Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ah, já agora, muito cuidado porque os Super Dragões dão-se muito bem com a malta da Lázio... Às tantas ainda vêm aí fazer número, não me admirava nada.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ver se arranjo para a bancada visitante mas devo ir com uma amiga portista para as bancadas normais. Depois deixo feedback :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao deve haver stress nenhum, mesmo em jogos do campeonato é tranquilo e na champions fica tudo ainda mais respeitador

Compartilhar este post

Link para o post
Estatísticas FC Porto 2016/2017 (1 jogo oficial)

Golos marcados: 3 (3 fora)

André Silva: 1 (33% dos golos da equipa)

Corona: 1 (33%)

Herrera: 1 (33%)

Bola corrida: 3

Assistências: 1

Otávio: 1 (100% das assistências da equipa)

Golos sofridos: 1 (1 fora)

Bola parada: 1

Total:

1 vitória (100%)

3 golos marcados (3 g/j), 1 golo sofrido (1 g/j)

Penaltis a favor: 1 (1 falhado)

Penaltis contra: 0

Ao ver a ideia do doom no tópico do Sporting lembrei-me de uma coisa deste género que já por cá andou. Se quiserem que adicione qualquer coisa digam.

Outra coisa, não sei como devo contar o golo do André Silva. Não foi de penálti porque o falhou mas também não foi bem de bola corrida :mrgreen: o que é que acham? E no primeiro golo não fiquei totalmente esclarecido sobre de quem foi o último passe. Pareceu-me ser do mano do Rio Ave mas não fiquei com certezas. Se puderem ajudar, agradeço. :)

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, não sei como devo contar o golo do André Silva. Não foi de penálti porque o falhou mas também não foi bem de bola corrida :mrgreen: o que é que acham? E no primeiro golo não fiquei totalmente esclarecido sobre de quem foi o último passe. Pareceu-me ser do mano do Rio Ave mas não fiquei com certezas. Se puderem ajudar, agradeço. :)

O golo do André é bola corrida.

No primeiro golo segundo os meus resultados não houve assistência, portanto deve ter sido o jogador do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do André é bola corrida.

No primeiro golo segundo os meus resultados não houve assistência, portanto deve ter sido o jogador do Rio Ave.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Como é que pagamos quase 4M por esse Zé...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que levo isto demasiado a sério, ainda por cima depois nos dias seguintes tenho que discutir com colegas quando digo que jogamos com um meio-campo de tratores, que a defesa está uma m*rda e que o André Silva vai falhar muitos golos durante a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que esteja numa de defender o trengo do Marega, mas fica à espera do gif do André Silva a fazer exatamente a mesma coisa ontem :mrgreen:

Mas o Andrézito é máquina 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Andrézito é máquina 8-)

Será Máquina. e o jogo de ontem comprova-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra bons detalhes, mas é muito inexperiente. Desde que continue a marcar o seu golo de praxe, o lugar é dele e assim vai aprendendo de certeza.

Podiam era mandar o Gonçalo cá para a Feira, para fazer dupla com o Platigol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Maistransferências disseram que o Antero Henrique ia sair do FCP?

Que ele já ameaçou bater com a porta não é novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que levo isto demasiado a sério, ainda por cima depois nos dias seguintes tenho que discutir com colegas quando digo que jogamos com um meio-campo de tratores, que a defesa está uma m*rda e que o André Silva vai falhar muitos golos durante a temporada.

Sei bem o que isso é :lol:

E ter a ousadia de dizer que André André não tem nível para o Porto? Quase que me esganam.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, só peca por tardio. Pena não ser a resolução completa do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade menos um câncro no clube é pena que à aínda muitos mais cancros na direção além dele mas já é um bom começo ele ir com as p*tas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Antero sair do clube, isto não quer dizer que o filho do PdC ganhou a guerra interna? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

é o Antero a sair para preparar já o seu lugar nas próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...