Shai Publicado 23 Março 2020 Citação de C-4, há 6 horas: Provavelmente terá sido Shameless UK, que dava na Radical. Frank f'n Gallagher. 🍻 Tbm via essa. Gostava muito de Inbetweeners, também. Partia-me a rir com aquilo 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2020 (editado) Skins na MTV? Ficheiros Secretos na FOX? E havia uma muito parecida que era sobre resolver casos antigos. Bones. Donas de Casa Desesperadas. Editado 23 Março 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2020 Para quem gosta de Narcos, mas principalmente de Gomorra, que veja ZeroZeroZero. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Março 2020 (editado) Tirando as séries de animação, acho que Breaking Bad foi a primeira série que me pegou a sério. Mas quando era puto adorava ver o MacGyver na SIC Radical, isto em 2004 ou 2005. Tmb dava Star Trek aí, não sei que série era. Editado 23 Março 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2020 Por falar em cenas que davam na radical há uns aninhos. Ando a ver Peep Show tudo direitinho e que cena mais incrível. O cringe e tanto tanto mas tão bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Março 2020 Coisa boa da quarentena: descobri House of Cards Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2020 A coisa é má é que depois do spacey sair de cena é horrível Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: Coisa boa da quarentena: descobri House of Cards Coisa má da quarentena: vais ter tempo suficiente para ver até chegares à parte em que fica fraquinho 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2020 Estou, finalmente, a por me a par de Inside nº 9. Episódio 2 da season 5 Spoiler David e Maureen Sowerbutts, Mr. Jelly e Emily de Psychoville com a Jenna Coleman também no episódio. ❤️ Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Março 2020 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Coisa má da quarentena: vais ter tempo suficiente para ver até chegares à parte em que fica fraquinho 😁 😪 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Março 2020 Citação de Mayday, há 15 horas: Skins na MTV? Ficheiros Secretos na FOX? E havia uma muito parecida que era sobre resolver casos antigos. Bones. Donas de Casa Desesperadas. https://en.wikipedia.org/wiki/Cold_Case ? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Março 2020 (editado) Casos Arquivados pois é. Eu falei daquelas maiorzonas que tiveram um impacto porque depois claro, a vasculhar pelo FOX life tinha essa, Donas de Casa Desesperadas, Anatomia de Grey, Smallville, o Kyle XY que dava no AXN acho, Ghost Whisperer (Em contacto), o The Big Bang Theory... Embora nestes não fosse seguir propriamente, apanhava o que dava na televisão quando desse Editado 24 Março 2020 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Março 2020 Citação de Sandes., há 20 horas: a minha foi Dragon Ball Z crl Falando de séries mais "a sério", eu estava sempre a ver as que davam na RTP2 às 22, lembro-me que seguia Dexter, Fringe, Weeds...e mais umas quantas que nem me lembro, mas papava tudo antes de dormir, era certinho Please, Dragon Ball >>> Dragon Ball Z Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2020 (editado) Citação de Shai, há 17 horas: Tbm via essa. Gostava muito de Inbetweeners, também. Partia-me a rir com aquilo The Inbetweeners é a única série que me punha a rir de início ao fim num episódio. Absolutamente incrível. De resto, comecei a ver séries algo tarde. Quando era puto via Bones e Grey's Anatomy em episódios soltos quando passava na RTP2, tendo depois começado a acompanhar HIMYM. Mais a sério, naquele ritmo de ver mal os episódios saíam nos EUA, acho que a primeira que vi foi Homeland, que está agora para terminar. Editado 24 Março 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2020 Também curtia bué de ver Burn Notice (Espião Fora de Jogo), penso que dava na FOX. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2020 Citação de Lleyton, há 49 minutos: Please, Dragon Ball >>> Dragon Ball Z Bons tempos a ver DB antes de ir para a praia ❤️ - Toquei em Casa de Papel e é algo medíocre. Bem filmado, mas a escrita é digna duma telenovela. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Março 2020 Dr House e Malcolm in the middle da Radical foram das primeiras Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Março 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Bons tempos a ver DB antes de ir para a praia ❤️ Nem falo nessas que é uma caixa de pandora - muito Canal Panda -> Doraemon, Ninja Hatori, Medabots, Digimon, Beyblade, o Sonic que dava no Batatoon em que o companheiro dele era verde, a série animada do Jackie Chan, um cãozinho chamado Eddie, e ainda antes do Dragonball - Cavaleiros do Zodiaco. Samurai X, Animaniacs e uma data delas que não me lembro agora 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2020 Citação de Sandes., há 5 horas: https://en.wikipedia.org/wiki/Cold_Case ? Isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2020 Mas que belissima season de Inside nº 9. ❤️ Vou aproveitar para ver a série desde o inicio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Março 2020 Brooklyn99 é muito bom hehe 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Março 2020 (editado) Citação de Ed, Em 23/03/2020 at 11:58: Acho que foi das primeiras que me obrigou a ver seguida. ah, a man of culture... A minha série preferida de comédia neste momento é Curb Your Enthusiasm. Não sei como demorei 10 temporadas para pegar nisto. Editado 25 Março 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Março 2020 Já apanhei uns episodios na televisão. É good shit E por falar em comédia, há uns 2/3 anos dava um programa incrível na sic radical. Nathan for you. Adorava ver aquilo. Nunca percebi bem se aquilo era ficção ou não lmao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2020 The Office fanboys, venham cá. ‘The Office’ Crew Blames NBC for Forcing Steve Carell’s Exit: ‘It Was Absolutely Asinine’ Compartilhar este post Link para o post