Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Po crl, a forma como esta epoca esta a mover os adeptos do Porto é incrivel, as deslocaçoes a guimaraes e ao Bessa foram abusrdas no numero de adeptos e no apoio a equipa, sabado no dragão era o dia ideal para uma casa com mais de 40 mil adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

10.000 não digo mas consegue-se meter na boa mais uns poucos milhares no meio dos benfiquistas. Eu tenho bilhete guardado pela casa do Benfica mas queria para o nosso sector, se alguém conseguir arranjar agradecia. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o meio dos adeptos do Benfica é sempre complicado. Ou passam todo o jogo sem reação nenhuma ou ficam sujeitos a sair de lá mal tratados

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende sempre de quem esteja por perto. Já vi uma gaja no Dragão a levar bocas e quase um chapo de uma velha só por ter festejado um golo. E por outro lado, ainda neste Porto vs Sporting estavam 1 ou 2 sportinguistas à minha frente e berraram no golo e não se passou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcas atingidas no jogo de hoje:

- O Óliver marcou o 10º golo com a camisola do FC Porto;

- O Brahimi realizou o 75º jogo para a Liga;

- O Marcano tornou-se o 3º jogador do plantel com mais de 100 jogos realizados com a camisola do FC Porto.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

- O Marcano tornou-se o 3º jogador do plantel com mais de 100 jogos realizados com a camisola do FC Porto.

viraste Descartes do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Kind of. :mrgreen: Como tenho o Excel com os jogos, golos e minutos sempre actualizado, não me custa nada colocar aqui as marcas mais relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

E a maior goleada no Estádio do Dragão. E a maior goleada do FC Porto na Liga desde Janeiro de 1999 contra o Beira-Mar (Resultado também de 7-0).

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que alguns de vós colocaria a hipótese de ter mais adeptos no meio dos Benfiquistas? Num jogo destes em que se pode decidir o título? Só podia dar em desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

China já fechou.

Btw, parece que ele já corrigiu e mudou para «Sempre Besiktas»

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Full name

Beşiktaş Jimnastik Kulübü

Nickname(s)

Kara Kartallar (Black Eagles)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se estaciona em Arouca? Se tudo correr bem, lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

A bancada descoberta já está esgotada, temos, pelo menos, 60% do estádio com adeptos do Porto. Já só há bilhetes para a central coberta onde ficam os sócios do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dá jeito nenhum ir, fosse no sábado e lá estaria. :( Mas pronto, acho que tirando este só falho o jogo da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para notar que aquando do jogo do Estoril-FC Porto os dragões receberam a devida multa e foi aberto um inquérito disciplinar (de onde sairá, em princípio, um jogo à porta fechada).

Já saiu a multa ao Benfica pelos incidentes em casa do Feirense e não foi aberto nenhum inquérito disciplinar, pelo que os encarnados já não poderão ser castigados para além da multa que receberam.

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se a RR for adivinha, porque nessa missiva em nenhuma vez refere que é o Feirense-Benfica. O que é curioso, porque em todos os inquéritos até hoje foi sempre especificado qual era o jogo. Esse inquérito que a RR toma como certo que é o Feirense-Benfica pode até ser o FC Porto-Nacional, ninguém sabe, é incrível.

Portanto, não há nenhum inquérito que seja explicitamente ligado ao Benfica. Aliás, esse inquérito pode ser simplesmente a averiguar a bancada que caiu no jogo. Andam a gozar com a cara das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...