Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Passamos depois na Holanda no último minuto sem saber ler nem escrever. :mrgreen:

Sim, golo do Rui Patrício que nesse ano marcou tantos golos como o nosso avançado Helder Postiga.

edit: já agora, m*rda de renovações. não acredito em nenhum deles para a equipa A, ver se me engano com o Gelson

Eu nem nesse acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem nesse acredito.

Porquê?

Cada vez acho mais que tem futuro, se há um ano atrás achava que tínhamos ali um jogador d'a bola, hoje em dia vejo-o cada vez mais como um jogador de futebol e de enorme qualidade e potencial. Das melhores surpresas desta equipa B, ele e o Geraldes.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson está a ter uma evolução brutal na equipa B. Era daqueles que parecia que não tinha cabeça mas anda a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson está a ter uma evolução brutal na equipa B. Era daqueles que parecia que não tinha cabeça mas anda a jogar muito bem.

Verdade. Ele e o Francisco Geraldes, para mim, foram as revelações da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Ele e o Francisco Geraldes, para mim, foram as revelações da época.

Esse miúdo joga muito

Compartilhar este post

Link para o post

Para o playoff da champions neste momento:

Cabeças de Série:

Manchester United FC

Bayer 04 Leverkusen

FC Shakhtar Donetsk

Sevilla FC

AFC Ajax

Nós somos a 6ª equipa.

Piorar classificação:

- Se o Nápoles ficar em 3º, passamos a ser a 7ª equipa.

De resto e para subirmos aos cabeças de série temos que:

- Leverkusen suba a 2/3º lugar passando o Wolfsburg ou o Borussia M’gladbach indo um destes ao Playoff.

- Em Inglaterra só com Liverpool/Southampton que estão a 7/8 pontos do Man Utd é que poderiamos subir até cabeça de série.

- Em Espanha não há nada a fazer

- Na Ucrânia só se o Dnipro passar o Shakhtar (1 ponto).

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser eliminados pelo Manchester com um golo do Nani. Típico

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ouvi um rumor de que, se o Marco sair, o Paulo Sousa é uma das primeiras opções...

É normal, treinador português com sucesso, facilmente é um dos nomes falados para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o playoff da champions neste momento:

Cabeças de Série:

Manchester United FC

Bayer 04 Leverkusen

FC Shakhtar Donetsk

Sevilla FC

AFC Ajax

Nós somos a 6ª equipa.

Piorar classificação:

- Se o Nápoles ficar em 3º, passamos a ser a 7ª equipa.

De resto e para subirmos aos cabeças de série temos que:

- Leverkusen suba a 2/3º lugar passando o Wolfsburg ou o Borussia M’gladbach indo um destes ao Playoff.

- Em Inglaterra só com Liverpool/Southampton que estão a 7/8 pontos do Man Utd é que poderiamos subir até cabeça de série.

- Em Espanha não há nada a fazer

- Na Ucrânia só se o Dnipro passar o Shakhtar (1 ponto).

Em Itália tenho medo.

O Nápoles se ganha hoje fica a 2 pontos da Roma e o calendário da Roma é mais puxado.

Na Alemanha o Leverkusen até pode subir ao 3º porque vão jogar contra o M'gladbach daqui a 2 dois jogos.

Na Ucrânia está mesmo f*da, o Dnipro só está a 1 ponto mas vai jogar nos próximos jogos com o 1º (Dínamo) 2º (Shaktar) e 4º (Zorya). O Shaktar, tirando o jogo contra o Dnipro só joga com equipas do fundo da tabela.

Muito difícil mesmo, só a Alemanha pode dar algumas alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

A SAD do Sporting anunciou ter renovado contrato com Tobias Figueiredo e mais quatro promessas: Riquicho, Sambinha, Rafael Barbosa e Fábio Martins.
O central da equipa principal prolongou o vínculo atual, que expirava em 2019, por mais dois anos e, como O JOGO adiantou, foi alvo de um aumento salarial que não interferiu no valor da cláusula de rescisão: mantém-se nos 45 milhões de euros.

Habituais titulares na equipa B, o lateral-direito Riquicho e o central Sambinha renovaram até 2020 e 2018, respetivamente, sendo que o último tem uma cláusula de opção para prolongamento do vínculo por mais dois anos.

Já o extremo Fábio Martins, junior que disputou um jogo pelos BB, assinou até 2020 à semelhança do médio e colega na equipa junior Rafael Barbosa.

Curiosamente todas as cláusulas de rescisão têm o mesmo valor da de Tobias: 45 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ajax é cabeça de série, que venha o Ajax. De longe, o menos difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se foram renovar com o Sambinha? :lol:

É para andar 5 anos na equipa B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta toda dos juniores que tem renovado vai toda para a equipa B na próxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
A SAD do Sporting anunciou ter renovado contrato com Tobias Figueiredo e mais quatro promessas: Riquicho, Sambinha, Rafael Barbosa e Fábio Martins.

Does not compute.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande capa do jornal.

O Aurélio Pereira estava hoje a almoçar juntamente com staff do Sporting (presumo que da prospecção, porque estava lá um senhor que conheço e que faz prospecção para o Sporting) num restaurante aqui no Porto. O meu avô esteve lá com ele. Fds, tinha que estar na faculdade a essa hora :(

Bem, para quem renovou com o Jorge Silva ou com o Ivanildo, renovar com o Riquicho e o Sambinha acaba por ser um passo natural.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivanildo, o Sambinha, o Riquicho e o Jorge eram completamente dispensáveis nas renovações.

Compartilhar este post

Link para o post

É para andar 5 anos na equipa B :mrgreen:

Ainda se pode tornar numa lenda da equipa B, com um legado só equiparável ao de Nuno Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

Renova com 5, vende um deles a 1M para fora e dá para renovar com mais 10 ou 20 putos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...