Pablo Escobar Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Que assim seja pena não ser mais cedo Editado 27 Novembro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Algo já mais que batido, puxe outra cantiga. Mudou-se os regulamentos porque tivemos em mãos uma oferta de ingleses ainda há uns meses e há 2/3 anos de um chineses. Sobre o nosso estado, bem já dá só para rir, nada que eu não tenha avisado nesta escolha de pseudo-treinador. AS por muito bom que vá ser no FUTURO, precisamos de um matador agora. A nossa finalização anda mal mas não é com André ou o troncotre que lá vamos. E bem, jogamos zero...mais um jogo dominados por mais um colosso mundial (sorry Diogo) Leonardo Jardim, Rui Jorge...grandes escolhas mesmo. Precisamos de alguém que meta ordem, não mais um que coma com o que lhe dão e que ele não queira. Alguém que saiba o que é vencer e as obrigações do que é treinar o Porto mas que saiba que ali dentro do Balneário ou campo que mais ninguém manda sem ser ele e neste caso para mim SÓ haveria 2 opções óbvias que passaram pelo nosso clube. Editado 27 Novembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Novembro 2016 Nunca pensei que chegássemos ao ponto de andar à espera que Braga e Guimarães não ganhem os seus jogos para não acabarmos uma jornada no 5ºlugar. Isto é simplesmente vergonhoso e já nem sei bem o que dizer mais. São erros atrás de erros que já vem de há alguns anos para cá e agora estamos a pagá-los todos. E bem, diga-se. Só espero que isto dê uma daquelas voltas de 180º enquanto não for tarde demais. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Algo já mais que batido, puxe outra cantiga. Mudou-se os regulamentos porque tivemos em mãos uma oferta de ingleses ainda há uns meses e há 2/3 anos de um chineses. Sobre o nosso estado, bem já dá só para rir, nada que eu não tenha avisado nesta escolha de pseudo-treinador. AS por muito bom que vá ser no FUTURO, precisamos de um matador agora. A nossa finalização anda mal mas não é com André ou o troncotre que lá vamos. E bem, jogamos zero...mais um jogo dominados por mais um colosso mundial (sorry Diogo) Leonardo Jardim, Rui Jorge...grandes escolhas mesmo. Precisamos de alguém que meta ordem, não mais um que coma com o que lhe dão e que ele não queira. Alguém que saiba o que é vencer e as obrigações do que é treinar o Porto mas que saiba que ali dentro do Balneário ou campo que mais ninguém manda sem ser ele e neste caso para mim SÓ haveria 2 opções óbvias que passaram pelo nosso clube. Agora a culpa de estarmos mal no ataque é do André? :lol: O André só tem de continuar a jogar. A jogar a miséria que jogamos já leva 7 golos em 11 jogos na liga. O que faria com um treinador. Editado 27 Novembro 2016 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2016 3, 4 ou 5 anos? Por vontade do Antero tinha sido este verão :lol: E o VP com o PdC não volta. Esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Novembro 2016 Agora a culpa de estarmos mal no ataque é do André? :lol: O André só tem de continuar a jogar. A jogar a miséria que jogamos já leva 7 golos em 11 jogos na liga. O que faria com um treinador. Até podíamos ter o Jackson ou um Falcão que neste Porto do Espírito que não teriam melhores números que o André É só ridículo estar a pôr as culpas todas de estarmos na m*rda em que estamos no André Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2016 A quantidade de pessoas que agora diz mal do André Silva é abismal, ainda hoje tive que fazer um esforço para conseguir ignorar e não entrar numa discussão sobre ele com um familiar meu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Novembro 2016 O André Silva está a passar por algo que é normal dado todo o contexto em que está inserido. É jovem, há um ano atrás estava a jogar na 2ª Liga e tem a pressão de ser o principal avançado de uma equipa como a do Porto, à qual se exigem títulos ( :( ). É normalíssimo que falhe, ainda para mais se considerarmos a equipa onde joga e o "treinador" que tem. E vai falhar mais vezes. E, para além de tudo isso, até na seleção já lhe colocam essa pressão toda em cima, o que é normal. Ainda assim tem um ótimo registo, quer no Clube quer na seleção e não se pode pedir-lhe muito mais. É a primeira época dele na equipa principal e já se lhe exigem mundos e fundos, o que não faz muito sentido. Quer dizer, acaba por fazer um pouco na medida em que estamos há 3 anos sem ganhar nada e o desespero dos adeptos começa a fazer-se sentir. Contudo, é algo que o pode ajudar a atingir todo o seu potencial. Eu também fico lixado quando o gajo falha, também fico lixado quando o vejo a correr 50 metros com a bola no pé contra dois ou três defesas ou quando ele está sempre a reclamar com os árbitros e a envolver-se em picardias desnecessárias, mas é no momento e há que saber ver as coisas como elas são. O gajo é um bom avançado que tem potencial para ser um grande avançado do futebol mundial. E o registo de golos já apontados é bom. