Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

MV5BMmM4ZDUxNDctNjg0ZS00NWM4LTk4YzctYzAz

Acabei agora. Excelente!

Das melhores mini-séries dos últimos tempos. É do mesmo criador de Mare of Easttown, tem dedo para isto.

Ah, e papelão do Tom Pelphrey.

Editado por Simeone
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 06/11/2025 at 00:31:

A mini-série Midnight Mass saiu em 2021 mas só vi agora. 

Achei excelente. O Linklater é um ator incrível e a personagem da Beca é das mais odiosas que já vi.

Talvez os monólogos longos afastem algumas pessoas mas a qualidade da escrita e das representações é muito grande.

Midnight Mass é de facto bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 15/11/2025 at 14:28:

MV5BMmM4ZDUxNDctNjg0ZS00NWM4LTk4YzctYzAz

Acabei agora. Excelente!

Das melhores mini-séries dos últimos tempos. É do mesmo criador de Mare of Easttown, tem dedo para isto.

Ah, e papelão do Tom Pelphrey.

Estou completamente colado. Ainda vou a meio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pegou em Porta Premium ainda? Já tem 5 episódios disponíveis na RTP Play. Ainda só vi o primeiro.

É uma espécie de The Office à tuga, sobre uma imobiliária de Loures. O Gonçalo Waddington tem jeito para este tipo de papéis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Ninguém pegou em Porta Premium ainda? Já tem 5 episódios disponíveis na RTP Play. Ainda só vi o primeiro.

É uma espécie de The Office à tuga, sobre uma imobiliária de Loures. O Gonçalo Waddington tem jeito para este tipo de papéis.

tenho apanhado uns quantos cortes no insta e têm boas tiradas. Nao sei depois como funciona a dinamica do episodio mas parece engraçado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 04/12/2025 at 16:51:

Já vi, está porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fans de Sucession

Este man é um taxista que vai na sua hora de almoço a restaurantes mais upscale de NY e depois dá reviews.

O gajo está tão famoso que no vídeo o empregado de mesa vira-se pra ele e diz "omg huge fan" e cagam de alto no ator :mrgreen:

Editado por Hammerfall
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2025-12-20-13-05-26-260-com-t

Screenshot-2025-12-20-13-09-00-140-com-t

Pena que para os grandes prémios o nome Star Wars e o estilo Sci-fi sejam um problema.

Já ter ganho um Emmy de melhor guião foi um milagre 

Compartilhar este post

Link para o post

Séries britânicas para ver no prime? Trabalho numa empresa britânica e preciso de compreender o que eles dizem

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Séries britânicas para ver no prime? Trabalho numa empresa britânica e preciso de compreender o que eles dizem

Fleabag

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, há 3 horas:

Alguém a ver Pluribus?

Boa série mas está longe do nível de Breaking Bad e Better Call Saul.

Até tenho uma certa paciência para séries em que história avança mais lentamente, mas em Pluribus alguns episódios a coisa é mesmo aborrecida, não acontece nada de relevante. Gostei muito dos primeiros dois episódios, e depois parece que pouco ou nada aconteceu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 horas:

Não faço ideia do que anda no Prime mas aí em cima já disseram Fleabag e bem. 

Mais: Doctor Who se gostares de Sci-Fi, Broadchurch, Killing Eve, Line Of Duty, Utopia (2013), Peep Show, IT Crowd e Toast of London, Luther. Podes ver se há também a versão UK de Criminal e esta deve estar na Netflix mas não custa nada recomendar também Derry Girls.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres mais as series que o povo britânico gosta e está sempre a referenciar, in betweeners está lá em cima. Nunca vi nem sei se é bom, mas é das mais "clássicas" nesse aspecto. Assim como Fawlty towers. Para não entrar nas novelas tipo coronation street e afins.

Doctor who também como disse o Longi. Peep show é goated

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 26/12/2025 at 07:19:

Se quiseres mais as series que o povo britânico gosta e está sempre a referenciar, in betweeners está lá em cima. Nunca vi nem sei se é bom, mas é das mais "clássicas" nesse aspecto. Assim como Fawlty towers. Para não entrar nas novelas tipo coronation street e afins.

Doctor who também como disse o Longi. Peep show é goated

É das minhas favoritas e estava para dizer mas não acho que seja apropriada para cenas de trabalho. A não ser que lhe estejam a chamar de "bumder" ou "briefcase wanker" ou até "bus wanker". 😂 Mas podem ver, se gostarem desse tipo de humor. Eu gosto e farto me de rir sempre que revejo a série + filmes. 

ppAVLRx8Pwae.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda os últimos 3 episódios de Stranger Things.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Bela m*rda os últimos 3 episódios de Stranger Things.

O 4o foi o melhor da season de longe, mas acho exagerado dizer “bela m*rda”

Eu estou a gostar desta temporada.  

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, Pluribus parece andar a engonhar imenso. A história avançou mais nos 2-3 primeiros episódios do que nos 7-6 restantes.

A premissa e a história são fantásticas, a evolução da série é que está a ser muito lenta, a meu ver. Mas boa série ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma serie do Vince Gilligan a demorar a desenvolver??? O quê?? Impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...