FabioK Publicado 19 Setembro 2015 Alguém me pode pôr SS deste menino numa idade mais avançada? Foi achado por um dos meus olheiros e parece ter muito potencial.. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 20 Setembro 2015 Sinceire, estás a tentar fazer o plantel todo com jogadores de formação? Mostra aí SS do André Almeida, já agora :compinchas: Sim, a ideia é: Não posso comprar, só posso vender. Obrigatoriamente tenho de apostar na formação, inclusive, essa filosofia já faz parte do meu contrato. mete ai SS do oliveira, nuno santos e joao teixeira sff Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Setembro 2015 Sim, a ideia é: Não posso comprar, só posso vender. Obrigatoriamente tenho de apostar na formação, inclusive, essa filosofia já faz parte do meu contrato. tem rendido bem ?? o nuno santos e o joao teixeira vale a pena apostar ? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Alguém me pode pôr SS deste menino numa idade mais avançada? Foi achado por um dos meus olheiros e parece ter muito potencial.. Editado 20 Setembro 2015 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 20 Setembro 2015 (editado) tem rendido bem ?? o nuno santos e o joao teixeira vale a pena apostar ? Vale sempre a pena apostar. O Nuno Santos poderia estar melhor, mas lesionou-se algumas vezes com gravidade, o que travou um pouco a sua evolução. O João Teixeira, teve poucas oportunidades, pois tenho muitos médios-centro à frente dele. Este ano adaptei-o a médio defensivo para ter mais oportunidades. O João Nunes, não tem um grande potencial, e no entanto, consegui desenvolvê-lo bem. Já é internacional português! Quando não tens alternativa e apostas, acabas por te surpreender. Editado 20 Setembro 2015 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Setembro 2015 Vale sempre a pena apostar. O Nuno Santos poderia estar melhor, mas lesionou-se algumas vezes com gravidade, o que travou um pouco a sua evolução. O João Teixeira, teve poucas oportunidades, pois tenho muitos médios-centro à frente dele. Este ano adaptei-o a médio defensivo para ter mais oportunidades. O João Nunes, não tem um grande potencial, e no entanto, consegui desenvolvê-lo bem. Já é internacional português! Quando não tens alternativa e apostas, acabas por te surpreender. http://i.imgur.com/QRMQo47.jpg o Joao nunes esta qq coisa ver se aposto em alguns PT's jovens Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Setembro 2015 Próximo Ronaldo... :carinhoso: Futuro meio campo com: Pedro Rodrigues - João Carvalho Gil Dias - Bernardo Silva - Gonçalo Guedes No banco: Cavaleiro, Helder Costa, Renato Sanches. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2015 Alguém mais avançado pode meter SS deste menino (2017 para lá)? Nunca o treinei e vejo nele um potencial do crl. Estava na 2ª equipa da Real Sociedad e eu comprei-o para o Liverpool na 1ª época por........ 10.75M :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2015 Encontrei isto aqui: Obrigado. Acho que não fica mau. Com 21 anos está com atributos fixes. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 20 Setembro 2015 Alguém mais avançado pode meter SS deste menino (2017 para lá)? Nunca o treinei e vejo nele um potencial do crl. Estava na 2ª equipa da Real Sociedad e eu comprei-o para o Liverpool na 1ª época por........ 10.75M :lol: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Setembro 2015 como não tinha nada para fazer decidi fundir o benfica e o sporting num so clube Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/3e0915cdee13286cb47a700af08d90d4.jpg WTF :drinkers: :partyman: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Boas pessoal! :smilie_cmpt: Comecei uma carreira no Porto, tem corrido bastante bem... Estou a publicar os vídeos pelo Youtube :compinchas: Caso queiram seguir a série subscrevam o canal :mrgreen: Deixo aqui o primeiro vídeo, foi um começo demasiado bom! :mrgreen: :medinho: :celebracao: https://youtu.be/i0LsDZ6yuCU Editado 21 Setembro 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2015 Por vezes o FM quer simplesmente que não ganhes. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Setembro 2015 Por vezes o FM quer simplesmente que não ganhes. Por vezes, muitas, as pessoas recusam-se a mudar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2015 :carinhoso: Merci. A classificação média não convence muito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2015 Por vezes, muitas, as pessoas recusam-se a mudar :biggrin: espero que a SI te pague bem pelo trabalho que tens todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 21 Setembro 2015 Pessoal, preciso de um novo desafio... Inglaterra, Escócia... algo do género... equipa de escalão secundário... :wink: Sugestões sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post