Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 17 horas: @Carmelo Anthony onde é que se pode ver o spin off do Vis a Vis? Vamos ter de esperar ainda algum tempo para que chegue à Netflix. A FOX España vai transmitir, em exclusivo, um episódio por semana. Depois disso, talvez lá para Junho chegue às plataformas de streaming. Enquanto isso, o primeiro episódio está disponível (em Castelhano e sem legendagem) neste site: https://tvplayseries.com/episodio/vis-a-vis-el-oasis-1x1/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Abril 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: Vamos ter de esperar ainda algum tempo para que chegue à Netflix. A FOX España vai transmitir, em exclusivo, um episódio por semana. Depois disso, talvez lá para Junho chegue às plataformas de streaming. Enquanto isso, o primeiro episódio está disponível (em Castelhano e sem legendagem) neste site: https://tvplayseries.com/episodio/vis-a-vis-el-oasis-1x1/ Sim, eu sabia que era a Fox que ia transmitir, mas pensei que alguém na internet conseguisse colocar noutro sítio para os de fora, principalmente dada a popularidade da série noutros países tipo Brasil e América Latina. Vou espreitar nesse site, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Abril 2020 Citação de nopla, há 3 horas: Por falar nisto: comecei a ver OZ. Fui acompanhando de forma espaçada na TV, há uns bons anos, mas nunca tinha prestado atenção. Tenho adorado, é mesmo my cup of tea. Grande serie cheia de personagens marcantes. O Ryan O'Reily, Said, Adebisi, Schillinger, Tobias Beecher... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2020 (editado) Citação de antifa, há 5 horas: Não consigo lidar com o facto do próximo ser o ultimo episódio de sempre de Homeland. Quando sai? Mantive-me longe de tudo o que é desta temporada para a ver de enfiada. Foi a primeira série que comecei a acompanhar ao nível de ver os episódios no dia a seguir a saírem nos EUA. Editado 21 Abril 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Abril 2020 Já alguém viu Succession? Vale a pena? 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2020 Citação de Keef, Em 14/12/2019 at 16:10: É fantástico. Escrita inteligente, repleto de humor seco e todas as personagens, que mais parecem caricaturas desse mundo empresarial, têm um parafuso a menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Abril 2020 (editado) Citação de Keef, há 2 horas: Grato, vi este vídeo e fiquei curioso, vou dar uma vista de olhos. Editado 21 Abril 2020 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Abril 2020 Citação de Inkie, há 4 horas: Já alguém viu Succession? Vale a pena? Vale e muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2020 (editado) ah, what we do in the shadows ❤️ welcome back. @pedropb13 acabei derry girls. adorei aquilo. Spoiler a sobreposição da comédia com as noticias dos eventos reais foram brutais. a sister michael é a minha personagem favorita. "am i dead? is this my wake? am i in hell?" 😂 e a soundtrack é amor. 🤣 Editado 22 Abril 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Abril 2020 Citação de Black Hawk, Em 19/04/2020 at 15:09: Brooklyn Nine-Nine é um daqueles tesourinhos que dá vontade de embrulhar e guardar bem guardadinho para nunca o perdermos. Nunca tinha visto agora estou apaixonado. Não há uma personagem que não ache piada...e o Peralta é o maior ! 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2020 só vi um episódio de B99, e até gostei bastante, apesar de à primeira vista ser levada para a parvoíce e não ir muito à bola com isso. era um episódio em que tinham assaltado a casa da mãe do chefe, que tinham uma relação bem anti pessoal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2020 Se acham que já esgotaram o stock de séries para ver dêem uma vista de olhos pelo novo documentário que está no Netflix, "The Innocence Files". Para além de retratar casos reais dá para ter uma perspetiva bem clara de muitas coisas obscuras e inaceitáveis que se passam dentro do sistema judicial americano. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Abril 2020 Citação de Rōnin, Em 21/04/2020 at 12:52: 2 episódios e já estou a agarrado a The Wire. HBO no início da década de 2000 é intocável ❤️ Vai ser a proxima a começar a ver. Citação de Axadrezado, há 1 hora: Nunca tinha visto agora estou apaixonado. Não há uma personagem que não ache piada...e o Peralta é o maior ! Gina é top! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Abril 2020 (editado) Citação de Vision, há 20 minutos: Gina é top! Ás vezes é irritante, deve ser a personagem que menos gosto na serie. Editado 22 Abril 2020 por Finn Balor 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Abril 2020 Citação de Vision, há 21 minutos: Vai ser a proxima a começar a ver. Gina é top! Citação de Finn Balor, há 1 minuto: Ás vezes é irritante, deve ser a personagem que menos gosto na serie. Eu curto precisamente por ser irritante. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Abril 2020 Citação de Finn Balor, há 4 minutos: Ás vezes é irritante, deve ser a personagem que menos gosto na serie. Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Eu curto precisamente por ser irritante. 🤣 A piada é mesmo esta! Adoro! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Nunca tinha visto agora estou apaixonado. Não há uma personagem que não ache piada...e o Peralta é o maior ! Opa, é genial. Tem o equilíbrio perfeito entre um humor simples, embora não tão simples que seja fácil, mas simultaneamente não é demasiado rebuscado ou complexo. É o meio-termo certo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Abril 2020 Personagens com a personalidade da Gina, fazem falta neste tipo de séries. O Charles também é top hahaha Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 7 horas: Personagens com a personalidade da Gina, fazem falta neste tipo de séries. O Charles também é top hahaha Já viste tudo o que saiu? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Abril 2020 Citação de Sandes., há 11 minutos: Já viste tudo o que saiu? Ainda estou na 2ª temporada haha Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Abril 2020 (editado) Citação de Sandes., há 20 minutos: Já viste tudo o que saiu? Está melhor agora que ela não está sem dúvida Editado 23 Abril 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2020 Eu não acompanho (shame mas vou começar) mas há dias vi na fox comedy uns episódios soltos e (s5 spoiler) Spoiler o episódio em que a rosa diz aos pais que é bi é maravilhoso. o peralta a ser 1000x mais awkward que o normal quando conhece os pais dela, a cena do jantar que é um murro no estómago quando ela ouve os pais a dizer queé bom que o jake é o namorado dela e que ela não é gay e depois a melhor parte no final com o pai e, especialmente, o holt. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Abril 2020 Curto B99 pra crl mas só vi uns 2 episódios da nova temporada que saiu, tenho de tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Abril 2020 Epá, The Wire é simplesmente brilhante. Estou rendido. In other news, Westworld à partida terá 6 temporadas. Compartilhar este post Link para o post