Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O JOGO dá como garantida a saída do Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo não sendo do porto fico contente por ele sair, dá me agonia ver aquele gajo à frente de qualquer clube que seja minimamente grande

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo não sendo do porto fico contente por ele sair, dá me agonia ver aquele gajo à frente de qualquer clube que seja minimamente grande

This. Nunca me transmitiu confiança :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal se alguém me puder explicar isto, a partir de 1990 houve alguma regra que proibia a utilização ou inscrição de jogadores extra-comunitários?

Compartilhar este post

Link para o post

para além disso, nunca mais vencemos nada desde que acabou a novela Destinos Cruzados na TVI, é preciso convence-los a passar uma reposição depois da hora de almoço, a ver se voltamos a ganhar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal se alguém me puder explicar isto, a partir de 1990 houve alguma regra que proibia a utilização ou inscrição de jogadores extra-comunitários?

Havia limite de utilização. proibição não.

Por exemplo, em 01-02 só podiam ser convocados 4 extra comunitários se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

O O'Jogo também adianta que o Porto quer um treinador jovem, ambicioso e enérgico. Marco Silva, Paulo Sousa e Leonardo Jardim são as hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Museu é muito fixe e tal mas parece estar na hora de o fechar. Abriram-se as portas do Museu e, em contrapartida, fecharam-se as portas dos títulos.

Mas o Porto não ganhou a supertaça contra o Vitória nq época do PF?

O Museu é muito fixe e tal mas parece estar na hora de o fechar. Abriram-se as portas do Museu e, em contrapartida, fecharam-se as portas dos títulos.

Mas o Porto não ganhou a supertaça contra o Vitória nq época do PF?

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta ele ligar ao PdC e implorar. Não sei do que estão à espera do ir buscar.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles é Herrera, eles que não sejam burros [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

e o Lucescu (??) no Zenit

Cheira-me que o Pellegrini vem cá parar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vi isso do Puel lembrei-me logo de nós... :lol: Às tantas ainda vem cá parar, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos jogar daqui a pouco:

FC Porto: José Sá; Rodrigo, Tomás Podstawski, Martins Indi e José Ángel; Rúben Neves, Francisco Ramos e Evandro; Gleiso, Marega e Cláudio. Suplentes: Caio, Chidozie, Sérgio Oliveira, João Graça, Pité, Varela, André Silva e Leonardo.

vai dar no Porto Canal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...