Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Sim.

Comecei This is Us e estou colado.

Ponderei começar a ver.

O fato de ter de esperar depois pelas restantes temporadas deixou-me de pé atrás.

Não costumo ver séries que não tenham acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de dar uma oportunidade a This is Us, mas a série parece mais uma novela da sic que outra coisa :lol:

herége

Compartilhar este post

Link para o post

la casa de papel é brutal!!

S02E01

pecou por tardio, devia ter ido com o boda faz tempo que nojo de gaja, cada acção pior que a outra porra, já só pensava quando é que ela ia morrer. apesar de não ser bem a mesma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de dar uma oportunidade a This is Us, mas a série parece mais uma novela da sic que outra coisa. :lol:

Pensava o mesmo até ver o primeiro episódio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou colado em La Casa de Papel como já não me lembrava de estar numa série. Ontem quando dei por ela eram 2h15m da manhã e eu a ver aquilo, custou foi hoje de manhã. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Comecei This is Us e estou colado.

Considero a melhor série de sempre, e a segunda temporada ainda é melhor que a primeira. Fabuloso, impossível não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças à malta que posta aqui comecei ontem This is Us, ainda só vi os 2 primeiros episódios mas fiquei logo colado, gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Considero a melhor série de sempre, e a segunda temporada ainda é melhor que a primeira. Fabuloso, impossível não gostar.

Good old fajo. Até nas séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de algum sítio onde dê para ver/descarregar todas as as temporadas legendadas em PT de Man vs Wild com o Bear Grylls?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a acompanhar o hype da Casa de Papel. O plot é fixe, mas muita coisas são bastantes forçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Personagens descartáveis em Dexter: Debra.

Please.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer por MP sites onde tenham as séries actualizadas? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando a ver This is Us e tenho mixed feelings ainda. É uma série que às vezes faz lembrar a típica Anatomia de Grey, com episódios a acabar com discursos meaningful e tal, mas o conteúdo é objectivamente melhor. Parece ser um bocado tearjerker.

Vou continuar a ver though, não parece é ser muito "para mim". Ao invés de Dark, que é daqueles 10/10 pqp

Compartilhar este post

Link para o post

casa de papel - spoilers

não abram caso nao tenham visto tudo

a saida da Tokyo da casa foi um bocado meh, mas serviu para mostrar que o professor tinha mesmo tudo planeado e para introduzir os servios na historia

e também pela melhor cena da serie

oMy5FN7.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que tenho que dar mais uma oportunidade a This is Us. Vi os 2 primeiros episódios e não achei nada de especial e até costumo gostar de séries de drama.

Por outro lado tenho andado a ver Friends e estou completamente viciado na série, não sei como só agora comecei a ver mas ainda bem que o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje de ver a "La casa del Papel", excelente série, peca por algumas partes com algum ficção, mas o que seria filmes/séries de acção, sem ficção ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bojack Horseman :heart: a pensar que ia ver uma comédia qualquer e acabo a ver uma série profunda onde o protagonista é um cavalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E Here and Now? Que tal? Alguém já viu? Como fã de Six Feet Under que sou, estou com vontade que seja fenomenal, mas pelo que li, já desci um bocado as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...