Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Não me lembrava 😞

Neste caso, a Carano é que é a atriz horrível.

Sou apenas misógino, afinal.

ela nem é actriz. Os da wwe ainda fazem actuações como parte da narrativa, os da mma nem isso fazem, só andam lá à porrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 25 de maio de 2022 at 16:06:

Family Guy e American Dad

Todas as tardes no fox comedy ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 33 minutos:

Better Call Saul > Breaking Bad

Já pensava isto desde início! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 35 minutos:

change my mind

Não concordo nem discordo

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a adiar ver as últimas 2 temporadas de Supernatural, porque é a minha série favorita de sempre e não quero que acabe. Só me falta a última temporada e já vi 3 episódios. Tou a entrar em depressão antecipada de que vou chegar ao final e não vai haver mais. 😥

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem o F is for family, série engraçada. Acho que podia ser melhor mas acho que lhe faltou algo, mas no geral não perderam o nível como acontece com muitas. Talvez antes de continuar com a lista que recomendaram renove os Peaky Blinders antes de sair a nova season (quem já viu que me evite quotar a dar algum spoiler que eu ando a fugir de todos e até agora com sucesso). 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Severance, que alguém aqui aconselhou no início do ano, e está muito bom. O Ben Stiller quando não é preguiçoso faz coisas bem interessantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 9 horas:

change my mind

Nunca pensei ser possível, mas digo o mesmo. Qualquer um dos personagens principais do BCS podiam ser aproveitados para fazer outra série. Incrível!

Editado por Dass32

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 horas:

Acabei ontem o F is for family, série engraçada. Acho que podia ser melhor mas acho que lhe faltou algo, mas no geral não perderam o nível como acontece com muitas. Talvez antes de continuar com a lista que recomendaram renove os Peaky Blinders antes de sair a nova season (quem já viu que me evite quotar a dar algum spoiler que eu ando a fugir de todos e até agora com sucesso). 

Bill Burr ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul é demasiado bom. Os últimos episódios andavam mais parados (não deixavam de ser bons!) mas culminou em mais uma obra prima da série.

O destino do Howard é dos mais tristes da série para mim. O homem era genuinamente uma boa pessoa encaixado num mundo cruel. Lembro-me que nos primeiros episódios ele dava a vibe de ser um arrogantezinho de m*rda mas sem grandes demoras deu para perceber que apesar de alguns defeitos ele era bem intencionado. Não fez nem de perto nem de longe o suficiente para levar com tudo isto mas pronto, também era inocente como o crl.

Não esperava que o crossover entre o Lalo e ele fosse assim, mas até que faz sentido. O Lalo é a definição televisiva do "eu estou-me a cagar para vocês, eu faço o que quero". Faz sentido limpar o gajo como se nada fosse lol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem outro Spin off no universo breaking bad, que seja sobre o Lalo. Que personagem espectacular

Compartilhar este post

Link para o post

Ozark vale pelas primeiras três temporadas e pela evolução das personagens (Ruth, Wendy e Marty). 

A quarta, não sei bem, não era isto que eu esperava, desde o inicio da série que tinha uma ideia de fim e não era de todo esta. Mas...que bela viagem. 

Um dia revejo para ver se fico com outra ideia. 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 15 minutos:

Ninguém terminou a nova temporada de Stranger Things? Que acharam?

Só me falta o último ep, mas do que vi, acho que vai melhorando quando deixam os tropes estúpidos de adolescentes. Está a ser engraçado, embora um antagonista por temporada dá a ideia de que não sabem o que fazer à história. Mas veremos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 1 hora:

A Maria já viu e gostou, mas é fangirl. Eu vi o primeiro ontem e não fiquei muito entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 2 horas:

Ainda só vi o primeiro episódio.

Porra, acaba de maneira muito dark

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

eles não dividiram a temporada em 2?

Sim, a segunda parte sai em Julho, são só 2 eps mas o último vai ter 2h30

Desta primeira parte, o ep 4 e o último ❤️

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante desta temporada de Stranger Things. Os episódios 4 e 7 para mim são dos melhores da série.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Barry há uns dias. Gosto muito. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...