Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

o que me ri com essa historia da defesa nacional :funny: :prayer:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei um dia, pensei eu que era um dia como os outros. Enganei-me mal entro no quarto do meu irmão, dou um peido para ele curtir o cheiro e borro-me todo.

........................

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

........................

ri-me tanto quando li isso :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando tinha 13 anos um colega meu disse que se masturbava com uma melância, eu achei aquilo estranho mas ele disse que era muito melhor do que com as mãos por isso experimentei. achei aquilo muito mau mas lá acabei o serviço. depois é que ficou complicado, porque não sabia onde meter a melância. lembrei-me de a enterrar no quintal daqui de casa. passado uns meses começaram a nascer lá melâncias, a minha mãe ficou espantada mas eu nunca disse nada. uma vez vieram cá os meus avós e a minha mãe foi lá colher as melâncias e tiveram a comer uma à sobremesa e disseram que estavam muito boa, mas eu disse que não gostava porque tinha nojo. os meus avós ainda levaram umas 3 pra casa e os meus pais ficaram com o resto. foi assim que a minha familia comeu as minhas filhas

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? :lol:

Ele está a trollar á grande, só pode :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

2. Tinha ido eu para os Açores e estava lá numa sede de uns escuteiros locais, que era onde estávamos a pernoitar. Faltava a gaja que tinha as chaves. Tendo eu esperado 3 horas a fio com uma vontade enorme de cagar, pego nos lenços, encontro uma grande pedra a uns 3 metros de altura, ponho-me lá em cima e cago cá para baixo. Os lenços que tinha não eram suficientes, por isso usei umas folhas de bananeira que lá tinha. Fiquei com o cú num brilho, melhores que muitas marcas de papel higiénico aí à venda.

Conhecia um cabo verdiano que me dizia que o melhor para limpar o cu era folha de bananeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi a mania de imitarem o Barroso para tentar ter piada, lol

Compartilhar este post

Link para o post

ri me muito alto f*da-se :lol: a da defesa nacional :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este Dzeko tem a mania que é engraçado

Não faz isso be-bela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...