Black Hawk Publicado 16 Julho 2017 Mas lá está, isso é um episódio extremamente recente para uma série com 36 temporadas, e mesmo a alteração do Master foi recente também. São alterações ocorridas após décadas onde estava estabelecido que não havia mudanças de sexo nos indivíduos de Gallifrey. A malta pode entender que eu estou a exagerar, mas a verdade é que quando uma história é contada se cria uma ligação entre o escritor e o leitor/telespectador. Nós estamos a pagar com o nosso tempo (e em alguns casos com dinheiro literal, seja com subscrições de canais pagos ou livros) para que nos seja contada uma história, logo a mesma tem de ser boa. Tem de valer o nosso tempo. Se a mesma começa a não fazer sentido, um gajo sente-se defraudado. Por isso é que o pessoal detesta, por exemplo, quando acontece uma situação deus ex machina: por sentir que fomos enganados, pois no final todo o build-up da história não serviu para se desenhar o final e foi apenas tempo que gastámos a acompanhar algo que não teve influência na história. Foi uma história mal contada. Aqui, estou a sentir que fui enganado. Acompanhei a história, aprendi sobre o universo de Doctor Who, foi-me explicado como funciona a espécie do Doctor mas, de repente, estão a dizer-me "espera, eles podem mudar de sexo. Esqueci-me de te dizer?". Pois claro que se esqueceram. Não se esperam 36 temporadas (ou dez desde o reinício) para se explicar algo tão importante. Por acaso é um acontecimento menor, não vai fazer grande diferença na história, mas já me deixa de pé atrás porque percebo que a qualquer momento podem mudar a história do avesso sem qualquer aviso e todo o tempo que gastei a ver a série pode ter sido tempo mal gasto, porque afinal aquilo que foram contando pode deixar de ter importância. E se agora se lembrarem que afinal o Doctor pode começar a disparar fogo dos dedos após uma regeneração? Afinal nunca foi dito que não o poderia fazer... Eles estão a quebrar a ligação com o seu público ao mudar as regras a meio do jogo. E nunca se quebra a confiança com quem acompanha as nossas histórias. Nunca. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Julho 2017 Fico ansiosamente à espera para saber quem será o próximo actor a interpretar a Lara Croft no cinema. Alicia Vikander Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2017 BH, eu entendo o que dizes mas pá, nunca foi dito que o Doctor era só do sexo masculino como também há o tal mistério sobre o seu nome. Será que isso não foi propositado para este acontecimento(não este específico mas de haver uma altura em que na regeneração pudesse mudar de género)? e isto é tal estupidez das sjw's. não posso com essa gente lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2017 Onde é que posso ver o game of thrones em boa qualidade? deixei de usar programas há algum tempo porque pagava tudo, mas agora onde estou os gajos fazem a dobragem :cadeirada: quem é que me manda mp a explicar como funciona a cena dos jovens hoje em dia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Julho 2017 Onde é que posso ver o game of thrones em boa qualidade? deixei de usar programas há algum tempo porque pagava tudo, mas agora onde estou os gajos fazem a dobragem :cadeirada: quem é que me manda mp a explicar como funciona a cena dos jovens hoje em dia? :mrgreen: http://tugaflix.com/Serie?S=0944947 Em alguns browsers/pc's não abre acho. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Julho 2017 Pena é ser um canal m*rdoso que nem em HD transmite Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2017 Depende, eu vejo no quarto em HD, na box em HD e/ou no Meo Go em HD. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Julho 2017 (editado) Aqui só há em SD (vodafone), é pra chorar numa tv 4k, ver m*rdas em SD Editado 17 Julho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2017 Por acaso no MEO é Full HD e até surpreendeu. Mesmo as legendas são boas, o que por norma nem sempre acontece, nota-se o cuidado de seguir alguns nomes da tradução dos livros. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2017 Suits :heart: Está num nível altíssimo. Melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2017 Epáááá, tenho que ver isso. Estou tão atrasado em tantas séries :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Julho 2017 Suits :heart: Está num nível altíssimo. Melhor série de sempre. A quantidade de episódios m*rda ali na 4ª(?) temporada fazem com que isso de "melhor serie de sempre" nem se ponha em hipótese. Ficou demasiado novela, sempre os mesmos plots, sempre as mesmas m*rda. É pena, o Harvey e o Louis eram das personagens que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Julho 2017 Mesmo assim está a um bom nivel. Ninguem ve F is for Family? Acabei agora a segunda temp e foi ainda melhor que a primeira, as personagens destas series de animação sao sempre incriveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Julho 2017 Acredito, a cena é que muita gente deixou de ver e nem tem paciencia para aguentar a novela toda até que chegue uma season boa. E dado o bom nivel de séries que existe, acabou por ser daquelas que facilmente ficou para trás. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Julho 2017 A quantidade de episódios m*rda ali na 4ª(?) temporada fazem com que isso de "melhor serie de sempre" nem se ponha em hipótese. Ficou demasiado novela, sempre os mesmos plots, sempre as mesmas m*rda. É pena, o Harvey e o Louis eram das personagens que mais gostei. True. Acho que foi por essa altura que deixei de ver. É incrível a diferença na escrita da série do início para a quarta temporada. Parece que mantiveram os actores e os cenários, mas mudaram a equipa toda que estava por trás. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2017 estou colado em Gotham. não sei como demorei tanto a descobrir isto! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2017 Acabei Sopranos. Que série incrível. Não tenho a mínima dúvida de que é a melhor série de sempre. Já vi Breaking Bad, Band of Brothers e Six Feet Under e, por muito boas que sejam, Sopranos está a anos luz delas. Nunca vi GoT ou The Wire mas duvido que sejam melhores. Na minha opinião, é a verdadeira masterpiece da HBO. A maneira como a série conjuga psicologia com crime, ação e até comédia é qualquer coisa de extraordinário, especialmente tendo em conta que isto foi feito há mais de 15 anos. A realização é fenomenal e a escrita é do melhor que já vi. Todas as personagens estão muito bem desenvolvidas e, ao chegar ao fim da série, sentimos que as conhecemos, praticamente. Não quero exagerar mas o Tony Soprano é a personagem mais bem interpretada de que eu me lembro, seja em séries ou em filmes - não conhecia muito bem o trabalho do James Gandolfini mas damn, son. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2017 Eu acho The Wire melhor que Sopranos mas gosto das duas. Comecei a ver Rick and Morty, tão fixe :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Julho 2017 Aderi à umas semanas ao netflix e andei a ver TWD. Vi nos recomendados do youtube um trailer da S8, mas no netflix só tem até à S6. Há forma de saber quando tem disponível a S7? Isto agora deixou-me curioso para ver... ainda bem que não meti o trailer a rolar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2017 Falando em TWD: Boa. Três meses inteiros de especulação, graças ao trailer. Estou confiante que isto não é mesmo apenas um sonho/alucinação do Rick, mas da série já espero tudo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2017 vi o friends from college ontem de uma assentada e gostei muito, não percebo a má crítica que tem recebido espero que façam uma segunda temporada Vi 4 eps seguidos e até estou a gostar Compartilhar este post Link para o post