Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Costuma ser em Espinho.

E vai voltar a ser ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás tem sido uma desilusão, em relação ao que prometia.

Parece-me um caso claro de falta de estimulo. Podia já ter sido emprestado a uma equipa de 1ª liga, tem mais que idade para isso.

Sinceramente isto das equipas B tem bastante que se lhe diga, mas por exemplo no caso do Benfica vejo alguns jogadores que claramente não rendem por falta de motivação competitiva, o próprio Lindelof ainda esta época esteve bastante normalzinho e até fraco nas exibições pela B, depois chegou à A e é o que se vê. Há alturas de dar o salto e isso tem de ser tido em consideração. Estar aos 21 numa 2ª liga para alguém que tem aspirações pode ser penoso.

Em relação ao Tomás sou parcial, já que em tempos privei com os pais e o conheci, desejo tudo de bom ao puto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás tecnicamente não é muito forte, mas em termos de inteligência é do melhor que anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

o tomás andou aí uns tempos meio encostado porque o castro o queria meter a central e ele não queria, preferia não jogar a jogar a central, e isso travou um bocado a evolução dele. por outro lado, gajos que não se importaram de jogar fora de posição acabaram por sair beneficiados este ano, tiveram mais minutos e deram o salto que o tomás não deu. ainda assim, é um jogador extremamente inteligente e é super tranquilo, acabará por se destacar mais tarde ou mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que me divide. Penso que sairá daqui a 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um caso claro de falta de estimulo. Podia já ter sido emprestado a uma equipa de 1ª liga, tem mais que idade para isso.

Sinceramente isto das equipas B tem bastante que se lhe diga, mas por exemplo no caso do Benfica vejo alguns jogadores que claramente não rendem por falta de motivação competitiva, o próprio Lindelof ainda esta época esteve bastante normalzinho e até fraco nas exibições pela B, depois chegou à A e é o que se vê. Há alturas de dar o salto e isso tem de ser tido em consideração. Estar aos 21 numa 2ª liga para alguém que tem aspirações pode ser penoso.

Em relação ao Tomás sou parcial, já que em tempos privei com os pais e o conheci, desejo tudo de bom ao puto.

antifa, tem sido esse o critério com os miúdos da B. O Chico, o Graça ou o André Silva têm a mesma idade. O Victor Garcia é um ano mais velho. O Leandro, o Gonçalo e o Tozé também só foram para a 1ª liga ao fim de dois anos na 2ª. As excepções são o Rafa, que também tem a idade do Tomás e foi emprestado em janeiro e o Ivo que foi emprestado um ano mais cedo (e o empréstimo ao Vitória de Guimarães foi um fiasco).

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fazia diferença que o Iker saísse para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2. Penso que o Sá já teria maturidade para assumir as redes. Se ficar mais um ano também não me faz muita diferença

Compartilhar este post

Link para o post

É de louvar a classe e a postura que o Iker tem tido no Porto, mesmo tenho apanhado uma época de m*rda. É bonito ver um jogador deste gabarito ter este carinho todo por nós e pela cidade.

Pena que as suas qualidades futebolísticas deixem um bocado a desejar nos dias de hoje. Já não faz a diferença que fazia noutros tempos e num cenário ideal preferia ter um guarda-redes mais capaz, que desse mais segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2. Penso que o Sá já teria maturidade para assumir as redes. Se ficar mais um ano também não me faz muita diferença

E o Sá ganhou a maturidade nestes 6 meses no Porto B? Ele nunca foi titular no Maritimo. O ano passado fez só 4 jogos na equipa A. Este ano fez 9: 4 nas taças e nos outros 5 no campeonato, entrou durante o jogo em 2 (ou seja, deve ter jogado só porque houve expulsão/lesão do Sallin).

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker podia sair, mas não era para o Sá assumir a baliza. Não sei em que condições está o Helton, caso ainda esteja perto do seu nível não era preciso ir buscar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos o Gleison. Capa do OJOGO.

O Iker também diz que quando acabar a carreira será no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter metido água em 2 ou 3 jogos continuo bastante satisfeito que o Iker fique cá. Ainda é guarda redes de equipa grande e na maioria dos jogos esta época deu imensa segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho isso do Iker. Pensei que ele fosse mesmo para os US.

Deve estar a gostar da qualidade de vida que tem cá e deve achar um bom sítio para a criança que nasceu recentemente crescer

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho do Pellegrini no City nos últimos 2 anos deixa-me um pouco de pé atrás, mas provavelmente teria sucesso por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

CibNPjZWgAArYvS.jpg

Interessante... O André Silva merece ser aposta na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

avançado Zé Manuel, do Boavista, assinou contrato com o FC Porto até junho de 2021. A ligação do atacante é válida por cinco anos, apurou o Maisfutebol, e foi rubricada no passado mês de fevereiro.

Zé Manuel acaba contrato com os axadrezados no próximo mês e chega, por isso, a custo zero ao Estádio do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloquei aqui porque pensei que fosse oficial, devia ter colocado nos rumores. Mas o maisfutebol garante que está fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...