Augusto Publicado 25 Setembro 2016 Blacklist está uma bela novela. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2016 É bom que haja mãozinhas para aguentar Mr. Robot, porque com tanta história em aberto, vai ser muito difícil fechar tudo com sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2016 Sentido? Mr. Robot? Não conectou. Já agora, porque é que tem que fazer sentido? Se calhar não estás a perceber o mais superficial da série, que acaba por criticar exactamente essas coisas de "normal", "fazer sentido". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2016 O que eu quero dizer é que, para fechar as várias histórias que se abriram, é preciso cuidado, não podem deixá-las para trás. É muito giro abrir várias portas, fazer twists, mas as pessoas gostam de fechos, e vai ser muito complicado fazerem isso para a dimensão que a história da série já ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Setembro 2016 O showrunner de Mr. Robot diz que a história já está toda escrita, que já sabe como vai tudo acabar e que tem história para umas 4 ou 5 seasons. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Setembro 2016 Ora bem, o novo Macgyver vale alguma coisa, nem que seja por reviver a infância, ou não vale a pena, de todo? Não vale a pena de todo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Setembro 2016 Ninguém vê High Maintenance? Tenho estado a ver a web series que antecede estes episódios da HBO e aquilo é bem bacano. Não sei até que ponto não possam já existir projectos do género em Portugal que eu não conheço, mas isto é o género de coisa que "qualquer um" consegue fazer com poucos ou nenhuns recursos. Uma história de sucesso como esta poderia servir de motivação para jovens cineastas (ou mesmo entusiastas) avançarem com as suas próprias ideias. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Setembro 2016 Ninguém vê High Maintenance? Tenho estado a ver a web series que antecede estes episódios da HBO e aquilo é bem bacano. Não sei até que ponto não possam já existir projectos do género em Portugal que eu não conheço, mas isto é o género de coisa que "qualquer um" consegue fazer com poucos ou nenhuns recursos. Uma história de sucesso como esta poderia servir de motivação para jovens cineastas (ou mesmo entusiastas) avançarem com as suas próprias ideias. Ainda só vi o 1º episódio. Onde arranjaste os episódios anteriores? Vi no site oficial e lá removeram. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Setembro 2016 Ninguém vê High Maintenance? Tenho estado a ver a web series que antecede estes episódios da HBO e aquilo é bem bacano. Não sei até que ponto não possam já existir projectos do género em Portugal que eu não conheço, mas isto é o género de coisa que "qualquer um" consegue fazer com poucos ou nenhuns recursos. Uma história de sucesso como esta poderia servir de motivação para jovens cineastas (ou mesmo entusiastas) avançarem com as suas próprias ideias. Pessoal que gosta de comédias do género de Atlanta/Louie/Master of None: vejam o primeiro de High Maintenance que saiu ontem, e depois vejam a web-série que havia com o mesmo nome, é uma vibe parecida. :mrgreen: Vi o primeiro que saiu na HBO e gostei, mas sinto que não chegou ainda ao nível da websérie. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2016 Spartacus: Blood and Sand - s03e09 Que grande arrepio no "funeral" do Crixus, quando todos gritam o nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 27 Setembro 2016 Vi os pilots de Quarry e Designated Survivor e gostei, principalmente do segundo. Kiefer Sutherland e Maggie Q :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2016 É só aqui que o Popcorn não está a funcionar em condições ? Carrego para abrir o episódio e aquilo crasha e volta ao perfil da série. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Setembro 2016 The Strain foi renovada para a quarta e última temporada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2016 Designated Survivor parece ser muito bom. Espero que não seja só hype, mas gostei muito da maneira como este primeiro episódio se desenrolou. Maggie Q :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2016 Atlanta s01e05 f*da-se, caguei-me a rir com a cena na carreira de tiro. O gajo é o maior :lol: Todo o episódio foi brutal. Há que valorizar o acting de todos. Se for assim que o Earl ganhar connections para o Paper Boi vai ser mesmo engraçado. Só tenho pena de isto não ser Netflix para ver todos de enfiada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Setembro 2016 Atlanta s01e05 f*da-se, caguei-me a rir com a cena na carreira de tiro. O gajo é o maior :lol: Todo o episódio foi brutal. Há que valorizar o acting de todos. Se for assim que o Earl ganhar connections para o Paper Boi vai ser mesmo engraçado. Só tenho pena de isto não ser Netflix para ver todos de enfiada. E o Justin Bieber? :lol: Deve ter sido o episódio que mais gostei até agora. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2016 E o Justin Bieber? :lol: Deve ter sido o episódio que mais gostei até agora. Eu durante uns segundos pensei: queres ver que o Danny conseguiu que o Justin fizesse um pequeno Cameo na série só para chamar a atenção. E depois o gajo começa a mandar aquelas m*rda todas ao chão e eu grizei-me todo com o black justin bieber. Tem crítica ali no meio, sem dúvida, basicamente ele quer dizer que se o JB fosse preto estava f*dido, mas como é branco o pessoal gosta dele e faz o que faz sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Setembro 2016 Eu durante uns segundos pensei: queres ver que o Danny conseguiu que o Justin fizesse um pequeno Cameo na série só para chamar a atenção. E depois o gajo começa a mandar aquelas m*rda todas ao chão e eu grizei-me todo com o black justin bieber. Tem crítica ali no meio, sem dúvida, basicamente ele quer dizer que se o JB fosse preto estava f*dido, mas como é branco o pessoal gosta dele e faz o que faz sem grandes problemas. Yap. Ele tem feito isso em muitas cenas. Mesmo a cena do shooting range, de estarem a f*der a cabeça ao gajo por estar a disparar a um animal, e eles dispararem a humanos na boa. E a cena logo do primeiro episódio do black que bebe a água da sanita levar nos cornos do único polícia branco que apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Setembro 2016 Atlanta 1e5 O episódio acaba com o Justin Bieber a cantar uma música do Donald Glover ou é impressão minha? :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Setembro 2016 :mrgreen: Vi o primeiro que saiu na HBO e gostei, mas sinto que não chegou ainda ao nível da websérie. Sabes. Eu por acaso também gostei muito do primeio, n acho que fique atrás da webseries Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2016 O último ep de Atlanta tem uma música nova do Gambino. http://hiphop-n-more.com/2016/09/childish-gambino-new-song-on-episode-5-of-atlanta/ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Setembro 2016 Eu tinha conta netflix mas entretanto juntei-me a uma malta que queria fazer plano de família (deixar de pagar quase 8€ para passar a pagar 3€... espetáculo). Problema, perdi o histórico que tinha (séries que via, em que episódio estava, em que parte, etc...). Há alguma maneira de importar esse histórico da minha antiga conta para o meu perfil da conta família? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 Atlanta 1e5 O episódio acaba com o Justin Bieber a cantar uma música do Donald Glover ou é impressão minha? :prayer: :lol: Atlanta s1e5 Nop, não é. Confesso que fui um bocado illuminati e fiquei a pensar se não há aí uma dica implícita :lol: Mas é mais um grande episódio. Não tão engraçado, diria, mas muito bom a meter o dedo na ferida, seja com o jb preto, seja com o "play your part", seja com a cena da carreira de tiro... muito bom. Espero que saia o som do bino em cdq, parece grande malha tbh :lol: Espero é que o próximo tenha mais Darius, goat personagem <3 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Setembro 2016 Mais um excelente ep de gotham, começo a ficar com expetativas que será melhor que as outras 2 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Setembro 2016 Por muito má que a série tenha estado, uma pessoa vê este trailer e fica cheio de esperanças. Compartilhar este post Link para o post