Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Carrega Marega mostra o que vales.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei a primeira época do Rudy Garcia na Roma, já tem clube para a próxima época?

Vamos jogar contra quem?

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei a primeira época do Rudy Garcia na Roma, já tem clube para a próxima época?

Vamos jogar contra quem?

Fala-se na Fiorentina, caso o Paulo Sousa venha embora.

Estamos a jogar contra o Oliveira do Douro, inauguração do sintético.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se na Fiorentina, caso o Paulo Sousa venha embora.

Estamos a jogar contra o Oliveira do Douro, inauguração do sintético.

Bom adversário, tendo em conta o nosso poderio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Luís Fernandez da RMC lançou o rumor que o Puel podia vir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ligado aos momentos de maior sucesso do Lille e fez uma excelente época no Nice. A nível qualitativo não vi muitos jogos para opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Luís Fernandez da RMC lançou o rumor que o Puel podia vir para o Porto.

Quem? RMC?

Compartilhar este post

Link para o post

Angel marcou na própria :)

mas domina o cruzamento mano

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, vídeos no Youtube, assim também eu pego no Messi e faço ele parecer o pior jogador do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no twitter em França fala-se que o Puel vai para o Mónaco e que o Leonardo Jardim vêm para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ficaria muito melhor servido com o Leonardo Jardim do que com o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva

Parece-me evidente. Apesar que se eu fosse o MS nunca na vida ia para o Porto nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se ele achar que é m*rda. É uma excelente oportunidade para ele ou para qualquer outro treinador português de ganhar prestígio, tirar o Porto do fundo do poço não podia haver melhor catapulta nesta momento.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Só se ele achar que é m*rda. É uma excelente oportunidade para ele ou para qualquer outro treinador português de ganhar prestígio, tirar o Porto do fundo do poço não podia haver melhor catapulta nesta momento.

É mais ao contrario, acho eu. Sempre foi "fácil" triunfar no Porto e mesmo nesse estado, ainda é fácil e é uma boa oportunidade para certos treinadores que nunca seriam primeiras escolhas para treinar o Porto (caso do Peseiro) para ganharem qualquer coisa e aumentar o currículo. Só que o Peseiro está a conseguir fazer pior do que o Lopetegui, até faz do espanhol, um Guardiola ao lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ao contrario, acho eu. Sempre foi "fácil" triunfar no Porto e mesmo nesse estado, ainda é fácil e é uma boa oportunidade para certos treinadores que nunca seriam primeiras escolhas para treinar o Porto (caso do Peseiro) para ganharem qualquer coisa e aumentar o currículo. Só que o Peseiro está a conseguir fazer pior do que o Lopetegui, até faz do espanhol, um Guardiola ao lado dele.

Então, mas achas que ele poderia ganhar com a vinda para o Porto ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes dúvidas que será o Marco Silva, como disse o Tio. Desde a saída do Lopetegui que era o nome mais forte e, provavelmente, é o nome que reúne mais consenso na SAD. Não seria a minha primeira escolha, mas portugueses para vir para cá não há muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...