Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho que o Clasie a vir é para jogar a 6. O Casemiro deve ser um backup para as posições de 6/8.

Compartilhar este post


Link para o post

Casemiro

Clasie Brahimi

 

pq acho que ainda não é agora q o Herrera engata

Compartilhar este post


Link para o post

Se entrarmos na champions é seguro que vem.

 

Ficamos com Ruben, Casemiro e Clasie. O Ruben provavelmente vai jogar mais vezes na B

Vá o Casemiro para a B que já está habituado.

Compartilhar este post


Link para o post

A capa do CM fala numa possível trocar Nelson Oliveira/Clasie.

CM sendo Cm.

Compartilhar este post


Link para o post

CM sendo Cm.

Verdade (sim eu sei que estamos a falar dos gajos que chegaram a dar o Bale no Sporting), mesmo assim...

Editado por dekap

Compartilhar este post


Link para o post

O presidente do Osasuna, Javier Zabaleta, reconheceu que a transferência do guarda-redes espanhol Andrés Fernandez foi muito mais vantajosa para o FC Porto.

 

«Tivemos de chegar a acordos como aqueles que levaram às saídas de Arribas ou do Andrés Fernández, que foi para o FC Porto por mais dinheiro do que o que oferecia o Getafe», afirmou Javier Zabaleta, em declarações à Imprensa espanhola.

 

Inicialmente o FC Porto terá apresentado uma proposta de 2.5 milhões de euros, mas ao ficar a saber que o único adversário, o Getafe, apenas tinha feito uma oferta em torno dos 1.1 milhões de euros, acabou por fechar o negócio por 1.6 milhões de euros.

 

Isto sim, foi um grande negócio :prayer: depois de inicialmente o Porto ter oferecido 2,5M acaba por comprar por 1,6M porque o Getafe só ofereceu 1,1M. O Osasuna devia pensar que ia haver um grande leilão e não aceitou a primeira oferta. FC Porto no seu melhor nos negócios... :prayer: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Outro que se vai perder lá pelas Turquias, boa sorte para ele. :(

Compartilhar este post


Link para o post

O Jogo não diz nada disso.

 

A SAD preferia a transferência do médio de 23 anos a título definitivo, pedindo quatro milhões de euros, valor que nenhum dos interessados se predispôs a pagar. As propostas por empréstimos, essas sim, apareceram, tendo o Bursaspor tomado a dianteira e chegado a acordo tanto com o FC Porto como com o jogador. O clube turco deve mesmo reservar opção de compra, a exercer no final da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que regresse. Será facilmente titular daqui a uma ou duas épocas, nas quais teremos que recuperar o investimento feito nesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Temo-nos focado demasiado nas qualidades futebolísticas do Clasie, mas eu começo a preocupar-me com as humanas.

 

- Pelos vistos arranjou confusão com colegas no balneário e foi punido pelo treinador.

 

- Está a forçar a saída junto da direção, mesmo tendo renovado contrato no final da época passada. Imagine-se como seria quando, por cá, aparecesse um clube com mais argumentos do que o FC Porto a lutar por ele...

 

Todos acham piada ao Clasie estar a forçar a saída (por mais razão que possa ter, não sei o que se passa no clube dele), mas quando foi o Jackson a dizer que esperava não ter que forçar a saída caiu tudo em cima do jogador. Dois pesos e duas medidas.

 

in Tribunal do Dragão

Compartilhar este post


Link para o post

Moutinho holandês em tudo crl :lol:

 

só faltou querer sair para o Ajax

 

que venha rápido

Compartilhar este post


Link para o post

quando apareceu no jogo a dizer que ele estava a forçar a saída deve ter passado pela cabeça de todos a falta de carácter que ele terá ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

O ABC garante este sábado que o Atlético de Madrid está prestes a ganhar a corrida a FC Porto e Valência, garantindo a contratação de Raúl Jiménez.

 

O jornal adianta que o clube espanhol pagará 15 milhões de euros a fim de reforçar o ataque com o avançado mexicano, de 23 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Apontado como possível reforço do FC Porto, para rivalizar com Jackson Martínez, o avançado mexicano Raúl Jimenez pode estar a caminho do Atlético de Madrid.

 

Segundo o jornal AS, os primeiros contactos dos colchoneros ocorreram quando o clube espanhol viajou até ao México para jogar com o América, clube do avançado.

 

Jiménez poderá trocar o México por Espanha por 11 milhões de euros. O América, segundo o AS, já dá o jogador como perdido.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu arriscava e ficava com o Sami, se ele estiver mesmo para sair, evidentemente.

És do Benfica ou do Sporting?, arriscar, arrisca-se com o Paciencia/Silva, com o Sami já é certo e garantido ser m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que foi um erro não termos ficado com o Ghilas. É mais que suficiente para 2ª opção, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

Ficar com o Sami e dispensar o Ghilas...

Compartilhar este post


Link para o post

E apostarem no Paciência, não? Acho que ele já provou várias vezes que é um avançado completo, de qualidade e com uma grande margem de progressão. Tendo Jackson e Adrián como solução de recurso, qual é o mal de apostar no rapaz?

 

Sinceramente, este parece-me um daqueles casos em que se utiliza a desculpa da juventude para não se dizer frontalmente que ainda não vêem qualidade suficiente nele para a equipa A.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...