Guest Duracell88 Publicado 3 Junho 2014 Emprestar o Tozé para contratar o Sami...que tiro no próprio pé :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2014 sempre é melhor que W.Eduardo, Carrilho, Capel. Boa mentalidade. Agora olha lá para os do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2014 O do Porto consegue ser ligeiramente melhor :mrgreen: O Varela inclina um pouco a balança. Porque de resto, o Benfica é capaz de pegar em 4 extremos que não cabem no seu plantel e fazer um lote de extremos de tanta ou mais qualidade que aquele. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Junho 2014 Para 4º ou 5º extremo mais valia ir buscar o Horta ao Setúbal... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2014 sempre é melhor que W.Eduardo, Carrilho, Capel. Do que o Carrilho é capaz, não conheço. Do que o Carrillo só se for para rir. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2014 Trocava de bom grado o Carrillo por qualquer dos nossos extremos actuais. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Junho 2014 Para mim, este monte de m*rda foi a gota de água, por muito que se queira, o meu amor ao clube é o meu amor ao futebol, com jogadores de m*rda como o Sami o futebol é 0, se futebol é 0 e vem para rodar é porque alguém está a mamar à conta e não me deixo de convencer que é alguém com bons amigos na imprensa do norte, não fosse o constante bajular dos jogadores de m*rda nos jornais. Vão real p*ta que os pariu, cartinha com devolução do cartão de sócio e cópia da anulação do debito e este ano o lugar anual fica pra m*rda do Sami e pro (censurado) que anda a mamar comissões dos ordenados desses infelizes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2014 Para 4º ou 5º extremo mais valia ir buscar o Horta ao Setúbal... O Benfica tem preferência. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Junho 2014 (editado) O Benfica tem preferência. Mas tendo eles contratado o Candeias não iam buscar o Horta, acho eu... 19 anos, português, grande época e grande potêncial... Já o Sami é tudo ao contrário, menos no preço. :mrgreen: Editado 3 Junho 2014 por BJA Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2014 (editado) Mas tendo eles contratado o Candeias não iam buscar o Horta, acho eu... 19 anos, português, grande época e grande potência... Já o Sami é tudo ao contrário, menos no preço. :mrgreen: O Horta tendo em conta o hype (justificado) com que anda seria demasiado caro para ser 4º/5º extremo, que é o que iria ser (e esperemos o que o Sami vai ser). Não estamos em condições de dar uns milhões por um suplente dos suplentes. Com isto não estou a por em causa a qualidade do Horta nem a defender a contratação do Sami, que é desnecessária. Entre Kelvin/Ricardo/Tozé havia qualidade suficiente para o lugar. Editado 3 Junho 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Junho 2014 Ainda quero acreditar que não fica no plantel e é incluído num negócio qualquer. Para quarta opção, já há o Ricardo ou o Tozé. Até o Kayembe, do quem não sou fã, não é pior do que o Sami. E, para quem falou aí atrás no Djalma, é incomparavelmente mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2014 Sami não passa pelo Dragão. Foi só pa o roubar a alguém, lol. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Junho 2014 contrataram o Sami para o emprestar...? :lol: Isso é pior do que contratá-lo para jogar O treinador é que não o quer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Junho 2014 (editado) Foi só mesmo para dar a bicada ao Marítimo. Ridículo. :lol: Editado 4 Junho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Junho 2014 Aliviado por não ter de o ver com a camisola do Porto vestida. Quanto aos outros 3, não fico chateado se forem todos . Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2014 basta o treinador ver um treino do Josué que muda logo de ideias Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2014 Podem ir os 4 e se quiserem levem o jackson. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Junho 2014 Como diria o outro, calado és um poeta, StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2014 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10441088_795489540470180_3422225343860342239_n.jpg[/ig] Sami não passa pelo Dragão. Foi só pa o roubar a alguém, lol. Um amigo meu ao ver essa capa hoje de manhã perguntou-me quem era o Vagas :lol: Que brincadeira é esta? Vem ou não vem? Compartilhar este post Link para o post