha turma, já a conheço há mais de 2 anos e neste último meio ano comecei a interessar me por ela. Antes já íamos falando mas a partir das férias de verão começamos a falar mais, tanto pessoalmente como por mensagens. Já depois de termos começado a falar mais, nas férias, combinámos entre um grupo de 6/7 amigos irmos passar uma noite (numa espécie de acampamento, mas sem tendas e sem ser cá fora :lol: ). Passámos a noite numa espécie de salão, levámos projetor e pc para ver filmes, jogámos às cartas, enfim, uma noite de convívio. Passámos praticamente a noite toda a falar, com trocas de olhar, chegámos até a dar as mãos e enquanto estávamos todos a ver um filme, já a altas horas da madrugada, ela encostou-se a mim e adormeceu. Tudo me dava a entender que ela estava interessada. Acabámos todos por dormir umas 2 horitas, fomos tomar o pequeno almoço e eu notei que ela estava estranha. Cada um foi para a sua casa e no dia seguinte lá meti eu conversa com ela e notei alguma estranheza nela outra vez. Perguntei lhe o que é que se passava e ela disse me que já tinha reparado à algum tempo que eu estava interessado nela e que tentou dar me uma oportunidade mas que achava que não ia resultar. Eu achei esquisito, porque na noite anterior tinha acontecido o que aconteceu, mas respondi lhe educadamente, claro. Disse lhe que não ia desistir, blá, blá, blá. Passámos uns 2 meses sem nos falarmos, até que depois voltámos a sair em grupo, já para o fim do verão, e voltámos a falar, ainda que de maneira diferente do que estávamos habituados. Começaram as aulas, a amizade foi se reconstruindo aos poucos e nesta última semana isto evoluiu pra crl outra vez, de maneira que me deixou novamente com esperanças. Passa muito tempo à minha beira (sermos da mesma turma ajuda), os intervalos, vamos muitas vezes juntos para a sala, enquanto esperamos pelo autocarro encosta a cabeça no meu ombro. Pá, tudo me leva a crer que ela está interessada em mim, mas com o que aconteceu na outra vez fico com dúvidas. Tenho a certeza (porque a conheço como me conheço a mim) que ela era incapaz de fazer o que fez de novo, mas não sei até que ponto ela pode estar interessada ou tudo para ela não passar de uma boa amizade. A verdade é que ela sabe que eu ainda estou interessado nela. Que acham? O que devo fazer/lhe devo dizer? Ela basicamente disse-te que achava que não ia resultar porque ficou a pensar que eras um conas e não deve gostar de gajos que sejam conas... porque p*ta que pariu... ela sem ser tua namorada dá-te a m*rda da mão e tu nessa precisa noite não lhe cravas logo ali um beijo? fds... é claro que a janela de oportunidade escapou, ela deu-te os sinais todos e tu não os viste e depois as coisas ficaram estranhas por terem falado dessa m*rda assim e tudo o que venha a partir daí iria parecer forçado. Agora nessa nova oportunidade vê mas é se fazes as coisas direito e pensas menos e ages mais... senão vão andar nesse clima de que são namorados em tudo menos em dar beijos, vai voltar a ficar tudo estranho porque vais demorar em avançar e vão voltar a falar "ah pois estávamos ambos interessados até mas olha eu até te dava as mãos e encostava a cabecinha mas tu não fazias nada que queres?" e depois claro que não acontece mesmo nada porque parecerá tudo forçado... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2015 Espeta-lhe um selo. Se ela não gostar espeta-lhe outro tipo de selo. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Dezembro 2015 café com outros não conta... :mrgreen: Tirando isso, envia mensagens por tlm e face. Por tlm e face é quase sempre ela que começa a conversa, até como eu já disse há uns tempos atrás, eu não sou fã de falar por face ou mensagem de tlm com raparigas (exceptuando amigas), e já daquela vez estava me a referir a ela com "raparigas" :mrgreen: Eu gosto de falar mais pessoalmente. Em relação a ela, é muito dificil saber se estou apenas na friendzone ou não, algumas vezes penso que é apenas friendzone, outras vezes parece que é algo mais :maluco: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Dezembro 2015 esse ppl das friendzones as gajas sabem diretamente que vocês as querem comer? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Dezembro 2015 esse ppl das friendzones as gajas sabem diretamente que vocês as querem comer? Devem saber, a concorrência é tanta que elas já sabem que se falamos com elas, é para as conhecer melhor... Havendo muita concorrência, elas friendezonam quem não lhes interessa. PS: Quanto ao rapaz que está na dúvida, dá um beijo na rapariga... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Dezembro 2015 Não mostrem claramente que querem e depois peçam milagres... As gajas não funcionam como nós... A malta que entra na frienzone, às vezes com outra atitude mais cedo conseguia. Mas andam ali a dar a entender que são os amigos de ir ao cabeleireiro na vez de mostrarem o que querem... