HappyKing Publicado 20 Março 2025 Vi a série Adolescence de rajada. p*ta que pariu. f*da-se. crl. Não estava preparado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2025 Citação de noikeee, há 6 horas: Os últimos 2 eps deixaram-me um pouco desiludido, acho que houve várias opções tomadas pelas personagens que foram um bocado contra natura pelo que conhecíamos deles, e não me tão a encaixar bem. Mostrar conteúdo oculto A Devon ir confiar na Cobel, que a) espiou o irmão e fingiu ser outra pessoa, b) colocou-a num estado de pânico quando pegou no filho recem-nascido na finale da season 1, e c) como é que eles sequer sabem que ela já não trabalha para a Lumon??!! Mas parece que as reviews da finale são muito boas portanto as minhas expetativas tão altas. Acho é que foi uma season com altos e baixos, alguns EPs sensacionais mas não há um fio ali muito consistente Consigo perceber o teu ponto de vista mas acabo por não concordar inteiramente. Sexta-feira faço uma apreciação global. Citação de HappyKing, há 54 minutos: Vi a série Adolescence de rajada. p*ta que pariu. f*da-se. crl. Não estava preparado. É injusto estar a ficar mais conhecida pela técnica do que pelo porquê do uso. Houve momentos em que só queria um corte para respirar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2025 Esperava muito mais da segunda temporada de Severance. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2025 Citação de migxstoper, há 6 horas: É injusto estar a ficar mais conhecida pela técnica do que pelo porquê do uso. Houve momentos em que só queria um corte para respirar. Aquele meu comentário prendia-se mesmo com o "conteúdo" da série em si. A técnica é gira mas os 4 episódios são viagens emocionais e autênticos murros no estômago. Brutal. 5 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Março 2025 Curto muito o ator britânico que fez de pai na mini-série "Adolescence". Tenho sempre uma certa reticência em ver conteúdo popular da Netflix mas quando soube que ele era um dos criadores da série estava muito seguro de que isto iria ser uma obra prima. E confere. Em relação a "Severance", acho que prefiro a primeira temporada ainda assim gostei o suficiente da segunda para continuar a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Março 2025 Citação de Shai, Em 24/03/2025 at 02:14: Em relação a "Severance", acho que prefiro a primeira temporada ainda assim gostei o suficiente da segunda para continuar a acompanhar. Estou a gostar muito da série. Vou no sétimo episódio da S1 e bem…cada vez mais perguntas e menos respostas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2025 Citação de HappyKing, Em 20/03/2025 at 08:22: Aquele meu comentário prendia-se mesmo com o "conteúdo" da série em si. A técnica é gira mas os 4 episódios são viagens emocionais e autênticos murros no estômago. Brutal. Vou no terceiro. Acho que foi a primeira série que vi ( e já vi tanta coisa) que me deixou realmente assustado... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Abril 2025 (editado) Citação de Axadrezado, Em 03/04/2025 at 13:52: Vou no terceiro. Acho que foi a primeira série que vi ( e já vi tanta coisa) que me deixou realmente assustado... Só vi isto hoje. É duro, sim. Acredito que para quem tenha filhos ainda seja mais. Editado 4 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2025 Nunca me disseram que Slow Horses era tão bom. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2025 Acabei a S2 de Severance. Sobre a S1 tinha referido que este tipo de séries tem por hábito ceder sobre o peso das suas premissas. Não acho de todo que isso tenha acontecido, pelo contrário. As explicações até agora não são extremamente claras mas são o suficiente para não quebrarem a premissa ou nos fazerem descrer ao entrar no absurdo. No entanto, nota se que é um capítulo do meio da história. Ansioso pelo que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2025 ‘Line Of Duty’ Stars “Commit To Season 7 Return In 2026” – Report a noticia original vem o the sun portanto vale o que vale mas HOLY COPIUM BROS. 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2025 Gostei do primeiro episódio de Mobland. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2025 nova temporada de black mirror estreia amanhã 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Abril 2025 Vejam The Pitt btw, muito bom e até é com o mesmo gajo que fazia o antigo ER. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Abril 2025 Alguém me falou da série alemã Babylon Berlin e estou a papar isso de rajada. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2025 Li 5 dos 7 livros (vou ler os outros, obviamente). O hype é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2025 Citação de antifa, há 1 hora: Alguém me falou da série alemã Babylon Berlin e estou a papar isso de rajada. Muito fixe. Só melhora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2025 Citação de antifa, há 1 hora: Alguém me falou da série alemã Babylon Berlin e estou a papar isso de rajada. Muito fixe. Já referi por aqui. É excelente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2025 Stargate SG1 disponivel na Amazon Prime. Já tenho com que me entreter nos próximos meses Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2025 Vi o primeiro de Black Mirror e curti. Conceito muito fixe, só o final é que podia ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Abril 2025 Visto 2º de Mobland, é já me agarrou mesmo. Também tem um elenco do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2025 Citação de kareca, há 9 horas: Vi o primeiro de Black Mirror e curti. Conceito muito fixe, só o final é que podia ser melhor. Depois de 3 easter eggs a eps anteriores (os que apanhei at least) e ficar contente e alegre por os apanhar, não pensei que fosse acabar desta maneira, foi sempre a subir (ou a descer)... Compartilhar este post Link para o post