Simeone Publicado 15 Novembro 2025 (editado) Acabei agora. Excelente! Das melhores mini-séries dos últimos tempos. É do mesmo criador de Mare of Easttown, tem dedo para isto. Ah, e papelão do Tom Pelphrey. Editado 15 Novembro 2025 por Simeone 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2025 LINE OF DUTY SERIES 7 CONFIRMED! https://www.bbc.com/news/articles/cev1r8vee0eo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 14 horas: LINE OF DUTY SERIES 7 CONFIRMED! https://www.bbc.com/news/articles/cev1r8vee0eo Eish, espetáculo. Já nem me lembrava disto. Alguém a ver The Last Frontier, na Apple TV ? Depois de um plot tão interessante, que desilusão. Cada episódio parece pior do que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 06/11/2025 at 00:31: A mini-série Midnight Mass saiu em 2021 mas só vi agora. Achei excelente. O Linklater é um ator incrível e a personagem da Beca é das mais odiosas que já vi. Talvez os monólogos longos afastem algumas pessoas mas a qualidade da escrita e das representações é muito grande. Midnight Mass é de facto bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Simeone, Em 15/11/2025 at 14:28: Acabei agora. Excelente! Das melhores mini-séries dos últimos tempos. É do mesmo criador de Mare of Easttown, tem dedo para isto. Ah, e papelão do Tom Pelphrey. Estou completamente colado. Ainda vou a meio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2025 Ninguém pegou em Porta Premium ainda? Já tem 5 episódios disponíveis na RTP Play. Ainda só vi o primeiro. É uma espécie de The Office à tuga, sobre uma imobiliária de Loures. O Gonçalo Waddington tem jeito para este tipo de papéis. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 6 minutos: Ninguém pegou em Porta Premium ainda? Já tem 5 episódios disponíveis na RTP Play. Ainda só vi o primeiro. É uma espécie de The Office à tuga, sobre uma imobiliária de Loures. O Gonçalo Waddington tem jeito para este tipo de papéis. tenho apanhado uns quantos cortes no insta e têm boas tiradas. Nao sei depois como funciona a dinamica do episodio mas parece engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Simeone, Em 04/12/2025 at 16:51: Ninguém pegou em Porta Premium ainda? Já tem 5 episódios disponíveis na RTP Play. Ainda só vi o primeiro. É uma espécie de The Office à tuga, sobre uma imobiliária de Loures. O Gonçalo Waddington tem jeito para este tipo de papéis. Já vi, está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2025 (editado) Para os fans de Sucession Este man é um taxista que vai na sua hora de almoço a restaurantes mais upscale de NY e depois dá reviews. O gajo está tão famoso que no vídeo o empregado de mesa vira-se pra ele e diz "omg huge fan" e cagam de alto no ator :mrgreen: Editado 13 Dezembro 2025 por Hammerfall 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2025 Pena que para os grandes prémios o nome Star Wars e o estilo Sci-fi sejam um problema. Já ter ganho um Emmy de melhor guião foi um milagre Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Dezembro 2025 Séries britânicas para ver no prime? Trabalho numa empresa britânica e preciso de compreender o que eles dizem 3 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Dezembro 2025 Citação de Aiden, há 3 horas: Séries britânicas para ver no prime? Trabalho numa empresa britânica e preciso de compreender o que eles dizem Fleabag 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Dezembro 2025 Citação de Scirea, há 3 horas: Alguém a ver Pluribus? Boa série mas está longe do nível de Breaking Bad e Better Call Saul. Até tenho uma certa paciência para séries em que história avança mais lentamente, mas em Pluribus alguns episódios a coisa é mesmo aborrecida, não acontece nada de relevante. Gostei muito dos primeiros dois episódios, e depois parece que pouco ou nada aconteceu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de Aiden, há 5 horas: Séries britânicas para ver no prime? Trabalho numa empresa britânica e preciso de compreender o que eles dizem Não faço ideia do que anda no Prime mas aí em cima já disseram Fleabag e bem. Mais: Doctor Who se gostares de Sci-Fi, Broadchurch, Killing Eve, Line Of Duty, Utopia (2013), Peep Show, IT Crowd e Toast of London, Luther. Podes ver se há também a versão UK de Criminal e esta deve estar na Netflix mas não custa nada recomendar também Derry Girls. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Dezembro 2025 Se quiseres mais as series que o povo britânico gosta e está sempre a referenciar, in betweeners está lá em cima. Nunca vi nem sei se é bom, mas é das mais "clássicas" nesse aspecto. Assim como Fawlty towers. Para não entrar nas novelas tipo coronation street e afins. Doctor who também como disse o Longi. Peep show é goated Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2025 Peaky Blinders crl. Slow Horses. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Em 26/12/2025 at 07:19: Se quiseres mais as series que o povo britânico gosta e está sempre a referenciar, in betweeners está lá em cima. Nunca vi nem sei se é bom, mas é das mais "clássicas" nesse aspecto. Assim como Fawlty towers. Para não entrar nas novelas tipo coronation street e afins. Doctor who também como disse o Longi. Peep show é goated É das minhas favoritas e estava para dizer mas não acho que seja apropriada para cenas de trabalho. A não ser que lhe estejam a chamar de "bumder" ou "briefcase wanker" ou até "bus wanker". 😂 Mas podem ver, se gostarem desse tipo de humor. Eu gosto e farto me de rir sempre que revejo a série + filmes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Dezembro 2025 Bela m*rda os últimos 3 episódios de Stranger Things. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de DS7, há 1 hora: Bela m*rda os últimos 3 episódios de Stranger Things. O 4o foi o melhor da season de longe, mas acho exagerado dizer “bela m*rda” Eu estou a gostar desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2025 De facto, Pluribus parece andar a engonhar imenso. A história avançou mais nos 2-3 primeiros episódios do que nos 7-6 restantes. A premissa e a história são fantásticas, a evolução da série é que está a ser muito lenta, a meu ver. Mas boa série ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2025 Uma serie do Vince Gilligan a demorar a desenvolver??? O quê?? Impossível! Compartilhar este post Link para o post