Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Oliver é um craque, vai ser um dos destaques da vossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for para tapar o Josué e principalmente o Quintero tass bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a ver isto encaminhar-se para um losango:

Fabiano

Danilo - Reyes - (Balanta) - Alex

(Camacho)

Herrera - Oliver/Josué

Quintero

Ghilas - (Michy)

:carinhoso:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for para tapar o Josué e principalmente o Quintero tass bem.

O Josué ja devia ter sido "tapado" à algum tempo, nem devia ter reingressado no FCP. Ele , o Carlos Eduardo e o Licá são jogadores medianos/mediocres que se galvanizam quando jogam em equipas pequenas mas que nao têm o necessário para representar uma equipa do nível do FCP. Já agora, corram com o Mangala e com o Jackson enquanto é tempo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós andar a valorizar os jogadores dos outros.

Sem opção de compra é vergonhoso.

Eu não gosto nada de ir buscar um jogador por empréstimo. Pode ajudar desportivamente, mas de resto não traz nada de bom. É só resolver um problema para uma época para termos exactamente a mesma lacuna para o ano. Para além disso, está a tapar espaço a jogadores que são nossos e que poderiam evoluir e ser mais-valias financeiras para o clube.

Como mudam as opiniões quando a pimenta chega ao nosso rabinho.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que venha por empréstimo sem opção de compra. Se me disserem que vem em definitivo com opção de recompra, isso já é outra coisa, agora por empréstimo, somente para valorizar um activo do Atlético, simplesmente não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Em definitivo com opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué ja devia ter sido "tapado" à algum tempo, nem devia ter reingressado no FCP. Ele , o Carlos Eduardo e o Licá são jogadores medianos/mediocres que se galvanizam quando jogam em equipas pequenas mas que nao têm o necessário para representar uma equipa do nível do FCP. Já agora, corram com o Mangala e com o Jackson enquanto é tempo. :)

:lol:

Como mudam as opiniões quando a pimenta chega ao nosso rabinho.....

Não atingi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não atingi.

Quando é para emprestar aos outros é quase um favor que lhes é feito, mas quando toca a cada um nem sequer é opção, o clube é maior do que empréstimos, é isso que ele está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

É esta a opinião geral? Meu deus...

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, um reforço desnecessário. Extremos nem se vê.

Pode ser um jogador útil, espero que não tire espaço na equipa ao Juanfer.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Draconem agora é blogger. www.otribunaldodragao.blogspot.com

eu n sei como é que esses senhores(?) têm acesso a situações do clube, muitas vezes ao promenor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é para emprestar aos outros é quase um favor que lhes é feito, mas quando toca a cada um nem sequer é opção, o clube é maior do que empréstimos, é isso que ele está a dizer.

Não percebo, então, porquê que ele se dirigiu a mim. Nunca me referi a nenhum empréstimo de um jogador do meu clube a outro como um favor. Agora, como é lógico, o que eu quero é o melhor para o meu clube. E não gosto que o meu clube tenha jogadores emprestados. Isto não invalida que não ache boa solução para alguns dos jogadores do meu clube serem emprestados a outras equipas quando é a melhor opção para eles, apesar de possivelmente não ser positivo para os clubes que os recebem. Mas o que me importa são os interesses do meu clube. E isto aplicar-se-ia fosse eu do Porto, da Académica ou dos Passarinhos da Ribeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo acho que tem qualidade. O Josue e Licá concordo, são fracos para o que a competição de alto nivel precisa..

Compartilhar este post

Link para o post

É está a opinião geral? Meu deus...

Não é geral, é a minha opinião baseada no que vi durante a época que terminou. Nenhum dos três tem qualidade suficiente para representar a camisola do FCP ao mais alto nivel. Aguardo mais ansiosamente o anúncio da dispensa destes individuos que de novas contratações. Quanto ao Mangala e ao Jackson, não é por falta de qualidade mas antes por manifestarem em várias ocasões vontade em saír, quem não está 100% não serve, quem não vive o FCP a 200% não serve de igual modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, então, porquê que ele se dirigiu a mim. Nunca me referi a nenhum empréstimo de um jogador do meu clube a outro como um favor. Agora, como é lógico, o que eu quero é o melhor para o meu clube. E não gosto que o meu clube tenha jogadores emprestados. Isto não invalida que não ache boa solução para alguns dos jogadores do meu clube serem emprestados a outras equipas quando é a melhor opção para eles, apesar de possivelmente não ser positivo para os clubes que os recebem. Mas o que me importa são os interesses do meu clube. E isto aplicar-se-ia fosse eu do Porto, da Académica ou dos Passarinhos da Ribeira.

Não leves como um ataque pessoal, nem tu nem o RicardoBarbosa e nem o Tio, apenas aproveitei os vossos posts como exemplo, A generalidade dos adeptos de Porto, Benfica e Sporting são da opinião que ao emprestarem jogadores aos outros clubes estão a fazer um favor e os clubes só têm de levantar as mãos ao Céu quando são bafejados por tal oportunidade.... e não como alguns adeptos dos clubes pequenos criticam esses empréstimos, utilixzando os mesmos motivos que tu apresentas....

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves como um ataque pessoal, nem tu nem o RicardoBarbosa e nem o Tio, apenas aproveitei os vossos posts como exemplo, A generalidade dos adeptos de Porto, Benfica e Sporting são da opinião que ao emprestarem jogadores aos outros clubes estão a fazer um favor e os clubes só têm de levantar as mãos ao Céu quando são bafejados por tal oportunidade.... e não como alguns adeptos dos clubes pequenos criticam esses empréstimos, utilixzando os mesmos motivos que tu apresentas....

Certo, tudo compreendido então. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Tello era mau de mais, mas também escusam de se virar para os craques a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...