Almeno Publicado 23 Novembro 2016 Shameless S07E08 Nem tem nada a ver com o episódio, porque só hoje o vou ver :mrgreen: Embora já tenha lido o que escreveram, enganei-me no numero do último episódio que tinha visto :( Era só para dizer que a gaja que o Lip anda a partir é a namorada da vida real do Ian. Dois sortudos fds, um na serie, outro na vida real. Entretanto, falar da season até agora. A Fiona está uma heel do crl, que gaja mais irritante, fizeram muito bem a personagem porque estou a odiá-la :mrgreen: A Debbie irrita-me desde a história da gravidez, porra... O Carl anda muito badass e o penteado só ajuda :mrgreen: E o Frank continua em altas Shameless S07E08 A cena da Fiona, disse exactamente o mesmo à alguns eps atrás. Carl :( Nem sequer apareceu :( E nem me lembrei dele, espero que não seja sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2016 Shameless S07E08 Holy shit, isso da gaja do Lip ser a do Ian na vida real :lol: Deve ser engraçado. Eu não estou a odiar a Fiona como quase toda a gente parece estar. Compreendo os seus motivos para fazer o que fez e concordei com várias das suas decisões. Podia ter sido um pouco menos dura, verdade, mas acredito que agora irá acalmar. O Carl não aparece há 2 episódios :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2016 The Walking Dead is suffering from its lowest ratings in years Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Novembro 2016 The Walking Dead is suffering from its lowest ratings in years Ótimo. Pode ser que parem com esta estratégia de fazer um episódio do crl no primeiro, o resto tudo lento e sem ação, uma seca descomunal. Depois no mid-season break fazem um meltdown qualquer na história incrível e voltam ao mesmo ritmo de william depois. Acabam a temporada em grande e fazem repeat. Já irrita e o pior é que não vou parar de ver porque acompanho a história desde o início e tenho sempre curiosidade. Mas os numeros não mentem Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Imagino a reacção do director após receber a notícia. Não vai mudar nada. Agora uma coisa é certa, este último episódio foi uma valente bosta. Os 2 anteriores até tiveram algum interesse mas este elevou o conceito de "encher" para outro patamar. Editado 23 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2016 flash 3x7 o julian é o alchemy??? ninguém diria. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Novembro 2016 The Flash Meh, que previsível a revelação do Alchemy. :lol: Ainda assim o resto do episódio foi muito bom. Penso que ainda vão arranjar alguma forma para impedir que a Caitlin passe para o lado negro da força. Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 24 Novembro 2016 Já tinha visto. Tá brutal!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Novembro 2016 vi hoje o primeiro episódio de Planet Earth II. incrível, não tenho palavras :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2016 Flash está a ir pelo mesmo caminho de Arrow na 3 season. Que coisinha mais sem sal, e sem sentido, a presença da Iris ali na Team Flash. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Acabei agora a 2ª temporada de Mr. Robot. Cheira-me que a 3ª temporada vai ser brutalíssima. Esta temporada foi mais de colocar questões no ar do que responder propriamente a dúvidas. É frustrante ter que esperar até para o ano :( Darlene :heart: Editado 25 Novembro 2016 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 25 Novembro 2016 Comecei ontem Timeless e sinceramente não estou a gostar muito. Faz-me lembrar LOT, mas com personagens sem poderes. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Novembro 2016 Comecei ontem Timeless e sinceramente não estou a gostar muito. Faz-me lembrar LOT, mas com personagens sem poderes. Tirando a actriz principal que é mais ou menos, o resto são actores muito fraquinhos. É uma série com uma premissa engraçada mas não tem até agora muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Novembro 2016 Sobrou algum site onde dê para ver séries? Tenho 2 episódios em falta e não encontro em lado nenhum. Vejo em Inglês, legendas não é problema. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2016 Obrigado, mas não posso confiar num site que me pede dinheiro para me registar e escreve precisa-mos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2016 Obrigado, mas não posso confiar num site que me pede dinheiro para me registar e escreve precisa-mos. Queres ver pelo site ou pode ser por torrent? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2016 Por torrent posso arranjar-te um convite para um site decente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Obrigado, mas não posso confiar num site que me pede dinheiro para me registar e escreve precisa-mos. Se quiseres manda mp, posso emprestar-te a minha conta. Editado 27 Novembro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2016 a baía dos piratas continua operacional Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2016 Volto a dizer, Kodi + Exodus e não se chateiam mais com sítios para verem as vossas séries e filmes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2016 Obrigado malta, mas já me desenrasquei. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Novembro 2016 Volto a dizer, Kodi + Exodus e não se chateiam mais com sítios para verem as vossas séries e filmes. Sabes onde por legendas nesse Exodus? Compartilhar este post Link para o post