Josep Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Ah, já agora, muito cuidado porque os Super Dragões dão-se muito bem com a malta da Lázio... Às tantas ainda vêm aí fazer número, não me admirava nada. Editado 15 Agosto 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Agosto 2016 Ainda estou a ver se arranjo para a bancada visitante mas devo ir com uma amiga portista para as bancadas normais. Depois deixo feedback :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Agosto 2016 nao deve haver stress nenhum, mesmo em jogos do campeonato é tranquilo e na champions fica tudo ainda mais respeitador Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Estatísticas FC Porto 2016/2017 (1 jogo oficial) Golos marcados: 3 (3 fora) André Silva: 1 (33% dos golos da equipa) Corona: 1 (33%) Herrera: 1 (33%) Bola corrida: 3 Assistências: 1 Otávio: 1 (100% das assistências da equipa) Golos sofridos: 1 (1 fora) Bola parada: 1 Total: 1 vitória (100%) 3 golos marcados (3 g/j), 1 golo sofrido (1 g/j) Penaltis a favor: 1 (1 falhado) Penaltis contra: 0 Ao ver a ideia do doom no tópico do Sporting lembrei-me de uma coisa deste género que já por cá andou. Se quiserem que adicione qualquer coisa digam. Outra coisa, não sei como devo contar o golo do André Silva. Não foi de penálti porque o falhou mas também não foi bem de bola corrida :mrgreen: o que é que acham? E no primeiro golo não fiquei totalmente esclarecido sobre de quem foi o último passe. Pareceu-me ser do mano do Rio Ave mas não fiquei com certezas. Se puderem ajudar, agradeço. :) Editado 15 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Agosto 2016 Outra coisa, não sei como devo contar o golo do André Silva. Não foi de penálti porque o falhou mas também não foi bem de bola corrida :mrgreen: o que é que acham? E no primeiro golo não fiquei totalmente esclarecido sobre de quem foi o último passe. Pareceu-me ser do mano do Rio Ave mas não fiquei com certezas. Se puderem ajudar, agradeço. :) O golo do André é bola corrida. No primeiro golo segundo os meus resultados não houve assistência, portanto deve ter sido o jogador do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2016 O golo do André é bola corrida. No primeiro golo segundo os meus resultados não houve assistência, portanto deve ter sido o jogador do Rio Ave. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2016 :lol: Como é que pagamos quase 4M por esse Zé... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Agosto 2016 Acho que levo isto demasiado a sério, ainda por cima depois nos dias seguintes tenho que discutir com colegas quando digo que jogamos com um meio-campo de tratores, que a defesa está uma m*rda e que o André Silva vai falhar muitos golos durante a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2016 https://fat.gfycat.com/GlaringTinyBoa.gif[/ig] Não que esteja numa de defender o trengo do Marega, mas fica à espera do gif do André Silva a fazer exatamente a mesma coisa ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2016 Não que esteja numa de defender o trengo do Marega, mas fica à espera do gif do André Silva a fazer exatamente a mesma coisa ontem :mrgreen: Mas o Andrézito é máquina 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Agosto 2016 E o Marega também. Falta saber é em que desporto. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 18 Agosto 2016 Mas o Andrézito é máquina 8-) Será Máquina. e o jogo de ontem comprova-o. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Agosto 2016 Mostra bons detalhes, mas é muito inexperiente. Desde que continue a marcar o seu golo de praxe, o lugar é dele e assim vai aprendendo de certeza. Podiam era mandar o Gonçalo cá para a Feira, para fazer dupla com o Platigol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2016 No Maistransferências disseram que o Antero Henrique ia sair do FCP? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Agosto 2016 No Maistransferências disseram que o Antero Henrique ia sair do FCP? Que ele já ameaçou bater com a porta não é novidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2016 Ele chegou a ser associado ao Chelsea e United na altura Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Agosto 2016 Acho que levo isto demasiado a sério, ainda por cima depois nos dias seguintes tenho que discutir com colegas quando digo que jogamos com um meio-campo de tratores, que a defesa está uma m*rda e que o André Silva vai falhar muitos golos durante a temporada. Sei bem o que isso é :lol: E ter a ousadia de dizer que André André não tem nível para o Porto? Quase que me esganam. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Agosto 2016 Vi tambem que o Antero está de saida do Porto, vamos ver o que dizem agora as 18h30 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Agosto 2016 A ser verdade, só peca por tardio. Pena não ser a resolução completa do problema. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Agosto 2016 A ser verdade menos um câncro no clube é pena que à aínda muitos mais cancros na direção além dele mas já é um bom começo ele ir com as p*tas Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Agosto 2016 Se o Antero sair do clube, isto não quer dizer que o filho do PdC ganhou a guerra interna? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Agosto 2016 Festejar a saída do Antero e depois levar com o PdC Jr era engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2016 É bom e mau se isto acontecer mesmo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2016 é o Antero a sair para preparar já o seu lugar nas próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post