Kanye Publicado 12 Junho 2016 Eu também acho os equipamentos engraçados, melhores do que os deste ano. Mas nada bate os do último ano da Nike com os números a dourado :) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Junho 2016 Sempre é melhor que o castanho :funny: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2016 (editado) + o Amanhã, às 16h, o equipamento será apresentado nas redes sociais do FC Porto. Editado 12 Junho 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Junho 2016 O alternativo parece porreiro, já no principal não gosto dos vários tons de azul nas riscas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Junho 2016 Pergunta inocente. Existe mesmo a constelação do Dragão? :mrgreen: Bitch pls Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Junho 2016 Existe Sometimes, Draco is represented as the demon son of Gaia, Typhon.[6] Confere, é onde têm o centro de estágios. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 João Carlos Teixeira: «Vestir de azul e branco sempre foi um sonho» http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/mercado/joao-carlos-teixeira-vestir-de-azul-e-branco-sempre-foi-um-sonho?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 (editado) so queria q os numeros do equipamento principal fossem vermelhos para nao andarmos com um lençol branco nas costas como nos ultimos anos de resto gosto muito, as estrelas do secundario nem se devem notar e o principal é lindo Editado 13 Junho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2016 (editado) O principal, como sempre, é bonito. Em comparação com o da última época parece ligeiramente melhor. O secundário é melhor que o côr de m*rda da última época portanto é suficiente. Editado 13 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2016 essa ultima pic LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Junho 2016 Ficava brutal sem as estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 Realmente essas imagens parecem feitas na década 90 O equipamento parece porreiro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2016 (editado) Mais importante é referir que passamos de Sem Igual para Outro Nível. Espero que o nível suba este ano, com os equipamentos começamos mal. Estas montagens faço eu e não percebo nada de Photoshop. Editado 13 Junho 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 13 Junho 2016 Não ligo nem nunca liguei aos equipamentos. Desde que o principal seja azul e branco tudo bem. Quero é ver trabalho e competência dentro das 4 linhas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Junho 2016 Pode ser que um dia viremos para a Adidas, até lá não espero grande coisa dos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2016 Coisa linda o preto. Quero ver se compro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2016 O golo do Corona contra a Venezuela. Meu Deus! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Junho 2016 o Equipamento é lindo. Agora é jogar futebol com ele bonito e de resultados com ele Compartilhar este post Link para o post