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Dezembro 2015 Não mostrem claramente que querem e depois peçam milagres... As gajas não funcionam como nós... A malta que entra na frienzone, às vezes com outra atitude mais cedo conseguia. Mas andam ali a dar a entender que são os amigos de ir ao cabeleireiro na vez de mostrarem o que querem... No meu caso quando a conheci, como é óbvio, já a curtia, mas não tinha nenhum "crush" por ela, isso foi mais nestes últimos tempos, e fui me aproximando cada vez mais, e ela aproximou se de mim cada vez mais também. Eu acho que já lhe dei a entender que gosto dela, mas por vezes parece que ela ainda não percebeu :facepalm: E como se não tentar nada nunca saberei o resultado, agora só tenho de ganhar coragem hoje ou amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Dezembro 2015 Obrigado aos que responderam :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2015 Não mostrem claramente que querem e depois peçam milagres... As gajas não funcionam como nós... A malta que entra na frienzone, às vezes com outra atitude mais cedo conseguia. Mas andam ali a dar a entender que são os amigos de ir ao cabeleireiro na vez de mostrarem o que querem... Además, valorizem-se. Em vez de a tratarem de agradar, agradem-na com a vossa presença. works like a charm. :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Dezembro 2015 Se a partir do momento em que vocês querem e estão com elas presencialmente, em 5 minutos ela não souber claramente que vocês querem alguma coisa está mal... Se não parecem caçadores furtivos crl... Vcs a conquistarem as bacanas: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) Fds... Este fim-de-semana passei-o todo numa acção de voluntariado. O mel estava muito bom (arrisco-me a dizer o melhor mel de sempre) e, como sempre, acaba por pintar sempre um clima com algumas voluntárias. Mas houve uma que se destacou, assim pole position. Papinho vem, papinho vai e ficou tudo bem encaminhado (leia-se, marcou-se algo para os próximos dias). Sucede que eu não tinha bateria. Mas acabamos por fazer à antiga. Nada como um papel e siga para bingo. Chegado a casa pensei em dar aquele ar da minha graça quando acabei por reparar que o papel já era... Fdeu na parada. Só me lembro do primeiro nome dela. Não me lembro onde estudou e estava demasiado concentrado nela para me lembrar onde trabalhava. Reparei que veio com duas amigas, mas também só me lembro do primeiro nome delas, impossibilitando aquela busca muito f*da no facebook. E agora crl? Andei a investir no fds neste mel e para fazer o golo está tenso. Editado 21 Dezembro 2015 por w0 Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) Já parece aquela história de alguém que desistiu da candidatura à presidência da república porque o vento levou os formulários. Faz lembrar um tweet que esteve em destaque no sapo “Eu ia passar a noite com a Sara Sampaio hoje, mas o vento levou o papel com a morada dela” Editado 21 Dezembro 2015 por inacion Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2015 Fds... Este fim-de-semana passei a semana toda numa acção de voluntariado. O mel estava muito bom (arrisco-me a dizer o melhor mel de sempre) e, como sempre, acaba por pintar sempre um clima com algumas voluntárias. Mas houve uma que se destacou, assim pole position. Papinho vem, papinho vai e ficou tudo bem encaminhado (leia-se, marcou-se algo para os próximos dias). Sucede que eu não tinha bateria. Mas acabamos por fazer à antiga. Nada como um papel e siga para bingo. Chegado a casa pensei em dar aquele ar da minha graça quando acabei por reparar que o papel já era... Fdeu na parada. Só me lembro do primeiro nome dela. Não me lembro onde estudou e estava demasiado concentrado nela para me lembrar onde trabalhava. Reparei que veio com duas amigas, mas também só me lembro do primeiro nome delas, impossibilitando aquela busca muito f*da no facebook. E agora crl? Andei a investir no fds neste mel e para fazer o golo está tenso. A cena de voluntariado onde foste tem alguma página nas redes sociais? Meio caminho andado e ela tem gosto em alguma das publicações. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2015 Tem, mas é impossível. Ademais, não me pareceu que ela fosse uma utilizadora regular das redes sociais. Deve ser como eu. Tem mas raramente usa. Eu tenho uma forma de conseguir, mas tinha de usar o meu 'cargo' para pedir à área em que ela teve para ceder os contactos. Fatela no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Dezembro 2015 Tem, mas é impossível. Ademais, não me pareceu que ela fosse uma utilizadora regular das redes sociais. Deve ser como eu. Tem mas raramente usa. Eu tenho uma forma de conseguir, mas tinha de usar o meu 'cargo' para pedir à área em que ela teve para ceder os contactos. Fatela no mínimo. Porque? Depois ainda lhe contas isso, só para ela saber o esforço que fizeste para estar com ela novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2015 Porque? Depois ainda lhe contas isso, só para ela saber o esforço que fizeste para estar com ela novamente :mrgreen: Não é por ela. É pela imagem perante as outras áreas/coordenadores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Dezembro 2015 w0, foi no jantar de natal da Vida e Paz? Eu também lá estive, por isso se a quiseres descrever, pode ser que me lembre do nome de alguma ou que a tenha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2015 w0, foi no jantar de natal da Vida e Paz? Eu também lá estive, por isso se a quiseres descrever, pode ser que me lembre do nome de alguma ou que a tenha visto :lol: Tiveste lá? Em que área? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Dezembro 2015 Com um bocadinho de sorte andaram os 2 atrás da mesma :- Compartilhar este post Link para o post