Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 10 horas:

A 4° temporada de Doom Patrol está bem fraquinha. Espero que seja a última 

é a ultima sim, amigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 9 horas:

Eu vi ontem o Pilot de Jack Ryan e fiquei surpreendido pela positiva.

Jack Ryan é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 horas:

Gen V?

Sim, não gostei nada e estava à espera de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 07/11/2023 at 14:09:

Eu vi ontem o Pilot de Jack Ryan e fiquei surpreendido pela positiva.

a ultima temporada é uma cagada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 08/11/2023 at 09:16:

Sim, não gostei nada e estava à espera de melhor.

Eu vi agora durante o almoço o último episódio, até gostei, mantém a sátira à sociedade de "The Boys", mas neste caso baseado em adolescentes, e representa bastante bem a sociedade, preocupação em ter sucesso nas redes sociais, serem mais "inocentes", mais faceis de influênciar e emotivos.

As personagens não são iguais ao The Boys, e ainda bem, numa são adultos e jovens adultos, aqui são adolescentes, não gostei do último episódio, acho que podiam ter feito algo diferente, mas não foi algo sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na segunda temporada de For all Mankind e é uma boa surpresa.

Não é o tipo de séries que veja mas é um belo drama.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 11/11/2023 at 00:02:

Terá sido o One Piece uma espécie de teste para ver que receção o público teria em adaptações de anime?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Terá sido o One Piece uma espécie de teste para ver que receção o público teria em adaptações de anime?

Nah, a Netflix anda a tentar esse mercado ao tempo (e a falhar redondamente, diga-se de passagem). Death Note em 2017, Cowboy Bebop em 2021, sequelas ao filme de Rurouni Kenshin (Samurai X em bom português)...

One Piece foi a primeira vez que conseguiram o home run só. Avatar é quase que um One Piece americano em termos de carinho que um ou mais gerações têm pelo material original, portanto é outro risco grande que estão a correr. Teoricamente deve ser mais fácil de adaptar, mas isso não impediu ninguém de fazer aquele filme desastroso...

Mas a juntar à adaptação de One Piece que foi um sucesso, os trailers das próximas apostas, Avatar (que, bem, é anime honorário) e Yu Yu Hakusho deixam indicações de que arranjaram gente com bom senso capaz de levar a produtos finais minimamente bons.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Yu Yu Hakusho.

Sou fã do anime, vi o trailer desta live action e fiquei com mixed feelings

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

Sou fã do anime, vi o trailer desta live action e fiquei com mixed feelings

A sério? Nunca vi, é daqueles clássicos que tenho aos anos no plan to watch, mas do que apanhei o feedback era bastante positivo até. Claro que alguns pontos negativos, mas diria que no geral parecia-me ao nível do que se leu sobre One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

Nah, a Netflix anda a tentar esse mercado ao tempo (e a falhar redondamente, diga-se de passagem). Death Note em 2017, Cowboy Bebop em 2021, sequelas ao filme de Rurouni Kenshin (Samurai X em bom português)...

One Piece foi a primeira vez que conseguiram o home run só. Avatar é quase que um One Piece americano em termos de carinho que um ou mais gerações têm pelo material original, portanto é outro risco grande que estão a correr. Teoricamente deve ser mais fácil de adaptar, mas isso não impediu ninguém de fazer aquele filme desastroso...

Mas a juntar à adaptação de One Piece que foi um sucesso, os trailers das próximas apostas, Avatar (que, bem, é anime honorário) e Yu Yu Hakusho deixam indicações de que arranjaram gente com bom senso capaz de levar a produtos finais minimamente bons.

Não sabia dessa do Death Note, mas já nem me lembrava do Bebop.

Samurai X batia de crl no batatoon 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me completamente ao lado a season 5 de The Crown. E não consigo lidar com o McNulty a fazer de Princepe Charles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 2 horas:

Até tenho gostado do regresso de Invincible. 

o último episódio

Spoiler

Oh-hi-mark_blogbanner.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Sex Education.

A história da maioria das personagens, do primeiro ao último episódio, é magnifica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 horas:

A história da maioria das personagens, do primeiro ao último episódio, é magnifica. 

Adam e o pai ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 horas:

Boa série mas acaba meio termo, não é do agrado de todos (principalmente o do Otis que houve muitas criticas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Boa série mas acaba meio termo, não é do agrado de todos (principalmente o do Otis que houve muitas criticas)

Spoiler

A minha única crítica é a história do Eric. A cena dele ver deus e assim LOL por favor. De resto, está impecável.

Críticas ao final do Otis? Não li nada, mas aposto que é por ele e a Maeve ficarem sem acabarem (definitivamente e cara a cara) ou sem terem um verdadeiro compromisso?

Acaba por fazer sentido e abre possibilidades para cada um de nós imaginar o que quiser. Que ela pode voltar depois do curso, já com um livro publicado, ou que ele pode acabar a escola e ir estudar para a América. Tendo em conta toda a evolução de ambos, um final feliz era algo que eu iria criticar, pois só podia ser com ela a abdicar de tudo para ficar com ele em Moordale. O que fazia 0 sentido. Para haver romantic plot, teria que ser com ela a cagar no sonho dela para ficar com ele. E foi visível no regresso dela, que o Otis sabia bem que essa seria a única possibilidade e nem ele queria que assim fosse, daí todo o conflito interior (e conflitos exteriores com as pessoas próximas dele), terminando a ler o recado dela e a finalmente aceitar essa ideia.

Editado por Almeno
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 22 minutos:
  Ocultar conteúdo

A minha única crítica é a história do Eric. A cena dele ver deus e assim LOL por favor. De resto, está impecável.

Críticas ao final do Otis? Não li nada, mas aposto que é por ele e a Maeve ficarem sem acabarem (definitivamente e cara a cara) ou sem terem um verdadeiro compromisso?

Acaba por fazer sentido e abre possibilidades para cada um de nós imaginar o que quiser. Que ela pode voltar depois do curso, já com um livro publicado, ou que ele pode acabar a escola e ir estudar para a América. Tendo em conta toda a evolução de ambos, um final feliz era algo que eu iria criticar, pois só podia ser com ela a abdicar de tudo para ficar com ele em Moordale. O que fazia 0 sentido. Para haver romantic plot, teria que ser com ela a cagar no sonho dela para ficar com ele. E foi visível no regresso dela, que o Otis sabia bem que essa seria a única possibilidade e nem ele queria que assim fosse, daí todo o conflito interior (e conflitos exteriores com as pessoas próximas dele), terminando a ler o recado dela e a finalmente aceitar essa ideia.

Nem todas as séries/filmes têm de acabar no clichê de acabar bem.

Adorei o final e sim, a história de Eric foi algo rebuscada mas o personagem é do crl 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...