Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Em 05/04/2023 at 12:53:

Eu comecei The Americans, estou a gostar.

Grandíssima série. Para mim, das melhores de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 08/04/2023 at 22:15:

Episódio 8

Uma e outra falha na narrativa aqui e ali para valorizar o drama mas continua muito, muito bom.

E após 30 anos a química entre estes atores continua soberba. Parece que nasceram para atuar juntos.

Prepara te que pelo que sei de youtubers que já tiveram acesso ao final , o 2 últimos episódios vão ser um festival (de bom trek segundo eles)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, Em 13/04/2023 at 14:05:

Prepara te que pelo que sei de youtubers que já tiveram acesso ao final , o 2 últimos episódios vão ser um festival (de bom trek segundo eles)

Acabei de ver.

Fiquei desiludido com a revelação do Jack mas a realidade é que faz todo o sentido, as peças encaixam bem.

Fiquei foi f*dido com uma morte mas o final fez me emocionar outra vez.

Se alguém quer trazer de volta algum franchise, tirar proveito da nostalgia e o fazer de forma correta e sem insultar os fãs que olhe para aqui.

E pensar que estive para nem ver esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 22/03/2023 at 10:24:

Severance tem despertado em mim aquele sentimento de vício que já não tinha há muito - referente a séries. O plot é muito bom, as personagens muito bem construídas e cheias de layers e a forma como captam toda a emoção através das luzes e dos planos é genial. Já para não falar da intro, que é das melhores que já vi.

Nunca fui à bola com o Adam Scott, mas depois de Big Little Lies fiquei a gostar um bocadinho. Depois de Severance, mudei completamente a minha opinião. Vou para o episódio 8 e sinto-me aquele puto gordo que está de dieta e só pode comer a tablete de chocolate quadradinho a quadradinho.

Deixo-vos a intro:

À pala destes posts vi ontem o primeiro episódio e gostei bastante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 11/04/2023 at 12:40:
  Mostrar conteúdo oculto

Li algumas críticas a forma como decorreu o episódio, de que foi muito simplista ter personagens de volta de um telemóvel durante 30 minutos.

Não podia discordar mais.

Durante esses trinta minutos eu e a minha namorada estivemos em silêncio puro, não dava sequer para fazer um ruído que fosse.

E para alguém como eu que já passou duas vezes extremamente semelhantes com familiares foi um momento muito duro, cheguei mesmo a me emocionar. Aquele abraço completamente desajeitado do Roman ao Kendall no barco foi um momento inacreditável.  Foi reviver o que passei e o acting de todos (até o estado de choque da assistente que se ria) foi completamente realista.

Não soubesse que era uma série e acreditava que estava a ver um documentário gravado ao vivo.

Sucession

também achei aquilo ao início meio forçado e tal, mas acho que faz mais sentido no contexto de eles já terem passado por uma situação em que o pai podia ter morrido. 

é diferente alguém falecer realmente do nada, e alguém falecer com já problemas de saúde.

não deixa de ser um choque, mas é diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se em algum sítio do forum da série do Wrexham? Só estou a ver agora e isto está espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

Falou-se em algum sítio do forum da série do Wrexham? Só estou a ver agora e isto está espectacular.

Já estou a espera da segunda temporada. Sabendo como está a ser esta época para o Wrexham.

Compartilhar este post

Link para o post

Barry voltou com dois episódios. A Sarah Goldberg é uma atriz fantástica.

Spoiler

Aquele ataque de pânico no carro foi qualquer coisa. A juntar a isto:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 10/04/2023 at 23:58:

Muito porreiro Beef da Netflix

Ainda só vi o primeiro episódio, mas está mesmo altamente a premissa disto ahahaha

Ainda por cima eu tenho problemas de raiva, revi-me totalmente na frustração que é quando um gajo já vai fudido pro carro e o crl do cinto faz aquilo fds

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb estou a ver Beef, it's pretty cool.

Succession novo ep:

Spoiler

Ainda maior que o ego do Kendall (aquela última cena, he's finally a killer) é o melão da Shiv, deu pena ver. A levar porrada de todos os lados e ainda por cima está grávida.

Destaque tmb para os mais velhos, que estão-se a libertar bastante sem o Logan por perto. Já o Greg chegou a um nível de nojentinho sem precedentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 15 minutos:

Succession novo ep:

Mostrar conteúdo oculto

Ainda maior que o ego do Kendall (aquela última cena, he's finally a killer) é o melão da Shiv, deu pena ver. A levar porrada de todos os lados e ainda por cima está grávida.

