Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Tou a ver The Office (só tinha visto a versão UK), o Dwight é só das melhores personagens que há na televisão 🤣

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma segunda temporada de Tiger King. Colei de crl na primeira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 horas:

Tou a ver The Office (só tinha visto a versão UK), o Dwight é só das melhores personagens que há na televisão 🤣

Também ando a ver. Nunca tinha visto a não ser memes 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja. A Maria tem visto episodios soltos para se recordar, e diz q nao se lembra de metade... Eu lembro-me das falas quase todas 😂

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

Será que desta vez vão se focar nos tigres? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 16/11/2021 at 23:22:

Alguém já viu a série do Maradona? Se sim, vale a pena?

Que série falas? Na Netflix há (ou havia) um documentário sobre a passagem dele pelos Dorados de Sinaloa e apesar de não ser nada de extraordinário dá para entreter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Que série falas? Na Netflix há (ou havia) um documentário sobre a passagem dele pelos Dorados de Sinaloa e apesar de não ser nada de extraordinário dá para entreter

É uma série que saiu recente mas está na amazon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 11 horas:

Será que desta vez vão se focar nos tigres? 

Não me parece que seja esse o cerne da série.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 18 horas:

Aguardo feedback deste 2ª 

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Spoiler

Mas que m*rda acabei eu de ver ? f*da-se mas estão a brincar comigo ? 

7 temporadas de alto nível para esta última ser esta m*rda com este final horrível ? 

Epá, eu já sei onde tinha deixado de ver e foi precisamente a meio desta 8º temporada. 

Vamos lá ver esta nova temporada se compensa a m*rda que fizeram. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a série de animação Italiana da Netflix "Destacar pelo picotado", já conhecia o autor por causa dos livros de BD, está muito fixe.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Tiger King, imagino que apanhar uma moca de drogas alucinogénicas seja muito semelhante a ver isto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, Em 19/11/2021 at 13:54:

É esta a do Maradona? https://www.imdb.com/title/tt8431322/

Sim esta.

Citação de JohnyM, Em 19/11/2021 at 08:22:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro de Glória e fiquei agradavelmente surpreendido, não estava à espera de ficar tão agarrado à narrativa. A envolvência, os planos, os detalhes, sim senhor, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a série de Cowboy Bebop não tivesse esse nome e não fosse beber ao mesmo, até podia ser considerado porreiro, assim é só uma hecatombe. É pena.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 41 minutos:

Se a série de Cowboy Bebop não tivesse esse nome e não fosse beber ao mesmo, até podia ser considerado porreiro, assim é só uma hecatombe. É pena.

Pois, eu ontem fui ao tópico do anime dizer que estava a gostar mas ia no início do ep3 e depois vi 3 episódios de seguida e caput...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só um diálogo de uma gaja a dar flirt no Jet Black e desisti logo de ver, cringe.

Compartilhar este post

Link para o post

quem escreveu esse diálogo, parece uma coisa saída da cabeça do Michael Bay. E quem é essa actriz?A mulher é péssima, mas aí dou o desconto porque o Harold também parece um amador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Onde é que os pobres estão a ver Glória?

Stremio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tiger King

Spoiler

Primeiro que tudo só para dizer que todos são iguais e só pensam no dinheiro. Agora o desaparecimento do Don Lewis foi um pouco esquesito e parece que a Carole Baskins está metida nisso, houve muitas coisas que ficaram abertas e esquesitas como o bacano que levou as armas e não lembrar-se quem lhas deu, mas que seja resolvido de uma vez. Jeff e Lauren ainda ver te o que merecem e parece que o Joe Exotic não era assim tão paranoico como quiseram/querem passar. O Tim Stark foi o mais maluco de todos. E para finalizar, finalmente boas noticias para os felinos, só faltou saber dos restantes animais como ficaram.

Para uma série que devia ser sobre animais: 2/10 mas como serie de suspense/triller: 5/10 - faltou alguma informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...