Phil Publicado 5 Fevereiro 2015 Alguém anda a dar-lhe forte no FM. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Fevereiro 2015 praet craque O Tielemans não lhe fica nada atrás. Que craques. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Fevereiro 2015 No FM tanto um como outro são compras certas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Fevereiro 2015 A virem até temos a obrigação de vencer a Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Fevereiro 2015 Andrés apontado ao Sevilla. Desde que não seja troca directa... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Fevereiro 2015 Até dá uns toques no francês. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Fevereiro 2015 doucement doucement :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2015 Ele ainda tem mais ano e meio de contrato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2015 Bem bom para ele. Juntará provavelmente mais um título à carreira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Fevereiro 2015 Bem bom para ele. Juntará provavelmente mais um título à carreira. Ou não. O Anderlecht está a 7 pontos do Club Brugge. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2015 No final há play-off para o vencedor da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Fevereiro 2015 Ou não. O Anderlecht está a 7 pontos do Club Brugge. os pontos ficam por metade depois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Fevereiro 2015 Ele ainda tem mais ano e meio de contrato. O contrato não acaba agora em 2015? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) O contrato não acaba agora em 2015? Não. So em junho de 2016 :compinchas: EDIT: Lembrei me que no fm acaba em 2015. Se calhar estou enganado . Editado 5 Fevereiro 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Fevereiro 2015 Não. So em junho de 2016 :compinchas: f*da-se parece impossível livrarmo-nos do gajo de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Acaba mesmo este ano, vai sair a custo zero. Editado 5 Fevereiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu também tenho a impressão que acaba agora em 2015, mas posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2015 Acaba este ano, tenho 99% de certezas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2015 No Jogo hoje dizia que ele tem mais ano e meio de contrato. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2015 Também tinha a ideia que era em 2016 mas há 1 ano e tal o empresário disse que acabava em Junho de 2015, não vejo razões para ele ter mentido, e duvido que tenha renovado entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2015 No Jogo hoje dizia que ele tem mais ano e meio de contrato. Acho eu. Vinha isso hoje mas acaba este ano. Não acredito que tenha renovado por mais uma época Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2015 Estão a esquecer-se que ele só saia se renova-se contrato. Compartilhar este post Link para o post