Hammerfall Publicado 14 Maio 2021 Citação de Mayday, Em 13/05/2021 at 02:45: O que eu tenho a dizer sobre crianças é que vi a segunda temporada de Walking Dead. O realizador/produtor (?) a partir de certa temporada tenta dar à série um tom/ritmo que não nos tinha habituado e parece que estamos a ver uma tentativa forçada de... Sei lá.. um uso de planos que parecem tirados daqueles filmes indie em que o gajo tenta ser mesmo profundo, tipo grande plano de um junkie a dar no cavalo... Pá, ao que parece, passado essa fase, voltou à fórmula inicial, mas nunca mais me agarrou, tenho pena. Já nem sinto vontade de voltar a ver sequer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 2 horas: O realizador/produtor (?) a partir de certa temporada tenta dar à série um tom/ritmo que não nos tinha habituado e parece que estamos a ver uma tentativa forçada de... Sei lá.. um uso de planos que parecem tirados daqueles filmes indie em que o gajo tenta ser mesmo profundo, tipo grande plano de um junkie a dar no cavalo... Pá, ao que parece, passado essa fase, voltou à fórmula inicial, mas nunca mais me agarrou, tenho pena. Já nem sinto vontade de voltar a ver sequer. A terceira temporada já me perdeu um bocado, a história é demasiado inventada, parece aqueles filmes de sf de terceira categoria com todos os clichês baratos. Vou continuar a ver até perder o interesse. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, Em 13/05/2021 at 17:58: Castlevania 4x5 Ocultar conteúdo Então o Isaac tem literalmente duas cenas em episódios anteriores em que é o gajo mais chill da série e neste já está pronto para invadir o castelo? Que crl se passou? Spoiler Então... ele disse que durante muito tempo foi a faca e que estava na altura se ser a mão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Maio 2021 The Underground Railroad ta a receber reviews muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de Keef, há 4 horas: Mostrar conteúdo oculto Então... ele disse que durante muito tempo foi a faca e que estava na altura se ser a mão. Passou-me completamente ao lado isso. 👍 Se já acabaste, que é que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: Passou-me completamente ao lado isso. 👍 Se já acabaste, que é que achaste? Ainda não acabei, mas diria que está a ser mais fraquinha que as anteriores. Apesar de estar a ser mais character-driven, simplesmente não há grande história por tràs. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2021 Vi a primeira temporada de Shadow and Bone, gostei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2021 Terminei agora Dexter, andava a engonhar há meses para ver os últimos cinco episódios. "Final" de série mais parvo e sem qualquer nexo de que tenho memória. Tudo completa e absurdamente fast paced, uma série de incoerências principalmente relacionadas com as personagens, e a penúltima cena, então...bem, nem sei o que dizer. Que desilusão, pese embora já estivesse +/- preparado para o que aí vinha. Posso dizer que os 4.6 do IMDB são bastante generosos. Citação de Kiko17, Em 28/04/2021 at 10:58: Já queriam ter feito no ano em que terminou How I Met Your Mother, mas entretanto a CBS não quis pegar logo naquilo e acabou por morrer, mas a Hulu chegou-se à frente agora com uma temporada de 10 episódios. Se a história for a que se falava na altura, vai ser uma bela m*rda. Quanto a Dexter, será a uma nona temporada de 10 episódios com estreia prevista para Novembro/Dezembro e com novas personagens à exceto o próprio Dexter. A sério ? Hannah 😢 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Maio 2021 Obrigado ai a quem falou de Line of Duty. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2021 Citação de Bashir, há 8 horas: Obrigado ai a quem falou de Line of Duty. Been sucking diesel, eh? 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2021 já há datas para a ultima temporada de line of duty na netflix? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Maio 2021 Citação de Bashir, há 11 horas: Obrigado ai a quem falou de Line of Duty. True, eu não sabia que tinha saído a nova temporada. Meti a pala e vi em dois dias. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2021 Citação de toze2, há 1 hora: True, eu não sabia que tinha saído a nova temporada. Meti a pala e vi em dois dias. Eu não conhecia sequer, foi uma descoberta mesmo boa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2021 Citação de Shazam, Em 12/05/2021 at 17:46: atao espera pelos proximos Acabei a Season. Muito, muito bom. Aguardo com expectativa a próxima Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2021 A Fox Comedy começou a dar hoje The Big Bang Theory e os dois primeiros episódios são realmente muito bons. E a Kaley Cuoco, upa upa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: A Fox Comedy começou a dar hoje The Big Bang Theory e os dois primeiros episódios são realmente muito bons. E a Kaley Cuoco, upa upa. As 4 ou 5 primeiras temporadas são de grande nível mesmo, depois como é normal com quase todas as séries que duram 8, 10 ou mais temporadas desceu a qualidade mas mesmo assim comia-se. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2021 Que biolencia o último episódio de Invincible. Spoiler A cena do metro chocou-me 😲 Estou bem entusiasmado para a season 2. Há muito plot para desenvolver. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 6 horas: Que biolencia o último episódio de Invincible. Mostrar conteúdo oculto A cena do metro chocou-me 😲 Estou bem entusiasmado para a season 2. Há muito plot para desenvolver. das melhores series deste ano 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: Tenho medo de ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2021 (editado) Vi Shadow and Bone. É pá, a nível visual está tremendamente bem conseguido mas estou um pouco cansado de histórias baseadas em livros com uma personagem feminina adolescente (ou perto disso) que acaba por ser uma revolucionária e, como o Marco Paulo, tem dois amores. Editado 19 Maio 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2021 Citação de Apocalypse Now, há 4 horas: Wait, isto é a sério? Pensei que fosse meme ou mito urbano... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2021 Citação de Black Hawk, Em 20/05/2021 at 01:06: Wait, isto é a sério? Pensei que fosse meme ou mito urbano... É, mas não é um novo episódio. São eles os 6 a conversar e a relembrar a série, a visitar os estúdios, etc. acho eu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Maio 2021 (editado) Ao invés de ver séries mais recentes, decidi começar a ver séries mais "antigas", então escolhi Stranger Things. Bem, em 2 dias só me falta um episódio para completar a 1ª temporada. 😂 Editado 21 Maio 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Ao invés de ver séries mais recentes, decidi começar a ver séries mais "antigas", então escolhi Stranger Things. antigo é Freaks and Geeks, coisas assim. Stranger Things para mim é recente :mrgreen: assim um Breaking Bad, Lost, já seria "antigo". 1 Compartilhar este post Link para o post