Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Porto joga com dois 8's, e ambos vão, à vez, subindo para 10 em alguns momentos.

Funções diferentes. Um deles mais criativo e ofensivo, outro com funções de ligação entre sectores. O Evandro joga como o primeiro, mas devia jogar como o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Funções diferentes. Um deles mais criativo e ofensivo, outro com funções de ligação entre sectores. O Evandro joga como o primeiro, mas devia jogar como o segundo.

Não é bem funções diferentes, não concordo. O Evandro faz à sua maneira, o Óliver faz à sua maneira e Herrera também. E a equipa adapta-se bem a cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joga o Rúben Neves ou o Quintero é igual. Funções diferentes. A partir daí, é óbvio que o primeiro jogará sempre mais recuado e o segundo mais adiantado.

Nenhuma equipa de qualidade usa dois 8's com iguais funções. É até prejudicial para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joga o Rúben Neves ou o Quintero é igual. Funções diferentes. A partir daí, é óbvio que o primeiro jogará sempre mais recuado e o segundo mais adiantado.

Nenhuma equipa de qualidade usa dois 8's com iguais funções. É até prejudicial para a equipa.

A ideia é ter dois oitos. Mas há duplas que não funcionam exatamente por isso mesmo, pelo que acabam por fazer nessa mesma posição não combinar. O Lope passou meses à procura da dupla correta.

Compartilhar este post

Link para o post

É ter dois 8's, mas não será ter dois 8's com funções iguais e características iguais. Isso não faz grande sentido e muito raramente se vê isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seretario ficou manchado com o regresso, mas antes de sair para Espanha era um bom jogador...Acho que merece tar na lista mais que o Joao Pinto que desde 95 ja nao era titular

fds, topico errado x)

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Alberto Bueno: «FC Porto é um grande clube»

AVANÇADO DO RAYO JÁ TERÁ RECEBIDO PROPOSTA

Alberto Bueno continua a ser alvo da cobiça de vários clubes, entre eles o FC Porto, ao passo de ainda não ter renovado pelo Rayo Vallecano. Contactado pelo TuttoMercatoWeb, o jogador referiu-se aos dragões numa frase sucinta: "O FC Porto é um grande clube", comentou o avançado.

A mesma fonte italiana avança que os dragões terão já proposto ao espanhol um contrato de quatro temporadas. Recorde-se que Bueno termina contrato com o Rayo já no verão, pelo que já pode, nesta altura, negociar uma eventual transferência.

Com 26 anos, o jogador que soma já 15 golos na Liga espanhola pode tornar-se assim no substituto de Jackson Martínez no plantel azul e branco, dado que o colombiano já disse que vai deixar o clube finda a presente temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um segundo avançado que aparece bem a finalizar, isso sim. Anyway, já disse inúmeras vezes cá que é jogador para muito mais que o Rayo.

E tendo o Adrián, não sei o que é que vinha para cá fazer.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

nem é melhor que o Adrián mas encaixava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom. Mas para ficar no banco! Porque para Avançado (Extremo) já temos.

Preferia que o Porto investisse mais na Defesa, caso o Danilo saio, não estou a ver o Ricardo Pereira como Defesa Direito, mas esta a lutar para fazer o melhor,

O Julen Lopetegui deveria apostar mais no Quintero que é uma excelente promessa para o Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero é talento puro, falta-lhe é regularidade. Um pouco à margem do que acontecia ao Óliver em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero é talento puro, falta-lhe é regularidade. Um pouco à margem do que acontecia ao Óliver em Espanha.

Não acho que lhe falte regularidade. Acho que lhe falta é intensidade e se houver um nome para a capacidade de aparecer no jogo em mais momentos, também lhe falta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Porto nunca na vida vai moldar um esquema para o encaixar a 10 e deixa-lo isento de qualquer tipo de intervenção defensiva e perto das zonas de decisão, cabe ao colombiano melhorar o seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que lhe falte regularidade. Acho que lhe falta é intensidade e se houver um nome para a capacidade de aparecer no jogo em mais momentos, também lhe falta isso.

Ele desde que chegou já conseguiu fazer 3 jogos consecutivos? É difícil aparecer no jogo em mais momentos quando raro é o jogo que calça, e quando joga tem a pressão para se mostrar. Falta-lhe rotinas de jogo, a qualidade está lá como a maioria do pessoal já viu.

Compartilhar este post

Link para o post

o Quintero com o Lopetegui só vai lá a jogar na direita

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desde que chegou já conseguiu fazer 3 jogos consecutivos? É difícil aparecer no jogo em mais momentos quando raro é o jogo que calça, e quando joga tem a pressão para se mostrar. Falta-lhe rotinas de jogo, a qualidade está lá como a maioria do pessoal já viu.

Desculpa lá, ele tem a mesma pressão que os outros têm. Ele não é mais nem menos do que ninguém e tens exemplos de jogadores que fazem um ou dois jogos e cumprem e o Quintero já teve mais que oportunidades para se mostrar e mostra muito pouco.

Aceito que possa ser do modelo de jogo, aceito que o coloquem em zonas do terreno que não o favorecem, mas também dá para ver que ele não tem feito o suficiente para ter mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Quintero a jogar mal, pelo contrário. Agora se tem ou não as características que o Lopetegui quer, isso é outra questão. Mas acredito que com o tempo vai ganhar um lugar no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca viste o Quintero jogar mal? Jogar à bola não é só ter a bola nos pés e tentar fintar ou passar.

O Quintero tem um talento e uma técnica excelente mas se passar ao lado do jogo não podes dizer que até nem jogou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso, se oferecer outras coisas. E o Quintero, por jogo, mete pelo menos uma cantada nos pés de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso, se oferecer outras coisas. E o Quintero, por jogo, mete pelo menos uma cantada nos pés de alguém.

Então titularidade para o Quintero já! Meter um cantada por jogo nos pés de alguém é um feito só ao alcance dos predestinados :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero é talentoso mas a única vez que o vi jogar ao vivo este ano nos Barreiros (na direita) não fez um crl

Portanto sim é possível ele jogar mal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...