Destaque tmb para os mais velhos, que estão-se a libertar bastante sem o Logan por perto. Já o Greg chegou a um nível de nojentinho sem precedentes.

Spoiler

A parte dos velhos não é super surpreendente, basicamente sempre foram lambe-botas e agora foram atrás do sangue tipo abutres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:
  Ocultar conteúdo

Sucession s04e04

Spoiler

Na ultima cena, em que ele se vira para o Hugo sobre o strap-on, o que é que ele queria dizer com aquilo?

Eu sei que no inicio do episódio o Hugo estava ao telefone a falar com alguém sobre strap-ons, mas não percebi bem o que era e, na sequencia do episódio, pensei que fosse com a filha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos:
  Ocultar conteúdo

Na ultima cena, em que ele se vira para o Hugo sobre o strap-on, o que é que ele queria dizer com aquilo?

Eu sei que no inicio do episódio o Hugo estava ao telefone a falar com alguém sobre strap-ons, mas não percebi bem o que era e, na sequencia do episódio, pensei que fosse com a filha.

Spoiler

perigo de inside trading e informação privilegiada. O Kendall disse que o tem na mão, e que se ele não faz aquilo manda tudo cá para fora e o Hugo possivelmente acaba na cadeia.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 16/04/2023 at 15:40:

É tipo a do Sunderland?
Essa está onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 6 minutos:

É tipo a do Sunderland?
Essa está onde?

Disney+

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 17 horas:

Barry voltou com dois episódios. A Sarah Goldberg é uma atriz fantástica.

Mostrar conteúdo oculto

Aquele ataque de pânico no carro foi qualquer coisa. A juntar a isto:

Spoiler

we mus save Barry

we must kill Barry

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 29 minutos:

É tipo a do Sunderland?
Essa está onde?

Não vi essa do Sunderland. Esta é a história dos actores americanos que compraram o clube na "5ª divisão" e acompanham a época passada, os adeptos, etc. Não que concorde com estas compras, mas o raio da série está mesmo bem feita.

Vejo no stremio.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Não vi essa do Sunderland. Esta é a história dos actores americanos que compraram o clube na "5ª divisão" e acompanham a época passada, os adeptos, etc. Não que concorde com estas compras, mas o raio da série está mesmo bem feita.

Vejo no stremio.

Diga-se, já agora, que a série é um mega sucesso porque o Rob e o Ryan parecem genuinamente gostar daquilo. Estão lá batidos em todos os jogos e já falaram inúmeras vezes da intenção de investir e ajudar a comunidade local. Fossem todos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Vejo no stremio.

Opah a verdade é que as compras de clubes é uma cena normal em Inglaterra. O clube raramente é dos sócios.

Não vi esta de Wrexham, mas a de Sunderland é semelhante pelo que dizes. Talvez mais focada no clube e na cidade do que nos donos, porque os donos mudam durante a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Spoiler

Acham que a Shiv ter caído no fim foi só do género "está tudo a correr tão mal" ou relacionado com a informação de que ela está grávida e pode ter perdido o bebé com aquela queda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 48 minutos:

Succession

Mostrar conteúdo oculto

Acham que a Shiv ter caído no fim foi só do género "está tudo a correr tão mal" ou relacionado com a informação de que ela está grávida e pode ter perdido o bebé com aquela queda?

Spoiler

Primeira, não me parece que ela perca o bebé só dessa queda 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 6 horas:

É tipo a do Sunderland?
Essa está onde?

Parecida, mas eu acho que esta está melhor porque tem um toque de Hollywood.

Citação de antifa, há 5 horas:

Vejo no stremio.

Seria demasiado romântico dizer que isto não é uma questão de dinheiro para eles, porque é - basta ver o quão bem o Reynolds se safa no mundo dos negócios. Mas parece-me que os gajos ficaram a gosta mais daquilo do que eventualmente esperariam. Não se sabe o futuro, mas não me espantará que um dia façam cash out ganhando imenso dinheiro, se puderem. Mas também não duvido que os gajos tenham passado a adorar o clube e a cidade.

E é como diz o Rob no documentário, nenhum deles é propriamente um empresário desconhecido que pode simplesmente desaparecer se as coisas correrem mal. Nem me parece que o vão fazer, mesmo que aquilo dê m*rda.

Esta época já está a dar alguns frutos, visto que estão bem lançados para subir (se bem que no Sábado deram um passo atrás, mas mesmo assim estão em primeiro com mais 1 ponto e um jogo a menos que o Notts County).

Aliás, acho que vão acertar calendário hoje, contra o ante-penúltimo. Faltam 3 jogos para eles, se ganharem 2, são campeões e sobem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...