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2016 Eu também fico lixado quando o gajo falha, também fico lixado quando o vejo a correr 50 metros com a bola no pé contra dois ou três defesas ou quando ele está sempre a reclamar com os árbitros e a envolver-se em picardias desnecessárias, mas é no momento e há que saber ver as coisas como elas são. Papel de treinador que falta. Como é óbvio não entro nessa de criticar o André. Ainda bem que é titular e que seja exemplo para o futuro. Temos aí outro na B, o Rui Pedro, para seguir as pisadas. Isso para mim da juventude é tudo treta. O James também tinha 19 anos e era craque. Há mais exemplos. O pessoal fica de p*xa na mão quando se fala do Weigl, do Dembelé, do Mor, do Pulisic e o crl, que jogam de crl, e esses também jogam num grande clube, com exigências, pressões e ninguém diz nada. Treinador conta muito e estes são da mesma idade do Jota, André etc. É pena é não termos um guarda redes jovem a assumir a baliza. Se formos a ver, os guardes redes que são top mundiais começaram todos a titular muito jovens nas suas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Novembro 2016 3, 4 ou 5 anos? Por vontade do Antero tinha sido este verão :lol: E o VP com o PdC não volta. Esqueçam. Já ando a dizer isso ha algum tempo sempre que vem falar dele como opção. É que a familia dele já nem portista é, odeiam o clube. O AS sempre teve os defeitos que tem, nunca foi um finalizador nato ou o super homem, capaz de fintar toda a gente, como o treinador vê. O nosso problema é que está muito longe de ser ele e com pena que já está a ser queimado como andou a ser o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Novembro 2016 Estava aqui a ver o calendário e a nossa última vitória foi no dia 22 de Outubro...Já lá vai mais de 1 mês. Triste, mas verdade. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Novembro 2016 No campeonato foi, pelo meio ganhamos ao Brugge a 2 de Novembro, por 1-0. De resto, só empates deprimentes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Novembro 2016 A quantidade de pessoas que agora diz mal do André Silva é abismal, ainda hoje tive que fazer um esforço para conseguir ignorar e não entrar numa discussão sobre ele com um familiar meu. E ainda te surpreendes com isso? Já falava que isso eventualmente iria acontecer caso despachassem o Abouba e ele ficasse como PLC titular sem opções, todos gostavam que o clube apostasse em jovens mas na realidade ninguem vai ter a paciencia para ver o clube servir de incubadora Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Novembro 2016 Isto foi abaixo de uma maneira que já nao ha volta a dar. Nem sei o que poderá ser melhor para no futuro salvar o clube. Não vale a pena andar a pedir nada porque o que vamos ter daqui para a frente é isto, ou a saude do Presidente piora ( espero que nao, porque apesar de andar la a fazer papel de figurante nao desejo mal a ninguem) ou vamos levar com ele ate ao fim do mandato e consequentemente com esta vergonhosa gestão e tambem vergonhosas exibições porque apesar de tudo o plantel tem qualidade, para fazer muito mais do que tem feito, mas sem treinador nao e facil Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Novembro 2016 Esclareçam-me uma dúvida: Nos últimos anos, os "homens fortes" de sempre do PdC tem perdido poder? A nível de tomada de decisão, ações, etc? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Novembro 2016 Parece que o Rui Pedro vai ser convocado para o jogo de amanhã. Amanhã alinhava com: José Sá, Fernando Fonseca, Boly, Marcano e Telles; Rúben Neves, Sérgio Oliveira e Evandro; João Carlos Teixeira, Brahimi e Rui Pedro. Dar minutos aos menos utilizados e aproveitar o Fernando Fonseca e o Rui Pedro para ganharem alguma rodagem entre os grandes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2016 Nunca na vida vai ser esse onze. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Novembro 2016 E parece que o Fernando Fonseca vai mesmo ser chamado. Além dele também o já supracitado Rui Pedro, o Inácio e o central Erik Brown. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2016 João Carlos Teixeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2016 Eu jogava com uma equipa perto da equipa ideal. Precisamos de criar rotinas na construção e dar motivação a alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Novembro 2016 Eu jogava com uma equipa perto da equipa ideal. Precisamos de criar rotinas na construção e dar motivação a alguns jogadores. Criar rotinas? As rotinas a serem criadas era há uns tempos atrás e não agora. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 28 Novembro 2016 É claro que vai haver rotina. Vai ser um jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Novembro 2016 É claro que vai haver rotina. Vai ser um jogo de m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Estamos oficialmente em quarto :lol: Editado 28 Novembro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post