Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Brooklyn 99 é a serie de comedia que mais gosto atualmente , aquilo é rir do 1º ate ao ultimo minuto basicamente xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nova série sobre o início do futebol, em Inglaterra, disponível na Netflix. "The English Game".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Nova série sobre o início do futebol, em Inglaterra, disponível na Netflix. "The English Game".

vi dois episódio até agora e estou a curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver uma série chamada "Love", da Netflix. O que estar sempre em casa faz a um gajo 😅

Mas até é porreira, a atriz é uma que entra na série "Community".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Comecei a ver uma série chamada "Love", da Netflix. O que estar sempre em casa faz a um gajo 😅

Mas até é porreira, a atriz é uma que entra na série "Community".

É muito porreira essa série, já tinha falado dela aí atrás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fruto de estar em casa quase os dias inteiros e ter visto grande parte das séries ditas de culto comecei a ver Lost na Netflix. Opah tou na segunda temporada e tou a adorar. O nível de mistério e interesse que suscita é fantástico. Até agora as personagens que gosto mais é o Sawyer e o Locke. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Fruto de estar em casa quase os dias inteiros e ter visto grande parte das séries ditas de culto comecei a ver Lost na Netflix. Opah tou na segunda temporada e tou a adorar. O nível de mistério e interesse que suscita é fantástico. Até agora as personagens que gosto mais é o Sawyer e o Locke. 

Lost é a melhor série de sempre don't @ me

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O English Game podia ser melhor. A temática é fixe, não fosse fã de futebol, mas a escrita e os diálogos são demasiado banais.

Podiam desenvolver mais as cenas, também. Muita coisa parece apressada.

Editado por Shai
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 horas:

Lost é a melhor série de sempre don't @ me

Lost all the way crl, a primeira série que me viciou em séries. Foi a golden age, e logo a seguir também Prison Break, How I Met Your Mother e Heroes na primeira temporada.

Agora já me sinto cansado de séries e já sem tanta paciência, as poucas que acompanhava ainda tenho que terminar/voltar a pegar: "Game of Thrones", "Boardwalk Empire", "Mad Men", "Stranger Things" e "Dark"

É um bom exercicio, quais foram as primeiras séries que viram e vos foram começando a agarrar até ficarem viciados série após série? ahah

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo também foi por aí: "Prison Break", "Heroes", "Nip/Tuck", "Dexter", "Lost", "Supernatural". Nessa altura até "Blade: The Series" acompanhei, e também me lembro de ver "Day Break" e ficar desapontado por ter sido cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

Da Vinci's Demons. 

Ai deuses, vi isso e nunca mais me esqueço dos disparates históricos em que se meteram na última temporada. Aquela gente acreditava mesmo que bastava um mapa para atravessar o Atlântico...?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 5 minutos:

Spartacus 

tão mas tão bom. nunca pensei que fosse sair nada com aquela qualidade depois de ver aqueles efeitos especiais no pilot mas todos deviam ver isto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Friends, Prison Break, Sons of Anarchy e Lost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 2 horas:

Lost all the way crl, a primeira série que me viciou em séries. Foi a golden age, e logo a seguir também Prison Break, How I Met Your Mother e Heroes na primeira temporada.

Agora já me sinto cansado de séries e já sem tanta paciência, as poucas que acompanhava ainda tenho que terminar/voltar a pegar: "Game of Thrones", "Boardwalk Empire", "Mad Men", "Stranger Things" e "Dark"

É um bom exercicio, quais foram as primeiras séries que viram e vos foram começando a agarrar até ficarem viciados série após série? ahah

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrenatural. Prison break. Dexter. 

obrigado rtp 🥰

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as séries básicas de animação (Simpson, Family Guy, etc) a primeira série que me lembro de colar foi Spartacus. Domingo à noite era certinho ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 11 horas:

the office, everybody hates chris, rockefeller 30, dexter, lost, little britain.

todas elas na RTP 2 (creio) menos the office que dava na TVI

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente terá sido Shameless UK, que dava na Radical. Frank f'n Gallagher. 🍻

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1024px-24-Logo.svg.png

Acho que foi das primeiras que me obrigou a ver seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Interromper esta onda de nostalgia para informar que saiu a série Freud.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha foi Dragon Ball Z crl

Falando de séries mais "a sério", eu estava sempre a ver as que davam na RTP2 às 22, lembro-me que seguia Dexter, Fringe, Weeds...e mais umas quantas que nem me lembro, mas papava tudo antes de dormir, era certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...